Share on Google+

007 - Com 007 Só Se Vive Duas Vezes

  (You Only Live Twice)
Sinopse Um desastre espacial pode levar a humanidade à 3a. Guerra Mundial, e só James Bond pode impedir que isso aconteça neste magnífico filme que faz uso de todos os recursos imagináveis. Sean Connery volta como Agente 007, que nesta aventura viaja ao Japão para deter a maléfica organização SPECTRE e seu diabólico líder, Ernst Stavro Blofeld (Donald Pleasence), que deseja instigar as potências mundiais a entrarem em guerra usando seu arsenal secreto escondido sob um vulcão inativo.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil 007 - Com 007 Só Se Vive Duas Vezes
Título Original You Only Live Twice
Ano Lançamento
Gênero Ação / Aventura / Suspense
País de Origem Reino Unido
Duração117 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Fox Home Entertainment

Elenco


... James Bond
... Aki
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“You Only Live Twice” (não creditada)
Música de John Barry
Title song
Letra de Leslie Bricusse
Title song
Cantada por Nancy Sinatra
“James Bond Theme” (não creditada)
Escrita por Monty Norman
Interpretada por John Barry

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

22/03/2009 - Mamute

3
  Ótimo
Denunciar
Connery é um 007 imortal.

12/08/2010 - Ester (11 anos)

4
  Péssimo
Denunciar
Que coisa mais antiga.

14/02/2011 - Matheus Celso Duarte (20 anos)

5
  Ótimo
Denunciar
Sem dúvidas, um dos melhores filmes de James Bond!

22/03/2012 - William (48 anos)

6
  Regular
Denunciar
Filme tosco. 007 japonês? Alumínio de papel? Muitos defeitos... Acho que foi por esse filme que o Sean Conery não voltou.

15/03/2013 - Herval (52 anos)

7
  Ótimo
Denunciar
Esse pra mim é o melhor de todos os filmes de James Bond... Até hoje. Já perdi a conta de quantas vezes o assisti, e mais outras tantas nas quais vou assistir novamente. "Especialistas" disseram que o melhor filme da série foi "007 Contra Goldfinger"; discordo... Além disso, cada espectador tem sua opinião... E pronto. Sean Connery imortalizou o 007!

09/04/2013 - Jose de Mendonça Jr (38 anos)

8
  Não vi
Denunciar
Não posso avaliar o filme porque simplesmente não o acho pra assistir, tenho todos menos este. Mas sem dúvida trazendo Sean Conery no elenco o filme realmente é ótimo...

29/04/2013 - Henrique (57 anos)

9
  Bom
Denunciar
Talvez seja o filme mais arriscado e degastante
já produzido, muita gente se machucou, apesar
de tudo, não tirou o brilho do 007, as cenas de lutas antológicas do James Bond, mas algumas personagens femininas foram tímidas.

12/05/2013 - Chivas (45 anos)

10
  Regular
Denunciar
Aqui exageraram na dose, james bond disfarçado de japonês, com olhinho puxado! E engana todos os japa... Japonês bem burrinho né? E o vilão, bem fraquinho...

02/07/2013 - Mauro G. (46 anos)

11
  Ótimo
Denunciar
Um ótimo filme do 007, só faltou o James Bond ir para o espaço ( Literalmente) o que só aconteceu em 007 contra o foguete da morte de 1979, mas se o 007 nesse filme tivesse ido ao espaço e tivesse acontecido algumas cenas espaciais o filme teria ficado melhor, mesmo assim é uma ótima aventura do 007, Diversão muito boa.

23/12/2013 - Thor Costa (14 anos)

  Ótimo
Denunciar
Bom Filme, tem suas deficiências que em alguns filmes anteriores não tiveram, mas é bem legal... Bastante ação, só o fim que está virando muito Clichê (sempre a mesma coisa), só espero que inove um pouco... Não tem comparação com o anterior, mas consegue se igualar ao nível dos dois primeiros... O Terceiro que foi o pior...

