Share on Google+

Doido para Brigar... Louco para Amar

  (Every Which Way But Loose)
Sinopse Roadmovie engraçadíssimo sobre as confusões de uma dupla nada comum: Philo e Clyde. Clint Eastwood (Cowboys do Espaço) é Philo Beddoe, um caminhoneiro cujos maiores interesses na vida são cerveja, briga e mulheres. Clyde é um orangotango ganho em uma aposta. Juntos eles cruzam as estradas a bordo de um caminhão criando confusão e as situações mais inusitadas. Orville (Geoffrey Lewis, de Fuga Mortal) é o arranjador das lutas do amigo Philo. Sua vida toma um rumo diferente quando o caminhoneiro decide se aposentar por ter se apaixonado por uma irreverente cantora country. Mas esse amor vai dar problemas. Philo começa a ser perseguido por motoqueiros que querem acertar contas com a cantora. Ele vai enfrentar qualquer obstáculo para protegê-la.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Doido para Brigar... Louco para Amar
Título Original Every Which Way But Loose
Ano Lançamento
Gênero Ação / Comédia
País de Origem EUA
Duração110 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Warner Home Vídeo

Elenco


... Philo Beddoe
... Lynn Halsey-Taylor
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Ain't Love Good Tonight”Escrita por Gloria Sklerov (como G. Sklerov), Randy Cate (como R. Cate) e George Fenton (como G. Howe)
Cantada por Wayne Parker
“Behind Closed Doors”Escrita por Kenny O'Dell (como D. O'Dell)
Cantada por Charlie Rich
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


13/09/2009 - Jales Pinheiro do Amaral (35 anos)

1
  Ótimo
Denunciar
Vi esse filme na TV quando era criança e revendo-o agora vejo que ele não envelheceu nada. Continua divertido do começo ao fim. É uma boa mistura de ação e comédia. O roteiro não é lá essas coisas, mas o carisma dos atores (incluindo o orangotango Clyde) e as boas cenas de luta fazem o filme valer a pena. Fiquei até com vontade de conferir a sua continuação "Punhos de aço". Nota 9,0.

23/12/2009 - Álvaro Silva (23 anos)

2
  Regular
Denunciar
Esse filme é bem divertido, mas não para ser levado. É bem diferente do resto da filmografia de C. Eastwood. Teve uma seqüência que agora me esqueço e é praticamente igual a este, porém com roteiro reciclado.

07/08/2012 - Osmar (55 anos)

3
  Bom
Denunciar
Bom filme, divertido, vale um 7... Não é uma grande história, mas tem vários momentos bons...

21/09/2012 - Hélia Burgos (43 anos)

4
  Ótimo
Denunciar
Vi esse filme quando era criança e fiquei fã desse ator. Não vejo outro como ele, chega lembrar um pouco ele é o ator Hugh Jackman que fez o, Wolverinee por ter o mesmo estilo. Bonitão... Jeito de homem e estiloso. Lembro quando ele tirou umas fotos pra uma revista aí e iam colocar o famoso photoshop nas fotos dele... Nossa ele falou logo não mexam... Quero a elas como sou. Isso foi o máximo, pois homem não precisa de maquiagem... Homem é homem ao natural, deixem esses mimos pras mulheres... Sem exagero é claro. Lamento por não ver ele passando na TV aberta. Pois faz falta. Bom filme, sadio roteiro engraçado. Música agradavel e damos boas risadas quando vemos... ...é ótimo!

03/01/2014 - Anderocks (39 anos)

  Ótimo
Denunciar
Maravilhosa Sessão da Tarde... Grande elenco e o clyde dando porrada nos motocas... Rsrs.

11/05/2016 - Rene (44 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme muito divertido e que mistura ação e comédia na dose certa. O roteiro não é lá essas coisas, mas os carismas dos atores principais vale o filme. Me lembro de ter visto pela primeira vez no supercine no início dos anos 80 e amei esse filme. As cenas com o Clyde são hilárias, como também as cenas de luta também merece destaque. Esse filme teve uma continuação divertida em 1980 chamado "Punhos de aço" e que inclusive também assisti na globo. Além do carisma de Clint Eastwood, o elenco de apoio conta com Ruth Gordon fazendo a mãe de Clint, o seu irmão que é protagonizado por Geoffrey Lewis, este que inclusive fez vários filmes com Clint, além é claro da ex-esposa de Eastwood, Sondra Locke fazendo aqui uma prostituta. Enfim um dos grandes filmes da carreira de Eastwood e uma das poucas comédias de sua carreira e apesar de um roteiro simples o filme diverti e deixa saudade.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Doido para Brigar... Louco para Amar (Every Which Way But Loose)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.