Share on Google+

Entrevista com o Vampiro

  (Interview with the Vampire: The Vampire Chronicles)
Sinopse É noite em São Francisco. Após 200 anos de uma vida sem fim, Louis de Ponte de Lac (Brad Pitt) decide contar toda a sua história a um jovem reporter (Christian Slater). Uma história de desejo, amor e êxtase... O conto sombrio do vampiro Lestat (Tom Cruise), a chance de experimentar o poder da eternidade. Lestat... Imortal ...senhor da noite...o mais atraente e perigoso de todos os vampiros...capaz de saborear os prazeres da noite em busca de novas vítimas para sustentar sua existência. Atormentado por sua vida sem significado, Louis parte para o mundo, a procura de vampiros como ele, e não como Lestat. Encontra apenas violência e destruição, ao lado da pequena Cláudia (Kirstem Dunst) e do enigmático Armand (Antonio Banderas).

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Entrevista com o Vampiro
Título Original Interview with the Vampire: The Vampire Chronicles
Ano Lançamento
Gênero Drama / Aventura / Terror
País de Origem EUA
Duração123 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Warner Home Video
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Louis
... Malloy
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Terpsichore e Harp Concerto in B Flat”Escrita por George Frideric Handel (como George Frederick Handel)
Adapted by George Fenton
Interpretada por The King's Consort
“Sonata in F Sharp”Escrita por Antonio Soler
Adapted by George Fenton
Interpretada por Joanna Leach
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

05/08/2013 - Mauro Garcia (22 anos)

69
  Péssimo
Denunciar
De terror não tem nada fraco demais.

05/08/2013 - Mc Daleste (19 anos)

70
  Ótimo
Denunciar
Filmaço recomodadíssimo.

10/08/2013 - Paulo (41 anos)

71
  Péssimo
Denunciar
Filme péssimo! Chato demais, cansativo e um bando de vampiros boiolas! Vi este filme na época e achei muito ruim. Revi hoje e achei péssimo!

13/08/2013 - Michele Preuss (22 anos)

72
  Péssimo
Denunciar
"De terror não tem nada fraco demais. "
"Filme péssimo! Chato demais, cansativo um bando de vampiros boiolas! Vi este filme na época e achei muito ruim. Revi hoje e achei péssimo!" realmente concordo com estes 2 comentários realmente filme bem ruim mesmo e realmente bem cansativo e de terror não tem nada como diz o Mauro Garcia (comentário 69).

29/09/2013 - Wagner (27 anos)

73
  Ótimo
Denunciar
Esse filme é demais! Kem não gostou deve ser esse tipinho que gosta de funk ou pagode, sem cultura e não passam de vermes!

05/12/2013 - Bruno (18 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filmaço recomendadíssimo.

12/01/2014 - Leonardo F. Barbosa (23 anos)

  Ótimo
Denunciar
É um filme cheio de ternura. Não é do tipo crepúsculo, com ação e confronto imbecil entre espécies, não! É um filme cheio de filosofia, arrependimento, sentimento, humanidade, dor, compaixão, razão e emoção. É um filme pra se pensar e sentir! Recomendo!

07/02/2014 - Laryssa Monteiro (13 anos)

  Ótimo
Denunciar
O tom e o brad são lindos e muito talentosos. Gosto muito deles e do filme também bom filme e quem achou péssimo se mata.

24/06/2014 - Andre Felipe (48 anos)

  Ótimo
Denunciar
Há anos assisti no cinema achei fantástico, pois conta a historia sob a ótica do vampiro a narrativa nos faz mergulhar no seu mundo sombrio.

