Share on Google+

Eles Vivem

  (They Live)
Sinopse A ficção científica. Fantástico. Terror. Comédia / Aliens. Um trabalhador casualmente óculos que permitem ver as pessoas como elas são. Graças a essas pessoas importantes descobrir que a vida política e social são realmente alienígenas. Durante sua cruzada particular, vai ver como esses estrangeiros têm sido semear o mundo com mensagens subliminares que procuram transformar os homens em uma raça de escravos.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Eles Vivem
Título Original They Live
Ano Lançamento
Gênero Terror / Ação / Suspense
País de Origem EUA
Duração93 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Continental

Elenco


... Nada
... Frank
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Rock of Ages” (não creditada)
Música de Thomas Hastings
Letra de Augustus Montague Toplady
Heard as one of the songs played on the church tape
“I Love to Praise Him” (não creditada)
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

08/07/2013 - Stefan (35 anos)

25
  Ótimo
Denunciar
Infelizmente os donos dos comentários 17 e 24 não viram o filme todo ou não entenderam absolutamente nada... Primeiro está MUITO, mas MUITO LONGE mesmo de ser um filme banal, segundo NÃO é um filme trash (gênero) é sim um suspense/scy-fi com alguns toques de estética trash... Na minha opinião sem dúvidas um dos melhores filmes dos anos 80. Sem mais.

24/10/2013 - Luiz (25 anos)

26
  Ótimo
Denunciar
Show! Adorei o filme, me diverti um monte assistindo! Dei boas risadas! Um verdadeiro clássico!

09/11/2013 - David (21 anos)

27
  Bom
Denunciar
A premissa do filme é excelente, porém o desenvolvimento foi ruim. O enredo poderia ser mais bem trabalhado. Grande parte do filme (no início) é bem entediante e praticamente sem diálogos. Acho que eles deveriam ter explorado melhor a ideia central do filme e ter se aprofundado mais. Acho que um remake com enredo diferente, mas com a mesma premissa poderia ser muito interessante.

09/07/2014 - Lucas Fera (17 anos)

  Bom
Denunciar
É um filme legal, tem uma ótima ideia e uma ótima mensagem.

14/09/2014 - Wanderlei (30 anos)

  Ótimo
Denunciar
Fantástico... Uma critica severa ao consumismo desenfreado e ao egoísmo humano, as frases que o personagem vê quando coloca os óculos são incríveis como escrever este é o seu deus num maço de dinheiro, nos faz refletir sobre o que os empresários e publicitários realmente querem de nós simples mortais, além da critica a sociedade o filme é muito divertido com cenas que nos prendem do começo ao fim, john carpenter um gênio do cinema.

14/11/2014 - Rene (42 anos)

  Bom
Denunciar
Esse filme é incrível, lamento pelos comentários negativos com relação ao filme, com certeza quem não gostou não entendeu absolutamente nada da intenção social do filme. "Eles vivem" fez uma metáfora fantástica de nossa sociedade e que podemos trazer para os dias atuais, e de como a sociedade é manipulada e cega. A ideia do óculos foi bem criativa, acho um filme atemporal e como uma história apesar de curta, é eficiente. Não espere efeitos especiais mirabolantes, pois isso não é o objetivo do filme, e que hoje essa produção eleva o status de cult. Saudades de John Carpenter dos anos 80. Enfim um bom filme que vale a pena ser visto, pelo seu cinismo, por sua crítica social e porque não política.

24/02/2015 - Heidi (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme é muito interessante, o personagem principal é todo duro no andar parece que falta óleo nas juntas. Sempre quis ver um filme neste contexto.

06/07/2015 - Thesley Antonini (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
O Filme faz a exata analise da nossa atual sociedade, uma sociedade onde a mídia e o governo domina quase que completamente a população. Mostrar Spoiler Interessante o jeito que o filme aborda essa dominação, com a ajuda dos "óculos especiais", que os usa consegue ver todas as mensagens ocultas por traz de revistas, outdoors, jornais etc. Estas que mesmo obscuras conseguem penetrar em nossa mente e com isso continuar a obedecer o governo.

22/12/2015 - C.Freire (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Tinha baixado esse filme legendado, a alguns anos atrás, e recentemente baixei dublado... Vale a pena ver, é um clássico! Afinal de contas, o que fazemos neste mundo?! A alienação por parte de algumas pessoas está acabando com a humanidade, a futilidade, o querer ser mais que o outro e induzir a ser isso, ser aquilo, tudo isso contribui para o nosso declínio... Esse filme é Show de bola, retrata com precisão mensagens subliminares, na qual estamos sujeito no nosso dia a dia, porém se engana quem acredita em aliens, pois o pior ser que existe é, e sempre será o próprio ser humano... Abra o Olho... Filmaço, Recomendo!

29/04/2017 - Bessa38 (78 anos)

  Ruim
Denunciar
Não vou ao limite de PÉSSIMO e nem o elevado ÓTIMO, pois o mesmo de ÓTIMO nada tem que já não foi mostrado no cinema e em melhores filmes. Pura perda de tempo, e os interpretes nenhum consegue passar credibilidade. RODY PIPER, acredito que ficou somente neste filme, pois, era sério candidato a CANASTRÃO mór, cheio de caras e bocas.

28/08/2017 - Logan (29 anos)

  Regular
Denunciar
Esse filme e ficção, mas na verdade e que os hackers estão nos espionando atraves da TV, do computador, do celular e do notebook. Os hackers pegam as informações, as fotos e os videos das pessoas e espalham para todo mundo, tome cuidado com o que você faz na frente da TV, do computador, do celular, do tablete e do notebook para que as pessoas não saibam o que você anda fazendo.

05/11/2017 - Marcelo (41 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme ESPETACULAR, todo mundo deveria ver esse filme, um dos melhores que vi na minha vida, sem mais.

28/07/2018 - Scoobysnnax (40 anos)

  Bom
Denunciar
Cuidado aê jent! Este filme não é sobre aliens e sim sobre ALIENAÇÃO. Mas foi genial o trocadilho do criador e a mesclagem toda. Porém, nada de ficar esperando tiros de laser e adrenalinas do tipo, pois a ideia do filme não foi nada assim. Como já foi dito por outro comentário acima, a mensagem até hoje pode ser atualíssima, e a Globo nem exibe o filme mesmo, deve ser pra não deixar nós humanos enxergarmos que ela é como esses aliens do filme, ha ha ha. Piadas à parte, o fato é que tanto filmes do Carpenter quanto de David Cronemberg, Clive Barker, Stanley Kubrick e outros assim, raramente a gente vai ver no plim plim porque por algum motivo besta tiraram filmes assim viscerais demais das grades da TV aberta. Triste né, mas fazer o quê. Mas voltando ao assunto do filme, eu deduzi que Tim Burton se inspirou um pouco neste filme também quando fez Marte Ataca, pois os aliens de ambos filmes se parecem um pouco. E por fim, eu não dei um "ótimo" apesar dos meus elogios, pelo fato de que considero que ele ainda perde de outras obras do Carpenter.

12/01/2019 - FabioKubrick (39 anos)

  Bom
Denunciar
Esse filme é muito divertido, Carpenter fez filmes muito melhores, mas esse é um humor negro muito bom, mas não vai agradar a todos.

11/02/2019 - Morgana (27 anos)

  Regular
Denunciar
Precisa de um remake urgente! O filme é RUIM, contudo, a ideia do filme é ótima! Sim, ele é trash! Sim, é ruim! Não é legal. Poderia ser beeem melhor. Um dia quem sabe esse remake vem...

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Eles Vivem (They Live)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.