Share on Google+

O Cliente

  (The Client)
Sinopse Agora, Mark Sway (o estreante Brad Renfro) conhece todos os detalhes de um segredo que nunca deveria ter ouvido. Esse foi o maior erro de sua vida! Caçado pela máfia e perseguido pelo incansável promotor público Roy Foltrigg (Tommy Lee Jones), sua única chance de escapar com a vida é contar com a ajuda da corajosa advogada Reggie Love (Susan Sarandon). O Cliente é uma história de morte, traição e poder, onde apenas um garoto de 11 anos de idade sabe em quem realmente pode confiar. Um elenco extraordinário em um suspense tenso e envolvente, baseado no best-seller do mesmo autor de A Firma e O Dossiê Pelicano.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil O Cliente
Título Original The Client
Ano de Lançamento
Gênero Suspense
País de Origem EUA
Duração119 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Warner Home Video

Elenco


... Reggie Love
... Roy Foltrigg
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Heartbreak Hotel”Escrita por Mae Boren Axton (como Mae Anton), Tommy Durden e Elvis Presley
Produced e
Interpretada por Steve Tyrell
“St. Louis Blues”Escrita por W.C. Handy (como William C. Handy)
Interpretada por Preservation Hall Jazz Band of New Orleans, LA
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

01/05/2010 - Mariana (23 anos)

19
  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme, ótimo elenco. Além da atuação de Susan Sarandon, há também a ótima atuação de Brad Renfro, que teria sido um sucesso se não tivesse tomado alguns caminhos errados e morrido recentemente. O enredo é muito bom e nos prende do início ao fim. É um dos meus filmes favoritos, não canso de vê-lo!

18/12/2010 - Robson Fernando (30 anos)

20
  Bom
Denunciar
Gostei deste filme, suspense, razoável e inteligível, do começo ao final.

03/01/2011 - Karen (18 anos)

21
  Ótimo
Denunciar
Amei este filme amei o mark!

04/01/2011 - Jéssica (18 anos)

22
  Ótimo
Denunciar
Adorei o filme o mark foi muito lindo o filme inteiro!

16/01/2011 - Mariana (14 anos)

23
  Ótimo
Denunciar
Cara, eu gamei no ator Brad Renfro muito talentoso e lindo quando vi o filme fui correndo pesquisar sobre ele, quando eu vi que ele tinha morrido nem acreditei. Mesmo o conhecendo pouco vi que ele foi uma grande pessoa e que foi um grande ator, mesmo não estando mais aqui garanto que deixou saudades e uma grande carreira, Brad Renfro 4EVER [O cliente sem dúvidas o melhor filme que eu já vi]

27/03/2011 - Paula Andressa (24 anos)

24
  Bom
Denunciar
Vamos esquecer JOEL SCHUMACHER dirigiu o fraquinho BATMAN ETERNAMENTE e vamos aplaudi-lo nesse maravilhoso suspense que traz uma das grandes revelações do anos 90 BRAD RENFRO, que não se intimida em atuar com esse elenco maravilhoso que eu tanto admiro a maravilhosa SUSAN SARANDON e TOMY LEE JONES.

30/09/2012 - Sofia (27 anos)

25
  Ótimo
Denunciar
Ótimo! Ótimo! Ótimo! Fiel ao livro! Excelentes atuações.

21/12/2012 - Alberto (36 anos)

26
  Ótimo
Denunciar
Ótimo roteiro, fotografia. Uma trama bem bolada e fácil de entender.

21/12/2012 - Chris (18 anos)

27
  Ótimo
Denunciar
Excelente performance de todo o elenco. Vale a pena assistir.

28/06/2013 - Raquel Condulo (32 anos)

28
  Bom
Denunciar
Ótimo thriller, Susan Sarandon dando show!

02/08/2013 - Osvaldo Helio Rohten (78 anos)

29
  Ótimo
Denunciar
O Cliente é gênero de filme que gosto muito, história policial com suspense e final surpresa e com ótima interpretação de todo o elenco. Me faz lembrar os filmes noir dos anos quarenta e cinquenta (os filmes do tempo do chapéu. Eram produzidos em preto e branco e ainda fazem sucessos até hoje. Outro filme que contem uma ótima história é "Casei-me com um Morto", produzido em 1950 e interpretado pela excelente atriz Barbara Stanwyck e por John Lund. É um filme tenso e gira em torno de uma mulher que sem querer toma a identidade de outra após um acidente numa viagem de trem. A trama é forte, tensa e violenta, e seu final é inusitado dentro de um clima de muita expectativa. Nota: sou colecionador de filmes que ganham a minha nota sempre de bom p/ cima. Tenho uma enorme coleção dos grandes e inesquecíveis filmes a partir dos anos trinta do século passado.

02/08/2013 - Osvaldo Helio Rohten (78 anos)

30
  Ótimo
Denunciar
Outro filme noir de excelente qualidade é "A confissão (Dead Reckoning) de 1946, estrelado pelo saudoso HUMPHREY bogart e pela bela Lizabeth Scott. Nesse filme Bogart interpreta Rip Murdoch, outra vez um herói noir que tenta descobrir o paradeiro de um grande amigo que desaparecera de forma misteriosa sem deixar nenhum vestígio. Cada vez mais determinado a desvendar o estranho desaparecimento do amigo, seguindo muitas pistas ele se vê enredado por um caminho que parece não ter fim e que não pode imaginar onde vai chegar. Algum tempo depois Murdoch conhece e se envolve com Coral Chandler (Lizabeth Scott), a linda cantora de um clube noturno, a partir daí ele passa de caçador a caçado. Como se vê é uma trama muito envolvente, recheada de segredos e traições, com pessoas inescrupulosas e perigosas; será que Rip Murdoch conseguirá escapar vivo e solucionar o estranho caso...? É o tipo de história para o grande Bogart mostrar todo o seu admirável estilo de interpretação, com aquele olhar enigmático e sofrido bem característico de um personagem de filmes noir, e que esse ator assumia com melhor perfeição e que superava os demais atores de filmes do gênero policial. A bela Lizabeth Scott mais parece uma fêmea fatal com seus cabelos louros e brilhosos. Aqui ela forma uma boa dupla com Bogart.

17/08/2013 - Milton (55 anos)

31
  Ótimo
Denunciar
Muito bom filme de suspense. Susan Sarandon é uma excelente atriz. Os filmes com ela e de Tommy Lee Jones sempre são bons. Vale a pena conferir.

26/01/2014 - Robertocarlosm (53 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti no corujão na TV globo, muito bom mesmo, história bem bacana, atuações muito convincentes, cenas de ação e suspense muito boas, dublagem nota dez.

04/12/2014 - Robertocarlosm (54 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti e revi no corujão na TV globo, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de ação bem elaboradas, efeitos visuais bem legais, dublagem nota dez.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Ventos de Agosto (Ventos de Agosto)

Copyright © 2014 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.