Share on Google+

Titus


Sinopse Anthony Hopkins lidera um grande elenco nesta super produção que adapta o grande sucesso da Broadway inspirado na violenta e polêmica obra de William Shakespeare, Titus Andronicus. Depois de derrotar os inimigos do Império, o vitorioso general Titus Andronicus (Anthony Hopkins), retorna à Roma com Tamora (Jessica Lange), a Rainha dos Godos, seus filhos e o mouro Aaron (Harry J. Lenix), como prisioneiros. Para honrar a morte de seus filhos e dos romanos mortos na guerra, ele sacrifica o primogênito da Rainha. Com o Imperador morto, Titus é indicado como o sucessor no trono, mas recusa em favor de Saturninus (Alan Cumming), filho mais velho do antigo monarca, que deseja se casar com sua filha Lavinia (Laura Fraser). Mas Bassianus (James Frain), irmão de Saturninus e amante de Lavinia, acaba fugindo com ela. Saturninus, com inveja da popularidade de Titus e humilhado por causa da disputa por Lavinia, resolve casar-se com Tamora, que ainda chora pela morte do filho, e ambos começam uma implacável vingança contra Titus e sua família.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Titus
Título Original Titus
Ano de Lançamento
Gênero Drama
País de Origem Itália / EUA / Reino Unido
Duração162 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Visual Filmes

Elenco


... Lucius
... Clown
>> Ver todo o Elenco...


Trailer



Comentários


01/12/2007 - Marquim

1
  Péssimo
Denunciar
Não aconselho ninguém a ver esse filme, um dos piores que já vi.

29/12/2007 - Jairo

2
  Bom
Denunciar
É um filme meio psicodélico, mas gostei! Não achei tão ruim. O ator J R Meyers ficou legal!

30/12/2007 - Rui

3
  Péssimo
Denunciar
Foi o pior filme que assisti esse ano de 2007.

19/02/2008 - Amanda

4
  Péssimo
Denunciar
Esse filme além de ser longo e cansativo, não teve sentido... Não recomendo a ninguém...

29/10/2008 - Claudia

5
  Ótimo
Denunciar
Um filme com verdadeiro conteúdo, que só pode ser compreendido por quem tem sensibilidade... O real e o imaginário juntos... Muito bom...

03/07/2009 - Leo (38 anos)

6
  Péssimo
Denunciar
Não perca o teu tempo vendo este filme sem pé e sem cabeça!

15/02/2010 - Zoey (20 anos)

7
  Ótimo
Denunciar
Um filme excelente. Muito bem organizado não sei porque teve gente que não gostou, logo porque tem o hopkins no elenco o que já é ótimo, adorei muito louco, esse filme é para quem gosta de filmes surreais como eu...

15/02/2010 - Fernando (28 anos)

8
  Péssimo
Denunciar
Pelo amor de Deus, o pior filme de todos os tempos, chato mais que chato, é horrível, como o todo poderoso Hopkins sujeitou-se a um filme deste. Além de nada com nada o filme é longo. Pedi pra locadora jogar fora o filme.

03/07/2010 - João Augusto (22 anos)

9
  Péssimo
Denunciar
Simplesmente um lixo! Acho que é um dos piores filmes que vi na vida.

14/01/2011 - Highlander (33 anos)

10
  Ótimo
Denunciar
É uma pena a falta de conhecimento e cultura do povo brasileiro, o filme é uma adaptação de uma peça de William Sheakespere, portanto os diálogos são complexos e de uma beleza estética que fazem jus ao gênio que foi o autor inglês, pode-se até ter algumas ressalvas quanto à adaptação, eu particularmente achei muito bem feito, atuação excelente de Anthony Hopkins, provando ser um ator que vai além, além de todos os outros atores, procurem abrir mais suas mentes e ter menos preconceitos em relação a formas diferentes da arte cinematográfica, porque tudo o que é mais complexo e exige pensamento é chato? Será que não são vocês que precisam melhorar suas visões de mundo, e saírem de sua mesmice Holywoodiana? Pensem sobre isso.

11/04/2011 - Ana (29 anos)

11
  Ótimo
Denunciar
Concordo com Highlander, a obra secular de Shakespeare não é, e não pode ser fácil, como os Crepúsculos da vida. Shakespeare está acima do bem e do mal, e é quase impossível transformar a obra atemporal deste gênio em algo vulgar para o cinema. Querem ver tiros, assistam Rambo, querem ver um filme cujo a preocupação é apenas o lucro acima da arte, assistam Transformers ou outro "bluckbuster " qualquer. Shakespeare não é pra qualquer um. Ele viveu no século XVI e sua obra obra e encenada, lida e cultuado até hoje, é uma obra atemporal. O filme Titus, é muito muito bom. Tanto na direção, atuação e estética inovadora. Mas se você preferir nivelar por baixo então vá assistir sessão da tarde, Esqueceram de mim, Todo mundo em pânico, e outras obras que contribuam para a lobotomia geral.

13/06/2011 - Fabio (15 anos)

12
  Péssimo
Denunciar
Pensa um filme chato eu não aconselho ninguém vê-lo!

07/01/2014 - Lenny Anaksunamuh (26 anos)

  Ótimo
Denunciar
Esse é o meu filme preferido, tem tudo o que eu gosto: diálogos dramáticos, ótima atuação, sangue, violência, loucura, sexo, vingança, amor e morte. E claro que se torna melhor ainda por ser uma adaptação de ninguém menos que Shakespeare. Só posso dizer que o filme é ÓTIMO, não é um filme para quem espera algo óbvio, barato e vulgar, como é vendido pela mídia cinematográfica, se você gosta de filmezinhos fáceis, cheios de clichê e blábláblá, não assista esse filme, veja qualquer outra coisa, mas respeito quem não gosta desse estilo de filme, gosto é gosto.

16/06/2014 - Hélio (40 anos)

  Ótimo
Denunciar
É muita ignorância! Que povo mais sem cultura, educação, ...o mais básico de informação lhe falta. Esperei anos que esta adaptação de "Tito Andrônico" p o cinema fosse lançada no Brasil, mas não aconteceu. Performance estelar do protagonista pelo soberbo A. Hopkins adotando uma linha intimista de interpretação. Linda produção da mais violenta obra de Shakespeare. Apenas não assista durante o jantar.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

A Pedra de Paciência (Syngué sabour, pierre de patience)

Copyright © 2014 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.