Share on Google+

Chicago


Sinopse Velma Kelly (Catherine Zeta-Jones) é uma famosa dançarina que é também a principal atração da boate onde trabalha. Após matar seu marido, Velma entra em uma seleta lista de assassinas de Chicago, a qual é controlada por Billy Flynn (Richard Gere), um advogado que busca sempre se aproveitar ao máximo da situação. Ao contrário do se esperava, o assassinato faz com que a fama de Velma cresça ainda mais, tornando-a uma verdadeira celebridade do showbizz. Enquanto isso a aspirante a cantora Roxie Hart (Renée Zellweger) sonha com um mundo de glamour e fama, até que mata seu namorado após uma briga. Billy fica sabendo do crime e decide adiar ao máximo o julgamento de Velma, de forma a poder explorar os dois assassinatos ao máximo nos jornais. Assim como ocorreu com Velma, Roxie também se torna uma estrela por causa de seu crime cometido, iniciando uma disputa entre as duas pelo posto de maior celebridade do meio artístico.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Chicago
Título Original Chicago
Ano Lançamento
Gênero Comédia / Policial / Musical
País de Origem EUA / Alemanha / Canadá
Duração113 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Imagem Filmes
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Bandleader
... Stage Manager
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Overture/And All That Jazz”(1975)
Música de John Kander
Letra de Fred Ebb
Interpretada por Catherine Zeta-Jones, Renée Zellweger, e Taye Diggs
Publicada por Unichappell Music, Inc. (BMI)
“Raisin' the Roof”(1929)
Música de Jimmy McHugh
Letra de Dorothy Fields
Publicada por Aldi Music Company e EMI Music Publishing, ASCAP
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

28/07/2010 - Hick (16 anos)

14
  Regular
Denunciar
Só gostei do final.

05/10/2010 - Osmar (53 anos)

15
  Bom
Denunciar
Filme bom, história muito interessante e boa produção, apesar de não ser fã de jazz, mas a história foi agradável e bem contada, nota 7,5...

17/10/2010 - Davi (43 anos)

16
  Ótimo
Denunciar
Este é um belo filme, faz tempo que não fazem filmes com a qualidade de chicago, digo, filmes, musicais. As estrelas Renée Zellweger e a bela e fantástica Catherine Zeta-Jones dão um show de sensualidade.

31/07/2011 - Júlia (13 anos)

17
  Ótimo
Denunciar
É simplesmente divino! Um dos melhores filmes que eu já vi! Sem dúvida é o melhor musical! Amei! A CZ-j foi esplêndida! Ótima atuação!

12/12/2011 - Paulo Meiras (46 anos)

18
  Ótimo
Denunciar
Belo musical. E pensar que não quis ver no lançamento, pois desconfiei que seria uma chatice. Errei feio. Bacana do início ao fim.

16/04/2012 - Sandra (21 anos)

19
  Ótimo
Denunciar
Perfeito! Amei!

24/08/2012 - Erilane Andrade (16 anos)

20
  Ótimo
Denunciar
Muito bom, gostei!

04/09/2012 - Carolina (27 anos)

21
  Péssimo
Denunciar
Que filme chato esse, sem graça, sem moral e ridículo.

21/11/2012 - Maycon Willy da Silva (14 anos)

22
  Péssimo
Denunciar
Nossa que filme horrível, tudo bem que é um musical, mas é só música música música, e a história largada de lado, já vi filmes que ganharam o Framboesa de ouro de pior filme muito melhores, Cada um tem a gêmea que merece, Transformers 2, etc.

19/01/2013 - Leonardo Teixeira (22 anos)

23
  Bom
Denunciar
Não esperava que fosse gostar do filme, mas gostei! Chicago é ágil, sensual, cálido, enérgico. A história é boa, porém fica quase "em segundo plano" no filme, em detrimentos dos inúmeros números musicais, que diga-se de passagem, acabam sendo cansativos e pouco atrativos. Portanto, para resumir, na opinião houve mais música do que história. A produção está impecável e a direção soberba, grande mérito do talentoso Rob Marshall. Catherine Zeta-Jones brilha como a estonteante Velma Kelly, iluminando a tela com o charme e a sensualidade tipicas de estrelas de musicais. A atriz canta e dança dignamente e está ótima na pele da diva assassina. Renée Zellweger também mostra toda sua competência interpretando a obstinada Roxie Hart. Em relação ás coreografias, acredito que a atriz tenha tido um desempenho no máximo o que pode ser classificado de "bom". Catherine vence arrogantemente nesta quesito. Queen Latifah também mais uma vez prova sua habilidade de fazer papéis cômicos. Richard Gere (apesar de não considera-lo um bom ator), marca presença como Billy Flynn, o requisitadíssimo advogado das estrelas. Enfim, Chicago não decepciona.

14/07/2013 - Maycon (15 anos)

24
  Ótimo
Denunciar
Incrível! Soberbo! Na minha opinião é o melhor musical de todos os tempos! Brilhantemente coreografado, perfeitamente atuado, Catherine Zeta-Jones chega a dar calafrios com sua atuação antológica, repleto de músicas marcantes e contagiantes, Chicago já é um clássico que espero não esquecer nunca e assistir sempre, vencedor de 6 Oscars e ainda merecia mais. O Comentário 22 é meu também, só que como dá pra ver eu não gostava, resolvi dar uma chance e agora é meu filme favorito. É mais que ótimo!

15/12/2013 - Louis Stylison (13 anos)

  Ótimo
Denunciar
Com certeza e uma ótima adaptação do musical da broadoway Chicago, ótimas músicas, ótimas atrizes que conseguiram entrar muito bem na personagem fazendo parecer com a peça embora a peça teatral em sim seja melhor eu amei esse filme conta uma ótima história divertida de si ver bem sexy muito sexy e bem musical do jeito que eu gosto em escolhas como o Fantasma da ópera e Chicago eu escolha Chicago, pois eu ainda não assisti Fantasma da ópera, mais e muito bom esse filme um dos melhores que já vi, e vindo essas palavras de um fã da broadoway minha nota se fosse em números seria 1000 o filme e ótimo obrigado.

23/05/2015 - Cristovao Fortunato (35 anos)

  Bom
Denunciar
Um filme de com um historial muito bom. Gosto muito da direcção de arte, de fotografia, um bom guião. Etc.

16/01/2016 - Kassio (18 anos)

  Péssimo
Denunciar
CHATO! Só música, música, música e a história, pode ter concorrido ao Oscar, mas é um saco.

04/06/2016 - Ivan Nagy (45 anos)

  Ruim
Denunciar
A Quantidade de música inserida no filme afasta quem não gosta do gênero. Eu mesmo não gostei do filme, que não consegue envolver por conta disso. Filme digno de Oscar? Sei lá que gosto tem esse povo, mas a história fica em segundo plano. Já assisti musicais excepcionais, como Grease, Moulin Rouge etc, mas nenhum foi tão maçante como Chicago, e, pelo contrário, as músicas faziam parte de um contexto que deixou o filme gostoso de se assistir, diferente de Chicago, cujas músicas são inseridas forçosamente para tentar contar um pouco da história. Para quem gosta do gênero musical é um prato cheio, mas para os casuais se torna algo CHATO e desgastante. Nota 4,5.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Chicago (Chicago)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.