Share on Google+

Kill Bill - Volume 2

  (Kill Bill: Vol. 2)
Sinopse Com esse thriller, o diretor e roteirista Quentin Tarantino (Pulp Fiction) completa a saga de vingança iniciada pela Noiva (Uma Thurman) em Kill Bill Vol. 1! Com dois nomes riscados de sua lista de morte, a Noiva está de volta com muita sede de vingança e os próximos da lista são Budd (Michael Madsen) e Elle Driver (Daryl Hannah), os únicos sobreviventes do esquadrão de assassinos que a traiu quatro anos atrás. Mas sua espada ainda pede o sangue do último confronto com Bill (David Carradine), seu antigo mestre e mandante da execução. Como seqüência do aclamado Kill Bill Vol. 1, você sabe tudo sobre a ação ilimitada e o humor característico de Tarantino. Mas até ver o volume dois, você só sabe a metade da história.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Kill Bill - Volume 2
Título Original Kill Bill: Vol. 2
Ano Lançamento
Gênero Ação / Policial / Suspense
País de Origem EUA
Duração137 minutos
Direção
Estreia no Brasil 08/10/2004
Estúdio/Distrib. Imagem Filmes

Elenco


... Vernita Green
... Nikki
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“About Her”Escrita por M. McLaren, W.C. Handy, Rod Argent
Interpretada por Malcolm McLaren
Contains samples of "She's Not There"
Escrita por Rod Argent
Publicada por Marquis Music Co. Ltd.
Interpretada por The Zombies
Licensed
Escrita por William C. Handy
Publicada por Handy Brothers Music Co., Inc., New York
Administered by EMI Music Publishing Ltd.
On behalf of Francis Day & Hunter
Interpretada por Bessie Smith
Original recording from the film "St. Louis Blues" in 1929
Used with permission. All rights reserved.
“Goodnight Moon”Escrita por Ambrosia Parsley / Duke McVinnie
Interpretada por Shivaree
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

22/08/2012 - Salgueiro (39 anos)

36
  Ótimo
Denunciar
Eu gostei do filme!

02/03/2013 - Neto (33 anos)

37
  Péssimo
Denunciar
Pior do que o primeiro filme! Um LIXO de filme. Esta mulher queria mata-lo, e quando mata o Bill ela chora! Faça-me o favor, não deixem uma porcaria de filme como este passar da esquina de hollywood!

16/03/2013 - Neo (14 anos)

38
  Bom
Denunciar
Acho muito inferior ao primeiro, mas acho muito bom. Longo demais, diálogos chatinhos, início que explica a história do primeiro filme (o que é, pra mim, algo ruim, pois quem vai assistir esse filme DEVE ter assistido o primeiro) e um final meio decepcionante, mas as ótimas cenas de ação, o bom vilão, o sensacional Pai Mei, Michael Madsen, os cinco pontos que explodem o coração (ou algo assim) e a tensão construída por Quentin Tarantino fazem deste segundo volume um bom filme. Nota: 4/5.

25/07/2013 - Glauciene (28 anos)

39
  Ótimo
Denunciar
Eu adorei todos queria que tivesse o 4 nunca viu esquecer esses filmes demais.

13/01/2014 - Lucas Crítico (17 anos)

  Regular
Denunciar
Não é tão bom quanto o primeiro.

25/09/2014 - Robertocarlosm (54 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti no corujão na TV globo, excelente suspense/ficção, história muito bem produzida e dirigida, atuações bem convincentes, cenas de ação magnificas, maquiagem sensacional, dublagem nota dez.

27/09/2014 - Bessa38 (76 anos)

  Bom
Denunciar
Bem ao estilo de QUENTIN TARANTINO, demora para engrenar o entendimento e depois, escudado nas lutas marciais e no uso da espada, em lutas muito bem executadas, dão credibilidade a este filme de ação.

