Share on Google+

Despedida em Las Vegas

  (Leaving Las Vegas)
Sinopse Nicolas Cage faz um retrato perturbador de um alcoólatra suicida que se apaixona por uma prostituta de Las Vegas, em dos filmes mais aclamados pela crítica em 1995. Ben Sanderson (Nicolas Cage), é um roteirista de Hollywood e alcoólatra, que perde seus amigos, família e finalmente o seu emprego por seu problema com a bebida. Ele decide viajar até Las Vegas para se suicidar, bebendo até a morte. Lá, Ben se apaixona por Sera (Elisabeth Shue), uma prostituta maltratada pelo seu cafetão Yuri (Julian Sands). Uma forte e estranha conexão começa a surgir entre eles. No entanto, a deterioração de Ben entrou em um processo irreversível.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Despedida em Las Vegas
Título Original Leaving Las Vegas
Ano Lançamento
Gênero Drama / Romance
País de Origem França / EUA / Reino Unido
Duração111 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Universal Pictures

Elenco


... Ben Sanderson
... Sera
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Angel Eyes”Escrita por Matt Dennis e Earl K. Brent
Interpretada por Sting
“It's A Lonesome Old Town”Escrita por Harry Tobias e Charles Kisco
Interpretada por Sting
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

16/11/2010 - Leo (17 anos)

15
  Ótimo
Denunciar
É Uma história bonita triste mais bonita que mostra que todos nos temos sentimentos ano importa qual seja a nossa profissão e que no mundo apesar dos nossos defeitos tem sempre alguém que nos ama. Sem dúvida um dos melhores filmes da carreira de Nicolas Cage. Amei.

01/12/2010 - Juli Simi Neto (54 anos)

16
  Ótimo
Denunciar
Um drama bem feito e deprimente. Creio que este filme seja o 1º e único trabalho de peso realizado por Nicolas Cage, por isso o merecido Oscar de Melhor Ator.

10/12/2010 - Tomás (17 anos)

17
  Ótimo
Denunciar
Um dos meus filmes preferidos. Muito bem feito. Mostra dois corações ingênuos, tentando se ajudar. Uma história sobre solidão, ajuda, aceitação. Não me canso de assistir! Muito bom.

07/06/2011 - Conceiçao (41 anos)

18
  Ótimo
Denunciar
Excelente filme, embora triste, mostra-se perfeito para reflexão. E tocante no que refere ao amor, solidão e aceitação. Amei e chorei.

23/10/2011 - Cláudio (37 anos)

19
  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme. Como foi dito, um filme para se compreender e não só para assistir para ficar impressionado como ação, tiroteio, lutas etc.

01/01/2012 - Tomás (18 anos)

20
  Ótimo
Denunciar
O melhor, definitivamente. Eu amo esse filme e não me canso de ver. A história é maravilhosa e o filme é a definição de uma cinematografia de nível. O diretor do filme, Mike Figgis, é fã do diretor francês Jean-Luc Godard e tentou trazer para esse filme tudo o que ele aprendeu com os filmes do Godard (um diretor excelente e muito original). O resultado de tudo isso é um filme que encanta todos, fora do convencional e sem clichês.

01/02/2012 - Sérgio (33 anos)

21
  Ótimo
Denunciar
Impressionante como Cage retratou um alcoólatra. Um show de atuação.

23/04/2012 - Carla (36 anos)

22
  Bom
Denunciar
O filme é fantástico. Recomendo! Ótimas atuações.

06/05/2012 - Tomás (18 anos)

23
  Ótimo
Denunciar
Terceira vez que comento aqui sobre o filme. Não tem como ver e não ter vontade de sair por aí falando sobre o filme. Uma história com dois protagonistas que podem ser considerados na sociedade atual de "marginais", mas que demonstra de perto a sensibilidade dos dois e nos faz se apaixonar por eles. Cada vez que revejo o filme interpreto os personagens de formas diferentes, pois ambos são muito complexos, mas o que sempre percebo é a mágoa e solidão de será, que, ao encontrar Ben, se agarra a ele com esperança de se curar. Ela mesma diz para Ben: "Eu estou apenas te usando". Óbvio que a frase foi usada de forma exagerada, mas ela realmente precisa dele (e ele dela), e eles realmente se amaram. Apesar do pouco tempo que passaram juntos, foi um encontro marcante na vida dos dois em um momento em que as duas almas não sabiam o que estavam procurando e esperando da vida. É provavelmente meu filme preferido. Amo.

20/07/2012 - Fernando (26 anos)

24
  Ótimo
Denunciar
Filme perfeito! Mostra a realidade de verdade... Eu gosto de filme realist, por isso gostei! Quem gosta também pode assistir porque esse filme é, até demais...

21/04/2013 - Jose Roberto (41 anos)

25
  Ótimo
Denunciar
Sou alcoólatra em recuperação este filme me ajudou muito no meu tratamento já fazem 4 anos sem bebidas e um pouco devo a este filme que mostra a realidade que a bebida causa ao ser humano e a sociedade se todos que bebessem visse este filme talvez eles se conscientizassem e parassem de beber abraços ZE ROBERTO.

15/06/2013 - Adelar (49 anos)

26
  Ótimo
Denunciar
Atuação fantástica de Nicolas Cage neste drama romance, interpretando um alcoólatra Ben Sanderson que busca a autodestruição sem nenhuma perspectiva de redenção. Será (Elisabeth Shue) (Indicada ao Oscar de Melhor Atriz neste filme) da vida a uma prostituta que se apaixona por Ben, mas não consegue dissuadi-lo de sua ideia suicida. O amor e o companheirismo ocupam um espaço representativo neste filme e de alguma forma abrandam a crueza das escolhas de Ben. Filme para assistir e refletir na degradação de uma vida através do alcoolismo.

10/10/2013 - Mário Paulo (30 anos)

27
  Regular
Denunciar
Esse filme tem seus méritos, mas achei cansativo e previsível (principalmente depois de ler a sinopse). Por incrível que pareça, a atuação patética do Nicolas Cage se encaixou com perfeição nesse personagem (alcoólatra), é uma pena que ele a repita de forma idêntica em todos os seus outros filmes, mesmo estando sóbrio.

09/09/2014 - Paulo (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um filme bastante realista onde mostra a vida de um alcoólatra, além desse drama que o personagem vive no filme, o filme tem um pouco de romance com um estilo diferente do comum, o que torna o filme muito bom. Os atores do filme tem uma atuação muito boa no filme. Como o objetivo principal do filme seja mostrar a destruição causada pelo alcoolismo e um pouco da emoção dos personagens, o filme pode deixar a impressão de que faltou algo a mais na história, mas mesmo assim é um bom filme.

08/03/2016 - João (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
Sensacional, Nicolas arrebentou nesse filme.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Despedida em Las Vegas (Leaving Las Vegas)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.