Share on Google+

Alguém Tem Que Ceder

  (Something's Gotta Give)
Sinopse Harry Sanborn (Jack Nicholson) é um playboy profissional com uma libido muito mais jovem do que sua idade. Durante o que deveria ser um final de semana romântico com sua mais nova conquista, a ninfeta Marin (Amanda Peet), na casa da praia da mãe dela, Harry sente dores no peito. Ambulância vai, ambulância vem, Harry acaba tendo que ser cuidado pela relutante mãe de Marin, Erica Barry (Diane Keaton), uma bem sucedida e divorciada dramaturga de Nova York. De repente e, negando tudo o que sempre pensou de mulheres mais velhas, Harry desenvolve mais do que dores no coração por Erica, que tem quase o dobro da idade se suas habituais companhias femininas. Mas alguns hábitos são difíceis de perder: Quando Harry tem uma leve recaída machista, um charmoso médico de trinta e poucos anos (Keanu Reeves) aparece e começa a se interessar por Erica. E Harry, que sempre teve as rédeas de sei mundo, descobre na marra um terreno que jamais explorou: as mulheres acima dos 30. Indicado ao Oscar e dois Globos de Ouro, Alguém Tem Que Ceder conta com um elenco de primeira perfeito para fazer rir sob a batuta da diretora Nancy Meyers. E viva Jack Nicholson!

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Alguém Tem Que Ceder
Título Original Something's Gotta Give
Ano Lançamento
Gênero Comédia / Drama / Romance
País de Origem EUA
Duração128 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Warner Home Video
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Harry Sanborn
... Erica Barry
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Butterfly ”Escrita por Seth 'Shifty Shellshock' Binzer, Bret Mazur, Flea (como Michael Balzary), John Frusciante,
Anthony Kiedis e Chad Smith
Interpretada por Crazy Town
Produzido por Josh Abraham
Contains a sample of "Pretty Little Ditty"
Interpretada por Red Hot Chili Peppers
“Sing a Song ”Escrita por Maurice White e Al McKay
Interpretada por Earth Wind & Fire (como Earth, Wind & Fire)
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

12/01/2012 - Sandra Cristina (38 anos)

48
  Ótimo
Denunciar
Filme delicioso de se ver! Simples, levemente engraçado e que aborda a paixão em pessoas que já passaram dos 50 anos! ADOREI! RECOMENDO!

14/01/2012 - Marconi (48 anos)

49
  Ótimo
Denunciar
Deliciosa, como postou Sandra Cristina, é o adjetivo certo para essa comédia romântica. As cenas da dupla Nicholson e keaton são impagáveis, além de ser uma boa lição para os coroas que só pensam em lolitas... Rs. Vale a pena, pois você vai rir muito!

10/08/2012 - Alessander (29 anos)

50
  Ruim
Denunciar
NOTA 5,0 muito longo para uma história meio chata, mas com momentos divertidos, mas muito previsível, um filme que só se assiste uma vez e nunca mais... Esperava mais com Jack Nicholson E Keanu Reeves juntos num mesmo filme.

01/10/2012 - Raquel (13 anos)

51
  Ótimo
Denunciar
Muito bom e divertido gostei recomendo nota 10.

16/11/2012 - Michel (32 anos)

52
  Bom
Denunciar
Filme muito bom, bem escrito, bem dirigido. Sensível, mostra as surpresas do amor e como podemos passar uma vida inteira sem amar, mas quando menos esperamos ele chega. Sim é previsível, como a maioria dos filmes de hoje em dia, mas o diferencial é a forma que desenrola a história.

16/03/2013 - Nanci Sukys (59 anos)

53
  Ótimo
Denunciar
Grande filme, com atuações soberbas de Giane Keaton e Jack Nicholson.

06/04/2013 - Juliana Serra (55 anos)

54
  Ótimo
Denunciar
Adorei diane e jack juntos delicioso.

17/07/2013 - Maristela (53 anos)

55
  Ótimo
Denunciar
Filme maneiro, suave e bastante oportuno para quem vive em busca de um grande amor. Viva o amor!

02/10/2013 - Lorraine (32 anos)

56
  Péssimo
Denunciar
QUEM NÃO VIU, NÃO LEIA. É o filme mais idiota que eu já vi, mas teve suas chances de ser bom. Começou interessantemente bem e criativo até o momento em que esperei que a mãe da mocinha fosse ter um caso com o maravilhoso Keanu Reaves (o médico do paciente Harry). Então ela se deu a oportunidade de conhecer o Harry e sentirem compatibilidade, mas de repente ela esquece do médico e encontra com Harry no restaurante e fica surpresa. Depois fica histérica por um cara velho, garanhão e com espírito indeciso, ao invés de experimentar um relacionamento sério com um jovem decidido e que tem se mostrado interessado e muito mais interessante. Ela usa seu histerismo para se expressar e continuar a escrever a sua história. Quando eu achei que o final seria a salvação, ao vê-la com o maravilhoso médico, ela decide voltar para o velho garanhão. Que fiasco de filme, e não é porque agradou há muitos que a outros tenha que agradar. Não foi o meu caso e conhece quem também não tenha simpatizado. Fica entre péssimo e bom, mas o péssimo vai para o casal principal que eu não gostaria de vê-los juntos, mas com amigos. Enfim...

21/12/2013 - Rosangela T Cozer (54 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo, uma comédia romântica, me diverti, recomendo.

06/02/2014 - Nélida (56 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme é tudo de bom! Nota 10, porque nos Mostrar Spoiler mostra o qto somos preconceituosos e perdemos a chance de termos momentos maravilhosos e nossas vidas, principalmente para as que passaram dos 40, 50 anos. E também para dar boas risadas, depois de um dia cansativo de trabalho.

09/07/2014 - Bruna (23 anos)

  Ruim
Denunciar
Concordo com os comentários 50 e 56, um filme demais de duas horas tem que ser muito bom pra prender o telespectador, não é o caso desse. Muito longo pra uma história fraca...

03/08/2014 - Paulo Alves (58 anos)

  Ótimo
Denunciar
Bem, Lorraine ficou indignada porque a personagem de Diane Keaton, no filme uma mulher coroa de 58 anos não teve um caso com o personagem de Keanu Reaves um jovem de trinta e tantos anos. Lorraine, isto sim seria idiota e desavergonhado, uma coisa de ficção cientifica, tratando-se de homem, que homem jovem vai querer uma velhusca! Só cabra safado e picareta, tipo namorado de Suzana Vieira. Eu tenho 58 anos e que moça de 35 anos vai ter interesse num velhote como eu. Só doida! O filme é ótimo, sensível e muito humano. Uma das melhores comédias românticas dos últimos 15 anos. Diane e Jack foram atores fantásticos e com filmes inesquecíveis. Pena que ambos hoje, em razão da idade, praticamente já estão fora de cena.

06/04/2015 - Robertocarlosm (54 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti no canal tnt hd, muito bom, história muito bem produzida e dirigida, cenas de romance e de drama bem elaboradas, dublagem nota 10.

01/06/2018 - Eduardo Cardoso (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
Que filme ótimo! Jack Nicholson está sensacional e a estória é muito legal! Ótimo!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Alguém Tem Que Ceder (Something's Gotta Give)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.