Share on Google+

Antes do Amanhecer

  (Before Sunrise)
Sinopse Ontem estranhos, hoje, inesperáveis almas gêmeas. Mas eles terão que se separar em poucas horas. Jesse e Celine estão fazendo todos os momentos valerem, levando suas vidas da melhor maneira que elas podem até Antes do Amanhecer. De Richard Linklater (Jovens, Loucos e Rebeldes), chega um outro conto inteligente sobre dois jovens numa encruzilhada. Ethan e Julie Delpy interpretam jovens nos seus vinte e poucos anos que se encontram num trem na Europa, se identificam imediatamente e decidem explorar Viena juntos. As pessoas, lugares e os atraentes mistérios da cidade tornam-se seu novo itinerário. O amor é o seu destino. No caminho, eles compartilham suas esperanças, piadas, sonhos, preocupações e admiração. É um dia para durar em suas memórias. E uma homenagem aos amores eternos.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Antes do Amanhecer
Título Original Before Sunrise
Ano Lançamento
Gênero Drama / Romance
País de Origem EUA / Áustria / Suíça
Duração105 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Warner Bros. Pictures

Elenco


... Jesse
... Céline
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Dido And Aeneas”Overture
Composta por Henry Purcell
Interpretada por Academy of the Begynhof, Amsterdam
“Dancing With Da Rat”Composed e
Interpretada por Loud
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

03/12/2011 - Manoel Lopes (54 anos)

23
  Ótimo
Denunciar
Julie Delpy lindíssima aos 26 anos. Ethan Hawke charmoso. Uma boa direção para uma história simples, ou melhor, um diálogo no qual os personagens tecem opiniões sobre vários assuntos, tendo como cenário a bela Viena. O filme vale pela química existente entre o casal de atores. Foi filmada uma sequência na qual eles se encontram 9 anos depois (Antes do Pôr-do-sol). Nota 7,0.

11/12/2011 - Pedro (26 anos)

24
  Péssimo
Denunciar
Que blá blá dos infernos esse filme. A melhor parte é, com certeza, quando termina. Que alívio!

02/01/2012 - João (28 anos)

25
  Ótimo
Denunciar
Esse foi sem dúvida um dos filmes que mais me surpreendeu! Não dava nada pelo filme até assistir. Quando assisti não consegui tirar da cabeça. A história é tão simples e direta que poderia acontecer com qualquer um de nós. Só dá nota ruim para o filme quem não captou o espírito da coisa. Esse é um daqueles filmes ditos "fora de circuito", que não visa só arrecadar seu dinheiro, não é superprodução de Hollywood cheio de efeitos de computador que aliás são, em sua maioria, belas porcarias! Muito bom, maravilhoso esse filme. Recomendo para quem sabe apreciar algo significante. Recomendo para quem sabe assistir.

09/02/2012 - Sandra (21 anos)

26
  Ótimo
Denunciar
Assisti este filmes depois de ter visto o before sunset... Até achei engraçado ter visto 1º o reencontro e só depois é que vi como tudo começou. Não há palavras para descrever esta história. "Before sunrise" e "before sunset" são do MELHOR! AMO!

19/02/2012 - Júlio César Paranhos (41 anos)

27
  Ótimo
Denunciar
Quem realmente entende de cinema e arte, ao ver esta obra-prima não terá nenhuma atitude de agressão, não haverá as divergências estúpidas da internet a se transformar em xingamentos. Este filme é para as pessoas que amam: românticos, observadores de detalhes, os coletores de expressões e gestos. Beleza humana é o que devemos apreciar mais!

04/05/2013 - Jeferson (23 anos)

28
  Ótimo
Denunciar
O filme nos leva a viajar numa linda e perfeita história de amor. Diálogos inteligentes e uma extrema sintonia entre os atores. Só posso definir esse filme como uma obra prima do cinema!

15/10/2013 - Carlos N Mendes (47 anos)

29
  Ótimo
Denunciar
Tocante filme americano. E também raro, pois trata-se de uma obra onde muito pouco de 'dramático ' acontece, não lembro do último filme assim que vi assim. Ou melhor... Lembro. Eric Rohmer, diretor francês, sempre filmou EXATAMENTE ASSIM! Pois é, por duas horas depois do filme fiquei pensando, 'que obra-prima', e aí lembrei de Rohmer. Ah, americanos, incapazes de ACOMPANHAR LEGENDAS! Rohmer já era um reflexo (MUITO bom, diga-se de passagem) de Bergman, mas o cinema-falado do existencialismo sempre deu engulhos ao público mainstream, que se deleitava com explosões e perseguições. De vez em quando, algum gênio resolve apresentar o cinema internacional ao americano médio, e comete coisas como este 'Antes do Amanhecer'. Em defesa do diretor Richard Lintaker, digo que sua obra está à altura de Rohmer, como o clássico 'Amor à Tarde'. Se Rohmer contou com a lendária Zouzou, o americano recebeu da belíssima Julie Delpy sua mais luminosa atuação. Ela e Ethan Hawke formam um casal bem convincente, chega a comover o final. Mesmo carecendo de originalidade, um ótimo filme, a ponto de se perdoar a falta de agradecimentos ao diretor francês.

05/11/2013 - Leo (24 anos)

30
  Bom
Denunciar
Um bom filme, porém muito falado. Fiquei curioso pra ver a trilogia, mas não sei se compensa.

25/11/2013 - Lautner Angelov (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme maravilhoso. Sem comentários.

17/12/2013 - Eduardo Ben de Morais Lim (16 anos)

  Bom
Denunciar
Filme bom, acabei de assistir legendado mesmo, agora vou ver o 2, porque assisti primeiro o 3, só revendo a trilogia, um bom filme de romance, claro, é parado, mas é arte, só arte... Enfim, nota 7...

30/05/2014 - Tom (20 anos)

  Bom
Denunciar
É um bom filme, vale a pena para passar o tempo... Nota: 7,7.

13/08/2014 - Cinéfila (45 anos)

  Péssimo
Denunciar
Ruim do começo ao fim. E as sequencias que fizeram só piora.

18/02/2015 - Leo (16 anos)

  Ótimo
Denunciar
Maravilhoso e Marcante.

08/09/2018 - Maurício (37 anos)

  Regular
Denunciar
Difícil classificar. O filme, em si, é regular, nota 6, muito falado, mas sobre o que ele fala e faz refletir, é interessante.

05/02/2019 - Lucas Fera (22 anos)

  Bom
Denunciar
É um filme riquíssimo em diálogos e poesia. Tudo flui de maneira natural e amorosa. O casal tem química. Os atores são muito bons. Parece que os personagens se conhecem há anos, e foram feitos um para o outro. Ele, meio pessimista, mas com um enorme potencial para melhorar; ela, inteligentíssima e sonhadora. Casal perfeito. Pelo menos é um romance que foge daquela chatice de sexo e putaria e humor sem graça.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Antes do Amanhecer (Before Sunrise)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.