13/04/2014 - Ézio de Manilha. (34 anos)

  Regular
Denunciar
Não é um dos chamados "clássicos" da série, mas tem suas virtudes. O roteiro é regular, a direção também. A fotografia é muito boa, com belas imagens da terra do sol nascente. Connery parece estar ( E estava...) já de saco cheio do personagem. As duas Bond Girls, nipônicas, são bem fraquinhas, na beleza e como atrizes. A vilã, interpretada por Karin Dor, engole literalmente as duas, nos dois quesitos. O vilão pela primeira vez, é mostrado o seu sinistro rosto, interpretado pelo excelente ator Donald Pleasence. Vale a pena assistir, para se acompanhar a série. O tema do filme, seria cantado por Frank Sinatra, que então estava ocupado, filmando, gravando, bebendo, amando as suas várias amantes, e acabou na voz da filha, Nancy, que se saiu muito bem. A música é de verdade, um clássico.

05/06/2014 - Anderocks (39 anos)

  Bom
Denunciar
Bem interessante e, mais uma vez, usando a Guerra Fria como "pano de fundo".

19/10/2015 - Rene (43 anos)

  Bom
Denunciar
Filme mais irregular da Era Connery, tem momentos no filme que realmente Connery aparenta estar atuando no piloto automático e sem a mesma empolgação dos filmes anteriores. A direção fica por conta novamente de Lewis Gilbert, mas dessa vez a história se torna um pouco cansativa chegando a ganhar ritmo apenas na parte final. Não acho o filme ruim, tem boas cenas de ação, mas não chega perto da qualidade dos quatro primeiro filmes. Outro ponto a citar são as bond girls que talvez esse filme seja o que apresentou as mulheres menos atraentes da franquia. Temos também a apresentação do vilão número 1 protagonizado por Donald Pleasence, mas a participação é tão rápida que fica difícil analisar. Enfim é um bom filme da franquia, mas não podemos considerar um clássico de James Bond, é apenas um bom filme de ação.

16/01/2017 - Marco (34 anos)

  Ótimo
Denunciar
Estou vendo os filmes do 007 um a um e até o presente momento este foi o que mais gostei.

22/06/2018 - Nivaldo Carneiro (56 anos)

  Ótimo
Denunciar
Saibam todos esse é o melhor filme 007 James Bond qual o ator (Sean Connery) atuou interpretando o agente 007. A trama toda filmada no Japão, não deixa a desejar as melhores paisagens da Europa. Tendo no cache do Elenco todos grandes nomes atores Japoneses (as) da época. Ex. O famoso ator japonês (Tetsuro Tamba) Tiger Tanaka, (Teru Shimada) Mr Osato. Estes 2 grandes atores japoneses com grande participação em vários filmes no Japão e USA. Tendo também incluído as Lindas atrizes Japonesas (Akiko Wakabayashi) Bond Girl aqui. (Mie Hamma) Bond Girl Kissy Suzuki. Quais interagiram na trama em várias cenas de ação. Além da participação especial do ator inglês (Charles Gray) Dikko Handerson, sendo colaborador de James Bond no Japão, fez um personagem divertido apesar de curta participação neste filme. Tanto que foi chamado a 4 anos depois, interpretar vilão no próximo filme de James Bond, já confirmando esse ator ao papel de vilão para o próximo no termino desse filme em 1967 muito antes já era um forte nome para o papel do próximo vilão. Todos esses fatos só comprovam escolha a dedo e perfeita de todo elenco Japonês em várias cenas de lutas etc. Tendo excelente história, trama, mais as paisagens paradisíacas do Japão. Fizeram desse filme o melhor filme de todos da franquia em qual Sean Connery participou. Mesmo Sabido de todos a formula da franquia 007 são filmes sempre todos longos e alguns bem cansativos pela trama ser mau escrita. Mais este desde o início ao fim não é nem um pouco cansativo ou ruim. Pois a trama e a história mais a química dos atores ingleses com os Japoneses dão uma dinâmica que em todos os outros 007 James Bond que Sean Connery, não teve e participou coloca no chinelo todos. Mesmo o filme ter sido filmado em 1967 a 51 anos, parece ser nos dias atuais pela tecnologia e trama da época ser voltada ao futuro. Recomendo a todos. Ótimo.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

007 - Com 007 Só Se Vive Duas Vezes (You Only Live Twice)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.