Share on Google+

Batman & Robin


Sinopse Batman e Robin, estão prestes a entrar numa fria...com uma pitada de veneno. Uma intensa onda de frio, paira sobre Gotham City. A ameaça criminosa mais nova, atende pelo nome de Mr.Freeze (SCHWARZENEGGER). Um vilão disposto a tudo inclusive, a transformar a metrópole em seu domínio gelado. O batsinal e acionado e Batman (CLOONEY) e Robin (O'DONNELL), partem a toda velocidade em atendimento a chamada da justiça. Bem longe dali , na America do Sul, uma dedicada cientista botânica, sofre um inesperado acidente quim,ico. Envolta pelas plantas exóticas que estudava a Hera Venenosa(THURMAN), uma mulher sedutora com beijos mortais e um incontrolável desejo de vingança. Para deter essa nova dupla de criminosos, os heróis precisarão de toda ajuda possível e a jovem Barbara Wilson (SILVERSTONE), pode ser sua mais nova aliada, na maias explosiva batalha entre as forcas do bem e do mal.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Batman & Robin
Título Original Batman & Robin
Ano Lançamento
Gênero Ação
País de Origem EUA / Reino Unido
Duração125 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Warner Bros.

Elenco


... Sr. Freeze / Dr. Victor Fries
... Batman / Bruce Wayne
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“The End Is the Beginning Is the End”Escrita por Billy Corgan
Produzido por Nellee Hooper e Billy Corgan
Interpretada por the Smashing Pumpkins
“Gotham City”Escrita por R. Kelly
Produced e
Interpretada por R. Kelly
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

01/03/2014 - João Bernardo (32 anos)

  Ótimo
Denunciar
Podem criticar a vontade, mas uma cena merece destaque: a em que Bruce Wayne conversa com Alfred, quando o mesmo está acamado, e ambos recordam os momentos de amizade em que estiveram juntos, se esta parte dramática fosse devidamente explorada, o resultado do filme seria outro... Mas para mim ela já vale todo filme.

07/08/2014 - Ricardomoengue (32 anos)

  Péssimo
Denunciar
Filme lixo em todos os aspectos e olha que sempre fui fã do batman!
Tirando o arnold como sr gelo e o mordomo o resto do elenco com o filme é um lixo!

01/02/2015 - Carol (37 anos)

  Péssimo
Denunciar
Ridículo e bobo ao cubo! O Mister Freeze parecia o Robocop, o Bane grunhia igual homem das cavernas (e com a inteligência de uma mula, diga-se passagem) a e a Hera Venenosa parecia uma traveca fugida da parada gay!

10/02/2016 - Anderocks (41 anos)

  Péssimo
Denunciar
Um grande exemplo de desperdício de elenco e gasto de milhões de dólares em uma coisa tão medonha, bizarra e totalmente sem noção. Trágico...

22/05/2016 - Augusto (55 anos)

  Regular
Denunciar
Faltou algum esmero, mas nesse Joel Schumacher ficou devendo, realmente.A história é ruim, no entanto, quanto aos atores, cumpriram seu papel com grande destaque para Uma Thurman. Clooney, um grande ator, porém não estava confortável no papel.

01/06/2016 - Luan (19 anos)

  Ruim
Denunciar
Medonho, chato, ridículo e estúpido. Uma verdadeira bomba cinematográfica. Só não dou "Péssimo" porque tem um ou outro momento até interessante e se você for criança vai adorar esse filme, como eu adorava, mas no geral, é uma aberração. De longe o pior Batman de todos.

02/06/2016 - Haroldo (29 anos)

  Péssimo
Denunciar
Sou fã do Batman, mas o filme é muito ruim mesmo. Arnold Schwarzenegger, Uma Thurmam e George Clooney não mereciam tar num lixo desse de filme. O Robin fica toda hora querendo ser melhor que o Batman no filme, só ele que quis mais aparecer, o Bane parecia um diabo no corpo, durante o filme, igual a um homem das cavernas e nem falava direito, a Hera Venenosa com esses beijinhos venenosos e nojentos na dupla, o Sr. Freeze, sendo um almofadinha durante o filme, calçando pantufas e pior que o Joel Schumacher, criando o Bat cartão de crédito, escrito "Forever", do filme anterior Batman Eternamente, um filme totalmente gay, principalmente com esses uniformes coloridos,

03/06/2016 - Feliciano (28 anos)

  Ruim
Denunciar
Fraco demais, é o pior de todos da saga Batman, sem moral e sem muita graça. Nota 3.

