Share on Google+

Bullitt


Sinopse Sua nova missão parece pura rotina: proteger uma testemunha de um importante caso. Mas, antes que a noite caia, a testemunha está morta e, inconformado, o detetive Frank Bullitt (Steve McQueen) não descansará até que os assassinos - e o mandante que se esconde por trás deles - sejam presos. Desde sua abertura até o seu final, Bullitt prima pela autenticidade: as locações em São Francisco, os diálogos cortantes e todos os jargões policiais, acompanhados dos procedimentos hospitalares e forenses. Ganhador do Oscar de Melhor Edição (1968), este magnético thriller ainda tem uma das perseguições de carro mais memoráveis - e nunca imitada! - do cinema. Aperte o cinto... e acelere seu coração com este clássico policial.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Bullitt
Título Original Bullitt
Ano Lançamento
Gênero Ação / Policial / Suspense
País de Origem EUA
Duração114 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Warner Home Video

Elenco


... Bullitt
... Chalmers
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Bullitt (Main Title)”Música de Lalo Schifrin;
Performed byJohn Audino', David Brisbois, Conte Candoli, Don Ellis, Tony Terran (trumpet, flugelhorn); Milt Bernhart, Dick Noel, Lloyd Ulyate, Lew McCreary (trombone);Bud Shank (flute); Ted Nash, Plas Johnson, Justin Gordon (woodwinds); Ronnie Lang, Gene Cipriano, Bill Perkins, Jack Nimitez (sax); Ray Sherman (piano); Robert Bain, (guitar); Max Bennett (bass); Larry Bunker (drums); Joe Porcaro,Jerry Williams (percussion).
“Shifting Gears”Música de Lalo Schifrin;
Performed by
John Addino, David Brisbois, Conte Candoli, Don Ellis, Tony Terran (trumpet, flugelhorn); Milt Bernhart, Dick Noel, Lloyd Ulyate, Lew McCreary (trombone);Bud Shank (flute); Ted Nash, Plas Johnson, Justin Gordon (woodwinds); Ronnie Lang, Gene Cipriano, Bill Perkins, Jack Nimitez (sax); Ray Sherman (piano, organ); Robert Bain, (guitar); Ray Brown (bass); Carol Kaye, Max Bennett (electric bass); Larry Bunker (drums); Joe Porcaro, Ken Watson, Jerry Williams (percussion).
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


11/12/2007 - Www.orkut.com/Profile.asp

1
  Ótimo
Denunciar
Uma obra prima, um clássico policial pra nenhum Martin Riggs e John McClane bota defeito, Steve Mcqueen is very col, Interpretações memoráveis com atores brilhantes, isso aliado à seqüência da melhor perseguição cinematográfica, de todos os tempos.

23/02/2010 - Nightriderlopes (37 anos)

2
  Ótimo
Denunciar
Filme sensacional! Cenas de perseguição memoráveis! Steve Mcqueen dispensou dublê nas cenas de perseguição o que torna o filme ainda mais interessante.

11/06/2010 - Fã de Cinema (34 anos)

3
  Ruim
Denunciar
UMA DROGA! A única cena boa é a da perseguição de carro. O resto é muito PARADO. E olha que eu sou fã do Steve McQueen... - Clint Eastwood se saiu bem melhor com os filmes do policial Dirty Harry. - Se quer ver Steve McQueen em sua melhor forma, assista "Sete Homens e Um Destino", "Papillon" e "Fugindo do Inferno".

20/09/2010 - Julio Simi Neto (53 anos)

4
  Não vi
Denunciar
McQueen será sempre McQueen, seja qual o seu filme para quem é fã do seu trabalho nada mais é importante. Em Bullit só a famosa e única perfeita perseguição de carros nas ladeiras de São Francisco, marcaram Bullit como um puro clássico de McQueen, mesmo sabendo que ele nas cenas estava ao volante de um Mustang V8 de dar inveja.

27/11/2011 - Sam (46 anos)

5
  Bom
Denunciar
Dei nota "bom" somente pela fantástica cena de perseguição de carros... E é o único filme que eu vi até hoje que o protagonista não acha uma vaga grande para estacionar e faz uma baliza de ré.

