Share on Google+

Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida

  (Raiders of the Lost Ark)
Sinopse Veja como tudo começou. Prepare-se para fortes emoções em Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida, Indy (Harrison Ford) e sua decidida ex-namorada Marion Ravenwood (Karen Allen) sobrevivem a armadilhas, combatem nazistas e encaram serpentes em sua incrível missão ao redor do mundo, em busca dea mística Arca da Aliança. Experimente uma empolgante aventura atrás da outra com o primeiro e único Indiana Jones.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida
Título Original Raiders of the Lost Ark
Ano Lançamento
Gênero Ação / Aventura
País de Origem EUA
Duração115 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Paramount Pictures

Elenco


... Indy
... Marion
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“I am the Monarch of the Sea”(1878) (não creditada)
From "H.M.S. Pinafore"
Música de Arthur Sullivan
Letra de William S. Gilbert
Sung a cappella by John Rhys-Davies
“A British Tar”(1878) (não creditada)
From "H.M.S. Pinafore"
Música de Arthur Sullivan
Letra de William S. Gilbert
Sung a cappella by John Rhys-Davies
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

01/01/2014 - Josias Mauricio (37 anos)

  Ótimo
Denunciar
Esse filme é bom, mas só consigo assistir com a dublagem nova, pois os dubladores novos do Paul Freeman e do Ronald Lacey são ótimos, o elenco de vóz adicional também é bom, e os outros personagens também foram ótimos dublados. Gosto demais de todos os filmes do Indy, especialmente Raiders.

30/01/2014 - M.G. (47 anos)

  Ótimo
Denunciar
Esse filme é uma obra prima do cinema, Ele é tão bom, mas tão bom, que a gente assiste ele várias vezes e não enjoa, Mesmo tendo assistido esse filme mais de vinte vezes, ele não cansa, pois é bom demais, O sucesso desse filme foi tanto que até agora teve 3 sequências e uma série pra televisão ( se bem que esse seriado de TV foi bem fraco), Quando esse filme foi Lançado nos cinemas ele fez tanto sucesso, mas tanto sucesso que no antigo e finado cine Comodoro em São Paulo, esse filme ficou mais de um ano em cartaz, e cinema na época era o único que tinha o fantástico som estereofônico, é era fascinante assistir esse filme nesse cinema com esse tipo de som, pois a trilha sonora desse filme é uma coisa extraordinariamente fantástica, ...

30/01/2014 - M.G. (47 anos)

  Ótimo
Denunciar
Continuando o comentário número 24, esse filme é tão incrivelmente bom, que até foi indicado para o oscar de melhor filme, e pra mais um monte de indicações do oscar, Não ganhou o de melhor filme, mas Levou 4 oscars inclusive o de melhores efeitos especiais ( que são efeitos fantásticos mesmo), Tem gente que nem fazia ideia do que se tratava o filme e quando assistia o filme no cinema ficava encantado, Esse filme é ação e aventura de primeira do começo ao fim, E a Trilha sonora do filme também fez muito sucesso, pois todo mundo ficava Lembrando da música tema do Indiana Jones, Até hoje nenhum filme de ação, ficção e aventura, superou esse aqui, E esse filme já até se tornou um clássico do cinema e também entrou pra história.

13/02/2014 - Cido (41 anos)

  Ótimo
Denunciar
Este filme criou um íncone do cinema: o personagem Indiana Jones. Curioso é que o ator Harrison Ford não foi a primeira opção para o personagem, e sim o ator Tom Selleck, que não pode assumir porque tinha um contrato com um estúdio para fazer o seriado Magnum. Desculpem, mas dizer que a dublagem clássica é ruim é de doer. Se ela é ruim por questões técnicas (afinal foi feita no começo dos anos 80 e não está em 5.1 D ou DTS HD Master Audio), não vou querer discutir, mas os dubladores são excelentes, especialmente o Julio Cezar dublando o Indy, que foi chamado para fazer O Reino da Caveira de Cristal. A dublagem clássica é tão querida que foi incluída no blu-ray juntamente com a dublagem nova (nos três primeiros filmes), algo muito raro.

02/03/2014 - Marco® (47 anos)

  Ótimo
Denunciar
Como não dar ótimo para esta obra prima do cinema de aventura? A gente sabe quando um filme é assim fantástico, quando lembra da primeira vez que o assistiu (no cinema). Tem de tudo e sempre na dose certa. Apesar de já ter passado 30 e tantos anos, continua divertido e de encher os olhos. Não envelheceu nada ao contrario de outro clássico ET que assisti outro dia e achei que ficou até chato e ultrapassado. Vá em frente divirta-se com este Big sessão da tarde.

