Share on Google+

Encontro Marcado

  (Meet Joe Black)
Sinopse Bill Parrish ( Antony Hopkins) tem tudo sucesso, dinheiro e poder. Mas seus dias na Terra estão no fim e dias antes de seu 65º aniversário, ele recebe a visita de Joe Black (Brad Pitt), um misterioso estranho que se revela como a Morte, em pessoa. Joe, ou melhor, a Morte quer umas férias e precisa ser apresentada as delícias do nosso tempo. Em troca de algum tempo extra, Bill concorda em servir de guia terreno de Joe. Mas Bill logo se arrepende quando Joe e sua filha, Susan se apaixonam repentinamente.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Encontro Marcado
Título Original Meet Joe Black
Ano Lançamento
Gênero Drama / Aventura / Romance
País de Origem EUA
Duração178 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Universal Home Video

Elenco


... Joe Black / Man in Coffee Shop
... William Parrish
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Top Hat, White Tie, And Tails”Escrita por Irving Berlin
“Whisper of a Thrill”Escrita por Thomas Newman
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

05/03/2014 - Leo (24 anos)

  Ruim
Denunciar
Cansativo, não me emocionei, 3 horas, não recomendo.

19/04/2014 - Walter Santos (53 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme é maravilhoso. Nunca canso de vê-lo, quer seja dublado ou legendado. Quanto à essa dublagem atual é terrível mesmo. Houve uma dublagem mais antiga (provavelmente de outro estúdio) que era excelente. Comprei o DVD com áudio original e legendas em inglês que me pareceu ser a melhor opção. O difícil é achar a dublagem antiga... Uma pena.

24/04/2014 - Flávia (39 anos)

  Ótimo
Denunciar
Amei esse filme. Muito bom!

20/05/2014 - Jeremias (86 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti este filme 8 vezes para ver se mudava de opinião. Não deu, vou dar um bom para ser coerente.

15/06/2014 - Maria Vasconcelos (80 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme excelente. Óptima interpretação. Nota 20.

13/09/2014 - Pedro (48 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei muito deste filme. A Morte chega para buscar sua "vítima" da vez, mas passa um tempo convivendo com ela antes de levá-la. E durante esse convívio, a Morte vai entrando em uma espécie de conflito. É onde está a mensagem principal deste filme, que tem grandes interpretações de Anthony Hopkins, Brad Pitt e Claire Forlani. É um filme meio longo, concordo, mas quando é um filme que vale a pena ser visto (como este é), o tempo de duração é o que menos importa.

27/09/2014 - Orlsil (60 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei. Gosto dessa paródia-fábula sobre a morte. Dá-se boas risadas. A 1ª vez que vi isso foi no livro "Incidente em Antares" do Érico. Gosto muito da personagem 'Dona Morte' do Maurício. As situações que são criadas são mesmo muito hilárias. E neste filme não é diferente. Torna-se muito bizarro esse encontro dela com os seres vivos. É cômico! Talvez porque saibamos não ser assim. Está escrito que 'a morte é o último INIMIGO a ser vencido'. Portanto, inimigo não é amigo. Afora isto, gostei porque é um bom filme, bem tramado, boa fotografia e também gosto da artista que contracenou com o Brad Pitt, que também eu gosto. Aí fica fácil, né? É um bom entretenimento (e filme, para a minha pessoa, é isto, não obstante a arte, o trabalho e coisas que envolvem a feitura do mesmo). Só tenho um senão para esta obra: Mostrar Spoiler poderia ter finalizado qdº os dois desaparecem atrás do montinho.

07/03/2015 - Agnaldo (51 anos)

  Ruim
Denunciar
3 horas de filme que poderia ser apenas 1 hora. Fraco e cansativo.

22/03/2015 - José (43 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme maravilhoso e inesquecível... Nos mostra o verdadeiro sentido da vida, o amor que supera a vida e a morte, o relacionamento especial do pai com as filhas, as traições no trabalho e um final surpreendente. A atuação de Anthony Hopkins é perfeita e muito boas também as de Claire Forlani e Brad Pitt... O melhor filme que já assisti e procuro vê-lo, sempre que possível. Uma grande e emocionante produção. PERFEITO! NOTA 10 SEMPRE.

26/04/2015 - Leonardo (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Concordo com alguns comentários: o filme é muito longo. Porém, a bela história e as belas interpretações fizeram compensar permanecer cerca de três horas frente à TV.

26/01/2017 - Marco (34 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme apesar de longo, não é cansativo, gostei até porque é uma história diferente e prendeu bem a atenção.

14/06/2017 - Vagner (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti semana passada, na TV por assinatura. O filme é maravilhoso, prende a atenção do início ao fim. Merece nota 10, o final é emocionante, grande atuação do elenco com um roteiro extraordinário.

03/09/2017 - Ailton Lopes (65 anos)

  Ruim
Denunciar
Todo mundo falou da duração, da legenda, da dublagem, enfim... Menos do propósito do filme, a mensagem, porque a morte escolhe uma pessoa, para leva-la, sem sofrimento físico, um empresário bem sucedido, que geralmente tem o rei na barriga, e só começa a ser benevolente, quando depara com a morte, e aí tenta corrigir o relacionamento com os filhos errado demais de 40 anos, depois se a apaixona, pela filha da vítima, é uma historinha terrível, de incoerências, amigo a morte não tem amor a nada, a morte não precisa aprender e nem sentir nada, ela já é a própria sabedoria. Sinto muito um elenco excelente, jogado fora.

31/03/2018 - Rogerio (55 anos)

  Ótimo
Denunciar
A intenção do filme foi que a morte não só se encantou pela filha e sim pelo pela vida que levava o milionário mesmo com toda sua pompa ele tinha uma vida plena de sabedoria pela sua sagacidade e por ser íntegro um homem de valor e caráter. O filme em si não faz uma apologia entre vida e morte e nem é fatos reais para entrar em discussão. A morte no caso também queria sentir os momentos belos que a vida podia oferecer. Por tempo indeterminado. Mas em troca (A morte) iria leva-lo justamente por ser um homem de valor. (resumindo).

12/11/2018 - Rui (30 anos)

  Regular
Denunciar
Filme em geral é regular muitas horas demora pra acabar e pouco enredo pra quantia de horas do filme!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Encontro Marcado (Meet Joe Black)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.