Share on Google+

A Dama do Lotação


Sinopse Carlos (Nuno Leal Maia) e Solange (Sônia Braga) se amam desde jovens e, após um casto namoro, se casaram. Na noite de núpcias, Solange se recusa a fazer amor com ele. Primeiro ele implora, então em um acesso de raiva a estupra. Solange afirma que o adora, mas nos meses que se seguiram ao casamento ela não pode ser tocada por Carlos. Para provar a si mesma que não é frígida, começa uma rotina diária de seduzir homens em coletivos, homens que ela nunca viu nem verá novamente e nem mesmo sabe seus nomes. Além disto, ela tem relações com o melhor amigo de Carlos e até mesmo com seu sogro (Jorge Dória). Carlos entende que ela é infiel e, armado, confronta Solange. Enquanto isso, ela busca ajuda psiquiátrica, pois não sente nenhum remorso.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil A Dama do Lotação
Título Original A Dama do Lotação
Ano de Lançamento
Gênero Drama
País de Origem Brasil
Duração90 minutos
Direção

Elenco


... Solange
... Carlos
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

04/07/2010 - Jota Pereira (57 anos)

93
  Bom
Denunciar
Eu gostei muito quando vi a fita no cinema em natal nos anos 80 até hoje ainda sou apaixonado por Sonia Braga fazendo amor nas areias da praia. É como também se eu estivesse presente naquele momento. O enredo foi fraco mais vale a pena ver de novo.

17/11/2010 - Jota L (55 anos)

94
  Ótimo
Denunciar
Filme deveras impactante. Eu tinha 23a em 78 e
fui assistir ao filme no cine Diogo que não existe mais em Fortaleza, quando eu me deparei com aquela cena; Solange (Sônia Braga) colocando o pé "lindíssimo" de unhas vermelhas"lindíssimas "em cima do pé de um cara por debaixo de uma mesa no Show do Sargentele, e ela foi subindo o pé.

07/12/2010 - Jade Yasmin (12 anos)

95
  Não vi
Denunciar
Quero muito ver esse filme.

07/12/2010 - Talita (12 anos)

96
  Ótimo
Denunciar
Este filme é uma das obras mais conhecidas de Nelson Rodriguis [só não é mais conhecido que bonitinha mais ordenaria] e uma das melhores obras escritas pelo autor. Sonia braga esta perfeita como Solange [assim como em todos os papéis que dão a ela], os atores secundários tentam aparecer [claro], mas são ofuscados pelo brilho de sonia braga que esta magistral nesse filme. Palmas para sonia e para o autor do filme.

12/12/2010 - Kajone (55 anos)

97
  Ótimo
Denunciar
Assisti esse filme quando tinha 23 anos, e fiquei quase louco ao ver a Sônia Braga botar o pé naquele cara por baixo da mesa. O pé estava belíssimo, a unha vermelha lindíssima, e eu vendo ela tirar o pé da sandália, colocar em cima do pé do Assunção, e foi subindo subindo, e eu me deparei num
tesão sem controle, que me obrigou assisti de novo pelo menos umas dez vezes. Foi a cena mais erótica e excitante que eu vi na minha vida. Dou nota 10 somente por esta parte.

10/02/2011 - J. Torres (56 anos)

98
  Ótimo
Denunciar
Era muito gostosa a Sonia Braga... Inesquecível!

14/03/2011 - Frances Lopes (52 anos)

99
  Ótimo
Denunciar
É um filme maravilhoso, com uma história interessante. E a Sônia Braga está perfeita em todos os sentidos, sou louco por ela. Nota 10 para o filme... Lindo.

10/08/2011 - Mauro (39 anos)

100
  Bom
Denunciar
Uma história que se repetiu em diversos momentos do cinema nacional nos anos 70 e 80, quando uma mulher sentindo-se perturbada com sua rotina, resolve buscar sentido à vida através de aventuras sexuais. O filme atende bem este objetivo, e Sonia Braga exuberante, consegue alcançar o desempenho esperado, numa época em que as regras sociais e de conduta coletivas sufocavam o indivíduo. Sonia Braga se expôs resolutamente imprimindo seu estilo que para sempre farão parte da dramaturgia brasileira.

19/03/2012 - Alef (30 anos)

101
  Regular
Denunciar
Acontece na vida real.

14/05/2012 - Carlos (51 anos)

102
  Ótimo
Denunciar
Porque admiro a sonia braga como atriz e gostei muito do filme.

14/08/2012 - Cicerogomes (58 anos)

103
  Bom
Denunciar
Gostei muito.

17/06/2013 - Cesar Baltazar (62 anos)

104
  Ótimo
Denunciar
Realizado em uma década onde havia o jogo do permite não permite o jogo da amostragem sexual, este filme representa um marco na história do cinema nacional. Sonia maravilhosa, Neville muito à vontade com atores bons e um argumento idem.

06/04/2014 - José C. Loures (59 anos)

  Ótimo
Denunciar
Trabalhei, como figurante em umas das cenas na qual o motorista, simula uma avaria no ônibus, quando todos desembarcam o mesmo aciona o fechamento das portas e prossegue viagem com a atriz Sônia braga, junto com os demais eu corro atrás do Ônibus indignados.

27/05/2014 - Fenilson (45 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei muito desse filme.

28/08/2014 - Dinei (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gosto do filme, e das cenas quentes de sexo as mais ousadas da TV e uma história bacana. E adoro ver o nuno leal maia novo sem roupá

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Festa no Céu (The Book of Life)

Copyright © 2014 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.