Share on Google+

Antes Só do que Mal Acompanhado

  (Planes, Trains & Automobiles)
Sinopse Neal Page (Steve Martin) é um publicitário que decide voltar de avião de Nova York para Chiacago, para passar o Dia de Ação de Graças com sua família. Porém, ao chegar no aeroporto, descobre que o vôo está atrasado e, posteriormente, que sua passagem de primeira classe foi transferida por engano para a classe turística. Quando a viagem enfim começa ele ainda tem que aturar ao seu lado Del Griffith (John Candy), um vendedor de alças para cortinas de chuveiro chato e inconveniente. Para completar o azar de Neal, uma tempestade de neve impede que o avião aterrisse em Chicago, que termina por pousar em uma pequena cidade do Kansas. Sem saber se haverá um novo vôo capaz de levá-lo a tempo para Chicago, Neal decide ir à cidade através de outro meio de transporte. Griffith se oferece para acompanhá-lo e, juntos, iniciam uma maratona repleta de problemas.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Antes Só do que Mal Acompanhado
Título Original Planes, Trains & Automobiles
Ano Lançamento
Gênero Comédia
País de Origem EUA
Duração93 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Paramount Pictures

Elenco


... Neal Page
... Del Griffith
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Ba-Na-Na-Bam-Boo”(1987)
Escrita por Elizabeth Westwood, Nick Burton, e Robert Andrews
Interpretada por Westworld
Produzido por Mark Ferda
Westworld performs
“Back in Baby's Arms”(1963)
Escrita por Bob Montgomery
Interpretada por Emmylou Harris
Produzido por Jimmy Bowen e Emmylou Harris
Emmylou Harris performs
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

14/11/2010 - Lecimara Soares (42 anos)

21
  Ótimo
Denunciar
Este filme foi uns dos melhores que já vi adoro ele simplesmente demais.

25/12/2010 - Anderson J. Bicalho (31 anos)

22
  Ótimo
Denunciar
Eu assisti este filme quando tinha uns 12 anos, assistindo-o recentemente ainda é o máximo, uns dos melhores trabalho do John Hughes com certeza.

09/03/2011 - Caio (35 anos)

23
  Ótimo
Denunciar
Um filme surpreendente e um entrosamento perfeito entre Martin e Candy, John Candy como sempre muito carismático e Steve Martin, nessa época, estava na sua melhor fase. Para quem gosta de comédias de qualidade e está cansado de filmes atuais que só tentam ser engraçado, esse aqui é imperdível. Saudades John Candy!

04/06/2011 - Francisco (38 anos)

24
  Ótimo
Denunciar
Uma das grandes comedias do cinema, pena que esnobada pela maioria... Além de ter diversão de qualidade, um filme pra se refletir sobre o gênero humano. Excelente narrativa com atuações perfeitas de martin e candy! Nota 100 com louvor!

03/09/2011 - Gilmar (47 anos)

25
  Ótimo
Denunciar
Filme muito criativo muito cômico e emocionante fazendo com os espectador reflita sobre valores sociais e humanos com um final valioso, Uma lição de vida! J Candy e S Martin simplesmente sensacionais e fantásticos. Imperdível.

31/12/2011 - Benedito (49 anos)

26
  Ótimo
Denunciar
Dá a impressão demais uma comédia tonta igual a tantas outras produções americanas, mas ledo engano, O final dá um nó na garganta, seguindo os ensinamentos do genial Chaplin. Revela um homem carente e solitário, cujo único desejo era uma amizade sincera. Arrebatador.

10/12/2012 - Nando (23 anos)

27
  Ruim
Denunciar
Não é tão engraçado comédia fraca poucas cenas são engraçadas. Pelos comentários que vi aqui pensei que o filme era muito mais engraçado.

22/02/2013 - Osmar (53 anos)

28
  Ótimo
Denunciar
Chorei de tanto rir e de inesperada tristeza. Tenho no coração a breve melodia que envolve o trajeto saindo da estação, enquanto relembra as aventuras e vê o que estava oculto ao acender da vela que ilumina a ceia de ação de graças.

10/08/2013 - JCamargo (56 anos)

29
  Ótimo
Denunciar
Saudades dessas maravilhosas comédias dos anos 80. Esses dois atores são fantásticos.

19/10/2013 - Arthur (39 anos)

30
  Ótimo
Denunciar
Ótima comédia com dois grandes atores do gênero. Vi muitas vezes na minha adolescência e gosto de rever sempre que possível. Aliás como todos bons filmes da década de 80. Bons tempos!

06/12/2013 - Jorge Luiz (61 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme muito bom, dos anos 80 quem gosta de comédia da vida real é um momento ideal, más quem nasceu após 1968, só lamento nunca vai entender nada além de joguinhos em informáticas.

19/12/2014 - Rene (42 anos)

  Ótimo
Denunciar
Clássico do falecido John Hughes dos anos 80, traz dois monstros da comédia familiar juntos, Steve Martin e o falecido John Candy, juntos fazem uma comédia deliciosa ou melhor um Road Movie explorando situações triviais do nosso dia a dia e do que aconteceria se encontrássemos um chato pela frente em pleno feriado nacional e a necessidade de chegar em casa junto à família. O filme explora bem situações hilárias sem apelar para o besteirol e que nos faz entrar mais no filme se colocar na situação dos protagonistas, pois isso poderia acontecer com qualquer um. Um dos melhores filmes de John Hughes, discordo totalmente do comentário do caro Jorge logo acima, que bobagem sem tamanho o que ele disse, que só pessoas que tivessem nascido antes de 1968 vai gostar do filme? O que isso tem a ver, eu acho sim que é um filme feito para quem nasceu nos anos 70 e cresceu vendo essas comédias de John Hughes e acredito sim que esse comentário acima deveria se referir a quem nasceu a partir de 1987 e provavelmente não apreciaria o filme como quem foi adolescente nos anos 80. Enfim um grande sucesso dos anos 80 e que eu assisti a primeira vez numa sessão da tarde no início dos anos 90, o filme é de 1987 e geralmente passava a TV três depois, bons tempos em que se fazia comédias adultas e emocionantes e sem dúvida Hughes explora o conceito da importância de se ter uma família e também da solidão, um filme essencial em qualquer coleção pessoal.

27/02/2015 - C.Freire (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Nossa, que nostalgia, filme com um clima tão gostoso de se assistir, Anos 80, Neve... Comédia simples mais muito cativante, os atores principais foram bem escolhidos para os papeis... John Hughes era um excelente cineasta, que também nos brindou com Curtindo a Vida Adoidado, Clube dos Cinco, dentre outros... Vi esse clássico nessa Madrugada na Fox, o final foi simplesmente muito bonito, mostrando o verdadeiro sentido do ser humano na vida, ajudar o próximo. Trilha Sonora show de bola. Pode ver sem receio, principalmente se assim como eu, você gostar de bons conteúdos e for apaixonado por filmes antigos, em destaque para os clássicos Oitentistas. Recomendo!

06/04/2016 - Thalys (24 anos)

  Ótimo
Denunciar
Caramba, o final é muito bom, um dos melhores filmes de comédias que já assisti.

20/05/2018 - Paulo Stival (40 anos)

  Regular
Denunciar
Bom filme de comédia, na medida, sem ser apelativo, excelente trilha sonora, muito envolvente.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Antes Só do que Mal Acompanhado (Planes, Trains & Automobiles)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.