Share on Google+

Entre Dois Amores

  (Out of Africa)
Sinopse O filme mais elogiado de 1985 apresenta Robert Redford e Meryl Streep em um dos grandes romances épicos do cinema. Dirigido pelo ganhador do OSCAR Sydney Pollack, Entre dois amores é fascinante história real de Karen Blinxen, uma mulher independente e forte que, com seu marido namorador (Klaus maria Brandauer), dirige uma plantação de café no Quênia, por volta de 1914. Para sua total surpresa, ela logo descobre-se apaixonada pela terra, sua gente e por um misterioso caçador (Redford). Esta bem contada e encantadora história de amor e perda ganhou OSCAR de melhor filme, diretor , roteiro adaptado , fotografia , trilha sonora original , direção de arte e som.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Entre Dois Amores
Título Original Out of Africa
Ano Lançamento
Gênero Drama / Romance
País de Origem EUA
Duração162 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Universal Pictures

Elenco


... Karen
... Denys
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Concerto for clarinet e orchestra in A (K.622)”(1791)
Escrita por Wolfgang Amadeus Mozart
Interpretada por Jack Brymer Clarinet, The Academy of St. Martin-in-the-Fields
Directed by Neville Marriner
Used
“Sonata in A major (K.331) 'Rondo alla Turca'”(1778)
Escrita por Wolfgang Amadeus Mozart
Interpretada por András Schiff (como Andras Schiff)
Used
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

29/04/2011 - Elvira Akchourin Nascimen (56 anos)

16
  Bom
Denunciar
Excelente trio central - Robert Redford, Meryl Streep e Klaus Maria Brandauer - num enredo que poderia ser mais bem explorado. Belas fotografia e trilha sonora.

09/07/2011 - Marcelo (38 anos)

17
  Ótimo
Denunciar
Maravilhoso. Sempre será.

18/11/2011 - Paulosth (65 anos)

18
  Ótimo
Denunciar
Merystreep esta simplesmente maravilhosa.

09/01/2012 - Olivia (32 anos)

19
  Péssimo
Denunciar
Esse filme foi tão interessante que eu demorei apenas 3 dias pra terminar de assistir essa lindeza. Ainda nem acredito que consegui terminar este filme. No primeiro dia fui assistir ele e me deu um sono terrível, continuei no segundo dia, porém o sono novamente me invadiu e no terceiro dia, finalmente consegui terminá-lo. Sinceramente, esperava muito mais desse filme, pelos comentários aqui visto, e por saber que este filme foi ganhador do oscar. Deixou muito a desejar. O filme é chato, a história é chata, não prende a atenção, é muito tedioso, fora que é muito longo e dá um sono terrível. Me deu sono em todas as vezes que fui tentar assistir. Nem a Meryl Streep que eu adoro e a considero como uma ótima atriz, nem ela conseguiu fazer milagre nesse filme, nem ela se salvou, pois o roteiro é péssimo. Enfim, ruim, não gostei. Não precisava ser tão cumprido assim, pra uma história tão ruim. Resolvi assisti-lo somente por causa da Meryl Streep, pois gosto muito mesmo dessa atriz, e gosto de todos os filmes que ela já fez, mas este filme, infelizmente, não gostei nem um pouco, não via a hora de terminar. Eu já desconfiava da veracidade do oscar, depois desse filme, tenho certeza que o oscar é trambicagem, "cambalacho", porque é difícil de acreditar que um filme tão chato quanto este tenha ganhado o oscar. Não recomendo. Péssimo.

02/03/2012 - Roberto D'Mata Gomberg (54 anos)

20
  Não vi
Denunciar
Por incrível que pareça, eu ainda não conferi esse premiado filme do ótimo e saudoso Pollack, tendo na linha de frente dois grandes atores; Redford e Streep. Então, observando as cotações na quase totalidade de "ótimos", agora que tenho mais obrigação ainda de conferir, pois creio que essa obra seja para muitos e não para poucos.

16/04/2012 - Sandra (21 anos)

21
  Regular
Denunciar
Bem tenho que concordar com a Olivia do comentário 19. Falavam tanto desse filme que pensei que seria realmente magnífico. Fiquei muito desapontada. A história em si não cativa nem prende a atenção. No meu caso demorei 4 dias para assistir. O que tiro de positivo desse filme é a fotografia e a trilha sonora.

02/11/2012 - Heloise (25 anos)

22
  Ótimo
Denunciar
Excelente! Profundo!

24/01/2013 - Lígia (32 anos)

23
  Ótimo
Denunciar
Lindo, um dos melhores romances de todos os tempos, paisagens lindas, trilha sonora magnífica, história de amor apaixonante! Revi ontem após uns 15 anos e o filme continua me encantando :)
Para os que são românticos, é um prato cheio; e até para quem não é, como eu, depois que o assiste, não tem outra frase para comentá-lo, senão o fatídico: "O amor é lindo!". Nota 10.

29/03/2013 - Geraldo SGomes (59 anos)

24
  Ótimo
Denunciar
O filme é uma mistura de romance e drama numa história linda que nos emociona com as atuações maravilhosas de meryl streep e robert redford!

28/09/2013 - Osmar (55 anos)

25
  Ótimo
Denunciar
Muito bom filme, mas muito longo... Nota 8...

23/11/2014 - Garcia (59 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme é lindo já vi varias vezes a história e perfeita o cenário maravilhoso paisagens de tirar o fôlego vale a pena.

27/12/2015 - Kassio (18 anos)

  Bom
Denunciar
Com boas atuações e paisagens belíssimas, por se passar num outro lugar fora do eixo comum, nos fez olhar uma história forte e diferente, mas mesmo assim com seus longos minutos, cansa demais e se perde em cenas desnecessárias, mas vale a pena ver.

26/05/2016 - Orlando Paggiaro (67 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme muito bem feito e sendo em uma fazenda de café na África ficou muito melhor, boas recordações do filme, nunca vou esquecer desse maravilhoso filme, vai ficar marcado para o resto da vida.

07/02/2017 - Rene (44 anos)

  Bom
Denunciar
Finalmente vi esse filme e olha é um bom filme, mas eu acho que não merecia o Oscar de 1985. O filme tem uma fotografia sensacional e uma produção caprichada, mas eu senti que faltou química ao casal central. Um filme longo e as vezes cansativo, não é ruim, mas não é um dos melhores do anos 80.

04/04/2018 - Marcelo (47 anos)

  Bom
Denunciar
Esse filme não é ruim, mas quem merecia ter ganho o oscar de filme em 1985 em dúvida A cor púrpura pena que os críticos de cinema não viram isso na época e tantos outros injustiçados uma pena.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Entre Dois Amores (Out of Africa)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.