13/10/2016 - Wesley LdM (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
Chega a ser bizarro a quantidade de pessoas que tem a coragem de dizer que esse grande filme é péssimo, gosto bastante desse por ser diferente dos outros da um novo estilo e visão ao batman com bastante ação e cor, e mesmo sendo massacrado sempre assistia e ainda assisto.

02/12/2016 - Bessa38 (78 anos)

  Bom
Denunciar
Andando na contra mãos, achei o filme bem explorado, no que concerne a fotografia e efeitos visuais, de muito bom gosto. Exageros, logicamente que os há, principalmente sabendo-se que o filme faz parte de uma época, onde o espetacular e grandioso, no sentido negativo, é a ordem. Agora como ação e fantasia, até louvável.

05/04/2018 - Eduardo Cardoso (36 anos)

  Bom
Denunciar
Ok, esse Batman Robin é muito pior que os 3 anteriores, mas não é uma porcaria como muitos dizem... O Schwarzenegger como Mr Freeze está excelente e a Uma Thurman como Hera Venenosa também... O problema é a estória que é muito cartunesca, lembrando muito os quadrinhos antigos que eram mais light e cômicos... Com certeza é o pior dos filmes do Batman, mas ainda assim é legal, ainda mais se você for fã do cavaleiro das trevas como eu!

03/01/2019 - Oswaldo (45 anos)

  Péssimo
Denunciar
O mais fraco da série Batman, muita comédia e muito sem graça. Joel Schumacher é um grande diretor, mas fracassou nos filmes do homem-morcego. George Clooney e Arnold Schwarzenegger, que são atores primorosos de Hollywood, não mereciam tar num lixo desse de filme. Pra mim as únicas que salvam são Alicia Silverstone, que brilhou no papel da Batgirl e a Uma Thurman, como a vilã Hera Venenosa. E o que falar de Chris O'Donnell, fraco demais, antes ele já havia sido criticado por sua atuação como Robin em "Batman Eternamente" (1995). Batman e Robin simplesmente é um filme fraquíssimo demais, com efeitos especiais de quinta categoria pra baixo e sem noção nenhuma pro meu gosto. Se vocês quiserem assistir a trilogia Cavaleiro das Trevas e os dois primeiros filmes do Batman, do Tim Burton, vejam a vontade, pois isso não vai fazer diferença nenhuma. Nota 3.

27/04/2019 - Augusto (42 anos)

  Péssimo
Denunciar
Fraco demais, além de ser o pior filme do Batman, a dupla de super-heróis sem química nenhuma. Os atores Arnold Schwarzenegger e George Clooney e o diretor Joel Schumacher são grandes nomes do cinema, mas não mereciam estar num lixo desse.

15/03/2020 - Douglas (44 anos)

  Péssimo
Denunciar
O pior de todos do homem-morcego, sem duvidas, não sei qual é o mais fraco: Batman Eternamente (1995) ou esse Batman e Robin (1997). O diretor Joel Schumacher transformou o super-herói numa comédia infelizmente. E tendo Arnold Schwarzenegger, Uma Thurman, Alicia Silverstone e George Clooney atuando num lixo desses. Mostrar Spoiler PS: Batman (1989) e Batman - O Retorno (1992), ambos dirigidos por Tim Burton e com Michael Keaton no papel principal, que não eram grande coisa também, mas é superior que os filmes de Schumacher na direção, mas inferior que a trilogia Cavaleiro das Trevas.

06/06/2020 - Jeckson (26 anos)

  Ótimo
Denunciar
Impossível você assistir à esse filme e não sentir uma tremenda nostalgia. Um filme maravilhoso, com um elenco incrível. Maravilhoso, divertido e empolgante. Um verdadeiro clássico da nossa infância.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Batman & Robin (Batman & Robin)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.