08/03/2012 - Paulo Cesar Simoes (56 anos)

6
  Ótimo
Denunciar
Filme sensacional para a época foi o filme que deu início ao pega de carro principalmente ator steve mcqueem com mustang.

18/04/2012 - Sérgio Sarmento (58 anos)

7
  Ótimo
Denunciar
Assisti pela primeira vez NO CINEMA em 22/02/1970. O filme é uma produção de 1968. Não conseguia ver antes por causa da idade. Naquela época existia uma censura muito forte. Estavam certos mesmo. Olha! É um clássico dos clássicos. Realmente a cena de
perseguição de carros foi sensacional. Mas
o filme não é só isto não. O filme é muito belo. O diretor Peter Yates (1929/2011) fez
seu nome com este filme. E o ator norte-americano STEVE McQUEEN (1930/1980) solidificou uma magistral carreira como ator. Que ator sensacional! Portanto como uma pessoa que covardemente se esconde atrás de um pseudônimo vai escrever que um filme como este é RUIM. Por favor! Eu não assisto CINEMA
na televisão! Vejo NO CINEMA! Inclusive todos
estes que você escreveu ou pensou em escrever assisti NO CINEMA. Veja bem NO CINEMA! Portanto observe sempre o que vai escrever. Pois tem gente aqui desse lado que acompanha CINEMA há mais de 50 anos. Se mudar agradeceria de coração. E por fim darei
Ótimo ao filme, pois não temos outro conceito!

24/08/2012 - Carlosbruni (56 anos)

8
  Ótimo
Denunciar
Excelente filme. Mantém a gente completamente acesos. Poderiam trocar o Mustang v8, por um Fiat Doblô ou Idea. Assim a corrida seria melhor.

15/04/2014 - Paulo Alves (58 anos)

  Bom
Denunciar
O filme é um clássico do cinema mundial, mas concordo com o amigo fã de cinema, o filme é muito parado e com certeza o personagem Dirty Harry de Clint Eastwood marcou muito mais aquela época. O filme, por exemplo, Perseguição Implacável, o primeiro do personagem Dirty Harry é muito mais tenso e violento. Seja como for Steve McQueen e Clint Eastwood estão nos corações de todo amante de cinema. Eu já sou coroa, mas sempre fui um cinéfilo de carteirinha e acompanhei tudo das décadas de 60/70/80 e até filmes dos anos cinquenta. Nos filmes encontramos retratos de uma época. E Bullit marcou época!

19/08/2014 - Ana de Maria (46 anos)

  Bom
Denunciar
O filme até pode ser um pouco arrastado, mas tem a sua eterna marca na famosa cena da perseguição de carros nas ladeiras de São Francisco. Ali era o ator Mcqueen que estava ao volante, sem dublê. Vale a pena conferir.

19/01/2015 - Fernando (46 anos)

  Regular
Denunciar
Salvo a cena da perseguição, o resto é pura embromação.

30/06/2017 - Rene (45 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme de policial sensacional com a histórica cena de perseguição e uma história envolvente que nos prende do início ao fim. Bullitt chega a lembrar inclusive Dirty Harry em alguns momentos. Steven Mcqueen está ótimo no papel e fez um dos seus personagens mais marcantes. A direção ficou por conta do falecido Peter Yates (O fundo do mar); no elenco temos a presença da belíssima Jacqueline Bisset e Robert Vaughan. Enfim um clássico do cinema policial e que é essencial na coleção de qualquer cinéfilo.

22/01/2018 - Zequita (57 anos)

  Ótimo
Denunciar
Bullitt é um filme policial que tem em sua sequência à perseguição de carros como a melhor e mais bem feita do cinema, até um fusca verde aparece em cena durante a corrida e fugas pelas ruas e ladeiras de San Francisco, Steve McQueen está ótimo com seu Mustang que era de sua propriedade, as caras dos bandidos em fugas é um sarro, o restante do filme e médio, mais vale apenas assistir...

19/02/2018 - Sal (50 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei muito. Filme para ser bom, não tem que ser necessariamente com pancadaria. Para mim o que importa é o quão envolvente ele possa ser, essa é a minha opinião.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Bullitt (Bullitt)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.