04/06/2014 - Paulo Falcone (37 anos)

  Ótimo
Denunciar
Foi simplesmente um marco no gênero, muitas vezes quando alguém vai se referir a um filme de aventura diz "é um filme de aventura tipo Indiana Jones", perdi a conta de quantas vezes eu já assisti, ontem no MegaPix foi uma delas, e ainda não enjoei.

20/07/2014 - Ivan Moysés (40 anos)

  Ótimo
Denunciar
Este é o precursor da franquia e mesmo sendo qualificado como os outros, é um filme que se pode considerar mais sério e contido. Mesmo assim a emoção e a aventura vem em doses imensas e quem assiste não esquece. Pra mim, Indiana jones é a maior franquia da história do cinema.

28/03/2015 - Fabio Santoro (34 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filmaço já vi inúmeras vezes! E saudades dessa época de excelentes filmes, infância, e etc...

20/04/2015 - Andre Dias (40 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente filme, é bem feito olha o tempo que foi feito o filme, tem uns filmes de hoje que peca na produção e nos efeitos especiais, esse filme da um show nessas porcarias de hoje credo,

16/05/2015 - Tio Zé (45 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente produção de STEVEN SPIELBERG. Gostei muito. Também adorei

11/06/2015 - Sérgio Sarmento (60 anos)

  Ótimo
Denunciar
Revi após alguns anos NO CINEMA, na noite de ontem, na já famosa e necessária sessão dos clássicos restaurados da Rede Cinemark de Cinemas. Me parece que já estamos na sexta série desta monumental e feliz ideia. Em uma cópia digital totalmente remasterizado de boa qualidade. Fui acompanhado de meu filho de 36 anos em um filme que tem 34 anos de produção. Portanto " meu garoto " debutou, isto é, viu pela primeira esse clássico da aventura EM UM CINEMA. Olha! Dizer o que de uma obra prima dessa. Duas coisas tão somente. Uma obra que não perdeu sua grandeza com o tempo. Portanto só confirma ser um clássico. Esse tipo de filme jamais é datado. E sempre procure ver ou rever EM CINEMA. Pois do contrário aquela tele ridícula de de uma televisão perdemos toda grandeza da obra feita para tela grande cinematográfica. E por fim dizer que escrever qualquer coisa daqui para frente é tão somente " chover no molhado " pois o primeiro Indiana Jones, visto, fala por si só. Não precisando de intermediários. E tenho dito!

23/08/2015 - Rene (43 anos)

  Ótimo
Denunciar
Concordo com você caro Sarmento, obra prima do cinema, revi recentemente em blu-ray e já perdi as contas de quantas vezes já vi esse filme. Para mim está entre os dez melhores filmes da história do cinema. É uma pena que perdi a sessão dos clássicos do cinemark, pois é o único da quadrilogia que eu não assisti no cinema. O filme é perfeito em todos sentidos e todo ano eu sempre faço questão de rever e me divertir, simplesmente maravilhoso e sem dúvida um dos melhores filmes da carreira desse fantástico diretor Steven Spielberg.

10/11/2015 - Fanatico Por Cinema (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um primeiro ótimo filme dessa clássica franquia do mestre steven spielberg. Ação. Diversão. Aventura empolgante e bons efeitos visuais pra época. Spielberg e george lucas criaram um marco do cinema. Imperdível e emocionante até o último minuto.

30/01/2018 - Zequita (57 anos)

  Ótimo
Denunciar
Junte-se ao lendário Indiana Jones (Harrison Ford) em uma das maiores aventuras cinematográficas de todos os tempos. "Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida", é o máximo! Na companhia da sua decidida e independente ex-namorada Marion Ravenwood (Karen Allen), o arqueólogo embarca em uma empolgante missão para a mística "Arca da Aliança". Ele terá que descobrir a arca antes dos nazistas, e ainda sobreviver a armadilhas, venenos, cobras e traições. Indiana Jones (Harrison Ford), explora as escuras selvas da América do Sul, as agitadas feiras do Cairo e uma ultra-secreta base submarina, até eu iria com o Indiana Jones sendo meu guia, o que ele é no filme! E no final Indy (Harrison Ford), testemunha o poder da Arca Perdida, porquê está um passo à frente dos nazistas! Para mim esse filme é clássico, imperdível, eu adorei do início ao fim! Outro ator não daria certo como Indiana Jones, além de Harrison Ford! Inclusive a muito tempo atrás eu soube que convidaram outro ator antes do Harrison Ford, mas às vezes as coisas acontecem para dar certo! Abraços
Nota 1000.

05/06/2018 - Eduardo Cardoso (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
MARAVILHOSO! Um clássico! Filmaço! Um dos melhores filmes já feitos! MASTERPIECE!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida (Raiders of the Lost Ark)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.