Mary Fiore (Jennifer Lopez) é uma conceituada organizadora de casamentos, que consegue transformar qualquer casamento em um evento romântico inesquecível para os noivos e seus familiares. Mas quando ela se apaixona pelo noivo de um dos casamentos que está organizando, começa a perceber que falta amor em sua vida e, por causa disso, se envolve em uma série de confusões.
Informações Técnicas Título no Brasil:
O Casamento dos Meus Sonhos Título Original:
The Wedding Planner País de Origem:
EUA Gênero:
Comédia / Romance Tempo de Duração: 100 minutos Ano de Lançamento:
2001 Site Oficial:
http://www.spe.sony.com/movies/wedd ingplanner Estúdio/Distrib.:
Columbia Pictures Corporation / Intermedia Films Direção:
Adam Shankman
Elenco Jennifer Lopez .... Mary Fiore Matthew McConaughey .... Steve Edison Justin Chambers .... Massimo Bridgette Wilson .... Fran Donolly Judy Greer .... Penny Kathy Najimy Alex Rocco Joanna Gleason Kevin Pollak Huntley Ritter .... Tom Bree Turner .... Tracey
Gostei mesmo do filme e achei o máximo a Jenifer Lopes faze-lo.
2
15/10/2007 Nota: Ótimo Enviado por: Natália.f.p
Esse filme é muito legal e vale a pena ver.
3
26/02/2008 Nota: Ótimo Enviado por: Angela
Amo esse filme ele é maravilhoso!
4
05/06/2008 Nota: Ótimo Enviado por: Camila
Muito maravilhoso! Amei!
5
10/06/2008 Nota: Ótimo Enviado por: Andrea
O filme é BASTANTE divertido. Super tranquilo de assistir, não é cansativo. É romântico, flui e é bem lindinho. Obviamente não é um filme existencial, mas cumpre seu papel.