Share on Google+

Conta Comigo

  (Stand by Me)
Sinopse Em uma pequena cidade florestal do Oregon, quatro amigos - o sensível Gordie (Will Wheaton), o durão Chris (River Phoenix), o destemido Teddy (Corey Feldman) e o acovardado Vern (Jerry O'Connel) - estão à procura do corpo de um adolescente desaparecido. Queredno ser heróis diante dos amigos e aos olhos da cidade, eles partem numa inesquecível viagem de dois dias que se transforma em um odisséia de auto-descoberta. Eles fumam escondidos, contam casos assustadores e descobrem que precisam ficar unidos e encontrar forças que nem imaginavam possuir. CONTA COMIGO é um filme raro e especial sobre a amizade e as indeléveis experiências do crescimento. Cheio de humor e suspense, o filme é baseado no romance The Body , de Stephen King.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Conta Comigo
Título Original Stand by Me
Ano Lançamento
Gênero Aventura / Drama
País de Origem EUA
Duração89 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Sony Pictures

Elenco


... Gordie Lachance
... Chris Chambers
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Stand By Me”Por Ben E. King (como B.E. King), Jerry Leiber (como J. Leiber), e Mike Stoller (como M. Stoller)
Interpretada por Ben E. King
All rights administered by Unichappell Music, Inc. e Trio Music
“Mr. Lee”Escrita por Heather Dixon (como H. Dixon), Helen Gathers (como H. Gathers), Laura Webb (como L. Webb), Emma Ruth Pought (como E. Pought) e Jannie Pought (como J. Paught)
Interpretada por The Bobbettes
All rights administered by Unichappell Music, Inc.
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

17/06/2014 - Marco® (47 anos)

  Ótimo
Denunciar
Sabe aquele dia perfeito em sua vida? Aquele que você só descobre que foi tão perfeito e feliz quando já se passou? É o que sinto quando vejo este filme. Lembrar dos meus amigos na minha infância e situações em que nunca vou me esquecer. Eu acho que foi isso que o diretor quis passar no filme. Ótimo filme. Ótimos atores.

27/06/2014 - Iram Caresto (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
Lembro da minha infância dos meus amigos que não vejo a anos... Alguns amigos faleceram o filme é excelente quem criticar esse filme é porque não teve infância.

27/07/2014 - Carla (47 anos)

  Bom
Denunciar
Vi este filme há muito tempo atrás e me cativou muito. Infelizmente o ator River Phoenix, um dos garotos do filme, faleceu bem jovem, acho que com 24 anos. Ele era irmão do também ator Joaquin Phoenix e sua morte foi na porta de uma boate em Los Angeles, onde passou mal, com o irmão presente. O garoto gordinho (Jerry O'connell) seria, mais tarde, o protagonista do filme Joe e as baratas. Outro dos garotos, Corey Feldman, também seguiu carreira artística. É um filme para se emocionar.

12/09/2014 - Alan (24 anos)

  Ótimo
Denunciar
Brilhante filme, mas uma história de stephen king! Ótimo rever este filme para lembrar da infância e os filmes da sessão da tarde!

16/10/2014 - Tom (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme excelente! Vale a pena ver. Uma história boa com bastante aventura, cenas de drama e cenas que te chamam atenção. Enfim um filme comovente. Dou uma nota: 8,9.

09/12/2014 - Bia (24 anos)

  Ótimo
Denunciar
Amo toda vez que eu vejo eu choro, o final é muito triste!

28/02/2015 - Sandra (38 anos)

  Regular
Denunciar
Passa uma mensagem, mas esperava mais.

19/03/2015 - Makson (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Mega clássico da sessão da tarde, aventura total! Nota 10! História envolvente!

26/04/2015 - Leandro (31 anos)

  Ótimo
Denunciar
Nunca mais terei amigos como os que tive quando tinha 12 anos. Filme inexplicável. Sem mais.

22/11/2015 - Leonardo Barbosa (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Acabei de rever no netflix. Revi para relembrar minha infância, quando assisti na sessão da tarde. O filme é mais que ótimo! Filme que faz a gente relembrar a infância e os ótimos amigos e momentos incríveis e únicos que vivemos!

17/03/2017 - Geraldo Silva (34 anos)

  Ótimo
Denunciar
O melhor filme que assisti na minha vida, lembra muito a minha infância quando ia pro rio com meus amigos pela trilha no mato e achávamos todo tipo de coisa, além de ser baseado em uma história do grande mestre Stephen King, simplesmente emocionante. PEGA O SACO DELE BOCARRA! Kkkk.

22/03/2017 - Paulo R. Stival (39 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme, envolvente, tocante, provando que pra se fazer um bom filme não é preciso grandes efeitos, explosões, etc. Com certeza esse filme nos fez relembrar de tempo incríveis, de momentos que ficaram eternizados.

16/06/2017 - Elvira Akchourin do Nasci (62 anos)

  Ótimo
Denunciar
A infância e a adolescência são fases muito marcantes na vida de cada um, seja para o lado do bem, seja para o lado do mal. Conta Comigo mostra o grande companheirismo de quatro garotos de temperamentos diferentes, que ora se dão muito bem, ora se desentendem por motivos fúteis, e logo reatam a amizade. Durante dois dias, o quarteto parte em busca do corpo de um garoto morto e, no percurso, contam verdades há muito escondidas, além de fumar e de contar casos engraçados. Ao mesmo tempo, um grupo de jovens delinquentes também está à procura desse corpo, pelo qual se oferece uma recompensa. O embate entre os dois grupos tem um final surpreendente, após o qual nenhum dos quatro meninos sairá da mesma maneira como começa a história: tornaram-se adultos. Maravilhosa a música Stand By Me (que dá o título em inglês do filme). Competente direção de Rob Reiner, com enredo baseado no livro "The Body", de Stephan King. Imperdível.

12/10/2017 - Romanocrawtc (39 anos)

  Ótimo
Denunciar
A Globo reprisa este filme praticamente toda semana seja na sessão da tarde, corujao, ou sessão de gala. Será promessa, pacto com o diabo ou falta do que passar mesmo...

30/04/2018 - EddieViana (23 anos)

  Ótimo
Denunciar
Classicão que dá gosto de ver e rever. Tem o mérito de sintetizar elementos da infância de boa parte da audiência e trazer aquela sensação de aconchego e saudade gostosa.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Conta Comigo (Stand by Me)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.