16/11/2014 - Moises Silva (43 anos)

  Bom
Denunciar
Outro bom filme de ação tão bom quanto o primeiro! ELETRIZANTE!

28/06/2015 - Sandy Bochechas (18 anos)

  Péssimo
Denunciar
Olha só o filme até que bom, mas as cenas são muito pesadas para menores o filme tem ação tem sangue tem mortes tem muitas cenas.

17/08/2015 - Robertocarlosm (55 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti no corujão na TV globo e revi no telecine action hd, excelente suspense/ficção, história muito bem produzida e dirigida, atuações bem convincentes, cenas de ação magnificas, maquiagem sensacional, dublagem nota dez.

26/09/2015 - Vinicius (30 anos)

  Ótimo
Denunciar
Continuação direta, e continua um filme perfeito de muita qualidade, bem trabalhado em cada detalhe e cenas, com excelente personagens, com um enredo e cenas envolvente. Só foi dividido em dois volume por causa do tempo de duração que seria muito longo para um único filme. O volume 2 está ainda melhor que o volume 1.

28/02/2016 - Lautner Angelov (23 anos)

  Ótimo
Denunciar
De boas aqui fazendo maratona do acervo de filmes do Mestre Tarantino e, se tratando de Kill Bill, o Vol. 1 com certeza é muito bom, mas este Vol. 2... Ahh esse me conquistou. Nota 10. 10?! - Sim, deeez, e com louvor. OBS. 1: Uma Thurman está um espetáculo. OBS. 2: o diálogo entre Bill (David Carradine, ótimo) e a Black Mamba (Thurman) que envolve heróis de quadrinhos é sensacional – de longe o melhor que percebi em ambos os Volumes.

13/05/2016 - Rene (44 anos)

  Ótimo
Denunciar
Sequência do filme de 2003 e aqui Tarantino nos entrega um filme com diálogos sensacionais e impagáveis que só ele consegue criar. O filme no quesito ação é um pouco inferior ao volume 1, mas ainda assim é um ótimo filme. Conhecemos nesse como tudo começou e o que levou Bill a tentar matar Beatrix, além disso temos o treino com Mai Pei que remete aos clássicos do Kung Fu, além é claro de vermos David Cassavetes tocando a sua flauta o que nos remete ao seriado Kung Fu protagonizado pelo mesmo nos anos 70. Apesar do filme se centrar mais nos diálogos ainda assim apresenta cenas de violência extrema como a luta com Elle Driver por exemplo, uma das melhores desse filme. O filme fecha o seu último ato com um diálogo sensacional entre Bill e Beatrix e nos leva ao confronto fatídico entre ambos. Enfim temos aqui mais um filme do Tarantino que vai ficar marcado na história do cinema, pode não ser tão bom quanto o primeiro, mas ainda assim é um filmaço.

02/10/2016 - Elvira Akchourin do Nasci (62 anos)

  Ótimo
Denunciar
Já assisti a cerca de 500 filmes, e posso dizer que este encontra-se entre os melhores. Gostei especialmente da humanização da personagem Beatrix (Uma Thurman) e de conhecer o início da trama. Algumas cenas memoráveis: o sepultamento de Beatrix viva, sua luta contra Elle (Daryl Hannah), o fato de saber que sua filha sobreviveu ao massacre, a motivação de Bill para a carnificina, o diálogo e a luta final entre Beatrix e Bill (David Carradine). Excelentes roteiro e direção do mestre Quentin Tarrantino, as tomadas de câmera, os movimentos coreografados das lutas marciais, a fina ironia, o humor negro. Mais uma vez, a escolha das locações e da trilha sonora são de tirar o fôlego. Filme imperdível.

09/05/2018 - Eduardo Cardoso (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
Kill Bill 1 e 2 são filmes extremamente violentos e maravilhosos! DEpois de Jackie Brown, Tarantino acertou a mão com Kill Bill!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Kill Bill - Volume 2 (Kill Bill: Vol. 2)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.