Share on Google+

Kill Bill - Volume 1

  (Kill Bill: Vol. 1)
Sinopse O quarto filme de Quentin Tarantino chega arrasando como um dos marcos do cinema contemporâneo. Kill Bill presta uma grande homenagem aos filmes de Kung-fu das décadas de 60 e 70, seus atores e estilos. Dirigido com exímia presteza, a obra foi delicadamente produzida o que dá ao expectador um deleite frente às diversas mudanças de sensibilidade do filme, cenas em preto e branco, sequências, sombras, ângulos de câmera e intertextualidade com outras mídias como o trecho do filme feito em anime e a sensacional trilha sonora que se tornou um dos deliciosos hábitos viciantes dos filmes de Tarantino. O primeiro volume do filme narra o início da vingança da ex-assassina Black Mamba (cujo nome real só nos é revelado ao final do segundo filme). Ao acordar do coma, Black Mamba percebe que foi a única sobrevivente do extermínio ocorrido no dia de seu casamento e que levara as vidas de todos a quem amava, inclusive do filho que levava no ventre. Ela começa então uma caçada impiedosa aos assassinos, seus ex-companheiros do esquadrão de assassinato Deadly Viper. Mas Kill Bill não é apenas um filme sobre sangue e assassinato, ao final do primeiro volume ficamos desesperados para assistir sua continuação e obter a resposta para sua maior pergunta: Até onde somos capazes de ir quando o amor se transforma em raiva?

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Kill Bill - Volume 1
Título Original Kill Bill: Vol. 1
Ano Lançamento
Gênero Ação
País de Origem EUA
Duração111 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Imagem Filmes

Elenco


... The Bride
... O-Ren Ishii
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Bang Bang (My Baby Shot Me Down)”Escrita por Sonny Bono
Interpretada por Nancy Sinatra
“Music Box Dancer”Escrita por Frank Mills
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

09/05/2013 - Roberto Carlos (52 anos)

92
  Ótimo
Denunciar
Reprisou no corujão na TV globo, muito bom reve-lo, história bem bacana, cenas de ação perfeitas, atuações convincentes, dublagem nota 10.

11/06/2013 - Loir (35 anos)

93
  Péssimo
Denunciar
Convenhamos, tirando as jorradas de sangue (para os doentes que gostam), o filme é chiquérrimo!

24/08/2013 - Luk@Z (20 anos)

94
  Péssimo
Denunciar
Festival de carnificina e derramamento de sangue ao nível extremo!

26/08/2013 - Guilherme (21 anos)

95
  Ótimo
Denunciar
Tarantino é um artista, o modo como ele usa a câmera pegando cenas de cima ou focando nos pés, algumas cenas bem coloridas outras em preto e branco ou em anime, os diálogos, os sons e a falta de cronologia fazem desse filme uma obra de arte, cenas exageradas e surreais, esse conjunto de elementos fazem esse filme ser incrível... Uma Thurman está excelente no papel da noiva vingativa.

12/01/2014 - Lucas Crítico (17 anos)

  Ótimo
Denunciar
Carnificina, banhos de sangue e cabeças rolando: é a cara do Tarantino.

15/03/2014 - Rodolfo Bonventti (53 anos)

  Bom
Denunciar
Um filme para quem gosta da obra de Qunetin Tarantino. Tem violência de monte, muito sangue, vingança e uma fotografia e elementos visuais gráficos muito bons. Destaque também para a Uma Thurman que está ótima.

21/04/2014 - Sidney (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
Uma obra prima clássica! Sem comentários para esse espetacular filme de Tarantino.

13/06/2014 - Iasmin (17 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um dos melhores do gênero, Tarantino um genio inteligente e sarcástico. Para quem não acompanha o trabalho dele esse filme pode parecer exagerado e muito violento, mas quem sabe como ele trabalha, sabe que esse filme é um clássico cult do seculo XXI. Uma Thurman está divando nesse filme e mostrando suas multifaces. E a trilha sonora que é uma das melhores de todos os tempos. Sou fã numero 1 dos filmes de Tarantino e esse é o meu preferido.

16/11/2014 - Moises Silva (43 anos)

  Bom
Denunciar
Fita de ação ousada que de vez em quando é exibida na Globo com cenas de tirar o fôlego! BOM ENTRETENIMENTO só que não recomendado para pessoas sensíveis!

21/12/2014 - André Brighi (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
É incrível a química entre Uma Thurman e Quentin Tarantino. O resultado é sempre positivo. Um grande filme, um grande enredo, grandes atuações e grandes cenas de ação. Sem contar a trilha sonora, que é simplesmente brilhante. Não canso de assistir...

28/06/2015 - Dona Aranha (27 anos)

  Péssimo
Denunciar
Esse filme só tem sangue muitas cenas de lutas e sangue principalmente aquela parte quando a japa cortou a cabeça do cara com a espada.

26/09/2015 - Vinicius (30 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme perfeito, bem trabalhado em cada detalhe e cenas, com excelente personagens, com um enredo e cenas envolvente. Tem muita ação e luta em um enredo bem elaborado, com um estilo bastante oriental de lutas misturado com outros elementos. É um filme bem diferente do comum, com cenas que além de bastante violenta, são criativas e o filme tem um pouco do estilo de enredo de anime principalmente na evolução do enredo, inclusive tem um pequeno trecho do filme que é em formato anime. Tanto o volume 1 e 2 são continuação direta, e ambos são excelente, mas o filme fica melhor ainda no volume 2. Um filme de muita qualidade do começo ao fim.

12/05/2016 - Rene (44 anos)

  Ótimo
Denunciar
4º filme da carreira de Quentin Tarantino e aqui eles faz uma homenagem aos filmes de kung fu dos anos 60. Uma Thurman encarna é a noiva e após quase ter sido morta parte para a vingança. As mortes do filme são propositalmente estilizadas com intuito de elogiar o gênero. A trilha sonora desse filme é um show a parte. No elenco temos Daryll Hannah, Lucy Lui, Michael Madsen e Vivica Fox. Enfim um dos grandes filmes da carreira de Tarantino provando cada vez mais a sua genialidade.

01/10/2016 - Elvira Akchourin do Nasci (62 anos)

  Ótimo
Denunciar
Este quarto filme de Quentin Tarantino, roteirista e diretor, já dá mostras do seu talento que vai se aprimorando no decorrer das suas obras. Uma Thurman, uma das atrizes preferidas de Tarantino, está perfeita no papel da vingativa Black Mamba, cujo objetivo é eliminar um a um os membros da organização criminosa da qual ela fazia parte e que assassinaram muitos dos convidados ao seu casamento, deixando-a em coma, ainda grávida. Esse coma durou quatro anos, e aí começa o seu plano de vingança. Com extrema frieza, ela executa um a um os seus inimigos. Tarantino usa de recursos variados para narrar a história: imagens em preto e branco, anime, homenagem aos filmes de kung fu, a sua costumeira fina ironia e o seu humor negro. A trilha sonora, como sempre, merece um destaque à parte. Ao final do filme, o público fica na expectativa da sequência da vingança de Black Mamba. Afinal, falta chegar ao mandante, Bill. Um ponto interessante a ressaltar é que ela poupa crianças. A única falha do filme é que os diálogos em japonês não são traduzidos, dificultando a compreensão de quem não entende a língua.

09/05/2018 - Eduardo Cardoso (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
Clássico! Extremamente violento e interessante, Kill Bill marcou época! Quando foi lançado, todo mundo só falava de Kill Bill! Demais!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Kill Bill - Volume 1 (Kill Bill: Vol. 1)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.