13/09/2014 - Rodrigo (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
Em 1994 ainda considerava-se tal filme como "Terror" sendo seu gênero, mas hoje, diria que trata-se de uma mistura de suspense com aventura. É um filme realmente bonito, pois nos revela o decorrer dos anos passados vividos pelos vampiros (protagonistas do filme). Tal característica hoje em dia, é totalmente descartada do cinema... Dar-se o trabalho de percorrer séculos em figurinos, fotografia, cenários? Não. Imediatamente os filmes novos começam no tempo presente. Também posso dizer que o filme apresenta um conflito moral, uma tentativa de análise filosófica, uma análise sobre o que é o homem, qual seu papel na sociedade e mais... O que diferencia o homem das outras espécies? A alma? Tal concepção é lentamente instigada à destruição conforme decorre a história. No final do filme dá ao entender que os personagens assumiram uma visão niilista acerca do homem. Mas muitos sentimentos são vividos antes disso acontecer: amor ("aquilo que se faz por amor, está além do bem e do mal"- Nietzsche")... Apatia, possessão, valorização da vida humana, vingança, arrependimento, impulsos instintivos... A fome, a sensação de poder. Hábitos e vontades, pelo que senti, fiéis aos vampiros originais. Grandes atores e um bom filme.

23/09/2014 - Felipe Nicéas (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
Se alguém me perguntar alguma indicação de filme com vampiros, há dois filmes que sempre irei citar: Drácula de Bram Stoker e Entrevista com o Vampiro, dois ótimos filmes, com atores renomados e que engradecem ainda mais o resultado, em Entrevista com o Vampiro não posso deixar de destacar a jovem Kirsten Dunst que brilhou em cena ao lado de Tom Cruise, Brad Pitt e tantos atores talentosos.

27/05/2016 - Lucas Fera (19 anos)

  Bom
Denunciar
É um bom filme. Pra quem gosta de vampiros, vai curtir, e inclusive achei legal apesar de não ser tão fã de vampiros. O filme contém um ótimo elenco e com a jovem e talentosa Kirstem Dunst.

16/06/2016 - Kassio (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
Que bela história, com grandes atores e surpresas para a época, o filme com toda sua sagacidade nos proporciona uma história forte, com belas locações e figurinos, além disso num roteiro nada original, mas consegue nos prender numa bela história.

12/10/2016 - Rene (44 anos)

  Ótimo
Denunciar
Baseado no best seller de Anne Rice o filme relata a história de um jovem e como este se tornou um vampiro. É claro que o filme serviu de veículo para os atores que estavam em alta em 1994 como Brad Pitt e Antônio Bandeiras, além claro do já consagrado na época Tom Cruise fazendo o violento vampiro Lestat, além de claro da participação da atriz Kirsten Durst. Nel Jordan conseguiu aqui criar uma ótima caracterização de época e como uma ótima trilha sonora composta por Elliot Goldenthal. O filme recebeu duas indicações ao oscar (direção de arte e trilha sonora). O filme é uma mistura de drama com toques de terror e suspense. Já considero um clássico moderno do início dos anos 90 e um dos bons filmes de vampiro juntamente com o Dracula de Bram Stoker. O filme tem momentos memoráveis e que deixou sua marca no cinema, bons tempos de quando o cinema conseguia criar histórias que nos envolvia, inclusive bem diferente do que o lixo da saga Crepúsculo.

18/10/2017 - Juan-I (77 anos)

  Bom
Denunciar
O filme é um drama com fantasia de vampiros. Um dos melhores sobre o tema. Mostra a luta contra a solidão, falta de objetivos e forma de se manter saudáveis física e mentalmente dos imortais vampiros. Como de costume nos filmes de fantasia, tem muitas falhas de roteiro; geralmente podem ser perdoados, mas não quando são incoerentes, como: chamar-se de "imortais" mais morrer, uns morrem pelo fogo e outros não, estar decrépito e sem força e repentinamente já estar na caçada. Deixando isso de lado, o filme é bom porque tem uma magnífica cenografia, um intrigante mistério e uma história empolgante; atributos que fazem com que a interpretação dos personagens (por certo bem mediana por parte dos três vampiros) fique ofuscada e em segundo plano. Nota 75.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Entrevista com o Vampiro (Interview with the Vampire: The Vampire Chronicles)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.