Share on Google+

Cidade dos Anjos

  (City of Angels)
Sinopse Seth (Nicolas Cage, de A Outra Face) é um anjo que vaga pela Terra consolando aqueles que estão com problemas. Maggie (Meg Ryan, de A Lente do Amor) é uma cirurgiã prática e racional que se abala ao perder um paciente, aparentemente, sem motivo algum. No fundo de seu coração, ela sente a presença de algo divino, mas se recusa a acreditar em qualquer coisa que não pode explicar logicamente. Até que a força do destino une Maggie e Seth em um amor poderoso e irresistível. Um amor tão forte que faz com que Seth abra mão de sua imortalidade, enquanto Maggie abre seu coração aos mistérios da vida.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Cidade dos Anjos
Título Original City of Angels
Ano Lançamento
Gênero Drama / Aventura / Romance
País de Origem Alemanha / EUA
Duração114 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Warner Home Video
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Seth
... Dr. Maggie Rice
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Red House”Escrita e Interpretada por Jimi Hendrix
“Further Up The Road”Escrita por Joe M. Veasy e Don D. Robey
Interpretada por Eric Clapton
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

20/07/2013 - Carol (17 anos)

87
  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme recomendo.

14/10/2013 - R.Coelho (29 anos)

88
  Regular
Denunciar
Como assim... Ela nem estava tão ruim assim? Estava conversando e tals, lúcida... Demorei tanto tempo pra assistir esse filme que deveria ter demorado mais... Salve a trilha sonora!

30/10/2013 - Joana Souza (23 anos)

89
  Ótimo
Denunciar
Lindo... Um anjo renuncia sua condição divina pra poder viver um amor, assim experimenta as dores e delícias de ser um ser humano. Todo prazer de um sexo feito com amor e toda dor da perda e da solidão. Descobre como a vida humana é frágil e limitada, mas também como existem sensações inexplicavelmente maravilhosas. Só o amor une o humano e o divino, o espirito e a carne.

14/01/2014 - Lôra Favoretti (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
Como sempre a meg ryan imbativél nesse tipo de atuação! Os filmes de romance com ela são os melhores. Nota 10 sem dúvida.

09/04/2014 - Eduardo B. de Morais Lima (17 anos)

  Bom
Denunciar
Ahh, o filme assim, é bom, mas sei lá, é um romance bem parado, com uma história meio sem nexo, e um final, que deixou a desejar, o que valeu foi assim, algumas partes que emocionam, de resto, mais um filme meia boca com Nicolas Cage... É água com açúcar, nota 7...

04/07/2014 - Amanda B. (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito lindo! Bem romântico e comovente. Realmente um dos melhores filmes!

19/03/2015 - Makson (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme comovente que nos faz refletir sobre importantes decisões que precisam ser tomadas e sobre o que mais vale a pena em nossas vidas. Tocante. Meg Ryan e Nicolas Cage em perfeita sintonia, nota 10!

07/04/2015 - Ronaldo Rios (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme, atores dispensam comentários. Dublagem perfeita também.

02/05/2015 - Denis Bueno (35 anos)

  Bom
Denunciar
O filme em si tem uma história bonita. Mas a atuação de Nicolas Cage e da Meg Ryan não transmite a emoção necessária que o filme merece. O diretor também não conseguiu conduzir o sentimentalismo necessário, mesmo com a ótima trilha sonora que estava favorecendo o ritmo do filme. Sei que esse filme é querido, mas particularmente não conseguiu me transmitir a grande emoção que senti em outros filmes do gênero como: Um Amor Para Recordar, Antes Que Termine o Dia, Diário de Uma Paixão, o clássico Ghost e alguns outros que "esses sim" são perfeitos para uma boa dose de lágrimas escorridas. Mas a intenção do filme e a história são boas. Por isso que estou classificando como "BOM".

07/06/2015 - Lucas Fera (18 anos)

  Bom
Denunciar
Várias mensagens são transmitidas no filme, como por exemplo, amor e liberdade. É um drama-romance bonito com um final tocante. Destaque para a atuação de Nicolas Cage e Meg Ryan. Linda trilha sonora também.

27/07/2015 - André (23 anos)

  Ótimo
Denunciar
Bom demais, filme antigo, mas muito bom.

09/05/2016 - Julio (30 anos)

  Ruim
Denunciar
A tentativa do enredo de explorar algo sensível e diferente é boa, porém não funciona muito bem, o filme até cumpre o que se espera de um romance com drama, porém as situações acaba ficando bastante superficial e tendo até mesmo alguns furos de roteiro que não convence muito. Apesar dos bons atores e um estilo parecido com o filme Ghost, esse filme acaba sendo bem fraco principalmente na reta final onde parece que o filme se perde um pouco, porém não chega a ser péssimo.

11/09/2016 - Kassio (19 anos)

  Bom
Denunciar
Uma linda história, mas que se perde um pouco da metade pro fim, a atuação apática do sempre péssimo Nicolas Cage, Meg também não ajuda muito, pouca emoção, uma boa história, mas com protagonistas errados.

02/10/2016 - Bessa38 (78 anos)

  Ruim
Denunciar
Uma imitação muito barata, do filme CIDADE DOS ANJOS, de WIN WENDERS. Este filme, é uma espécie de história de carochinha, e quer tratar de um assunto muito profundo e não conseguem sair da superfície. Besteirol total, e o NICOLAS GAGES, já em 1998, já estava superado, não consegue passar nenhuma credibilidade e nem a própria MEG RYAN, consegue convencer. Aconselharia, a quem gosta de um bom cinema, manter distancia deste.

12/03/2017 - Edna Silva Feliciano (57 anos)

  Ótimo
Denunciar
Achei a história linda. A resposta à pergunta sobre o gosto da pera, o por que da pergunta e a descrição feita sobre esse sabor foi muito me fez pensar sobre a forma as diversas formas como podemos sentir e ver as mesmas coisas. A reação do "anjo" a coisas tão comuns a nós, como um banho, foi engraçado e interessante.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Cidade dos Anjos (City of Angels)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.