Share on Google+

Fargo - Uma Comédia de Erros

  (Fargo)
Sinopse Indicado a sete prêmios Oscar, inclusive melhor filme, e ganhador de dois (Melhor Atriz e Melhor Roteiro Original), este suspense com humor negro (Los Angeles Times) combina um elenco de primeira grandeza (Variety), uma fantástica combinação de gargalhadas e malícias (Rolling Stone) e um inusitado plano de sequestro que se desenrola no Meio Oeste.Jerry (William H. Macy), um vendedor de carros de uma cidadezinha de Minnesota está afundado em dívidas... mas ele tem um plano. Vai contratar dois bandidos (Steve Buscemi e Peter Stormare) para sequestrarem sua esposa, para poder receber um polpudo resgate de seu endinheirado sogro. Vai ser moleza e ninguém ver se ferir... até que as pessoas começam a morrer. Então entra em cena a Chefe de Polícia Marge (Frances McDormand), uma investigadora que gosta de beber café, usar parka e - está extremamente grávida. Alguém que não se detém perante nenhum obstáculo para agarrar seu criminoso. E se você acha que suas habilidades de investigação caseiras darão tempo aos caras maus para colocarem as mãos no dinheiro... aceitamos sua aposta!

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Fargo - Uma Comédia de Erros
Título Original Fargo
Ano Lançamento
Gênero Policial / Drama / Suspense
País de Origem EUA / Reino Unido
Duração98 minutos
Direção /
Estúdio/Distrib. Fox Home Entertainment

Elenco


... Jerry Lundegaard
... Carl Showalter
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Do You Know the Way to San Jose ”Escrita por Burt Bacharach e Hal David
Publicada por Blue Seas Music, Inc. e JAC Music Co., Inc.
Recording courtesy Alshire International
Muzak heard playing while Marge e Norm Gunderson are at an all-you-can-eat buffet
“Up, Up e Away ”Escrita por Jimmy Webb
© 1967 Jonathan Three Music Co./
Charles Koppelman Music Co./
Martin Bandier Music Co., BMI
Recording courtesy Alshire International
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

18/12/2012 - Guilherme (34 anos)

13
  Ótimo
Denunciar
Excelente filme. Recomendo.

25/05/2014 - Samuel (23 anos)

  Ótimo
Denunciar
Caramba que filmão, acho que merecia ter ganho o Oscar de Melhor Filme no lugar do Paciente Inglês e merecida premiação a atriz Frances. Imperdível!

21/07/2014 - Re (30 anos)

  Péssimo
Denunciar
Sem palavras para descrever o quanto esse filme é ruim. Chega até a ser um elogio... Péssimo, péssimo e péssimo. É inacreditável que outros filmes não foram indicados no lugar dele.

07/08/2014 - Mocelli (50 anos)

  Ótimo
Denunciar
Aqueles que deram "péssimo" para Fargo é porque assistiram a outro filme ou porque não sabem nada.

27/10/2014 - Rene (42 anos)

  Ótimo
Denunciar
Nossa como pode as pessoas nesse post de dado "péssimo" a esse filme, devem ter assistido outro filme, filme excelente, um suspense que vai te envolvendo do começo ao fim, Francis McDormand ganhou merecidamente o oscar por esse trabalho, e a confusão em que se mete o ator principal chega a ser angustiante. Um dos grandes filmes dos irmãos Coen, quem achou esse filme ruim realmente não manja nada de cinema. Um dos grandes suspense dos anos 90.

06/01/2015 - Jorudess (23 anos)

  Péssimo
Denunciar
O filme mais "estranho" que já assisti. Por ser baseado em fatos reais, tem o seu valor. A história é interessante, mas as interpretações, na minha opinião, são "amadoras". Passei o filme achando que era apenas o início e um filme de verdade começaria, mas este momento nunca chegou. Não vi o suspense, não achei engraçado, não senti o drama. Só perdi meu tempo, infelizmente.

30/01/2015 - Marcio Reis (40 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme, bem original. Recomendo!

25/03/2015 - Leo (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
O melhor é o sotaque escandinavo das pessoas de Minnesota "Yah", bom filme, boas atuações, baseado em história real! Recomendo.

27/04/2015 - Jean (30 anos)

  Regular
Denunciar
Um drama policial que tem uma lado leve de humor no fundo da história, não é um filme ruim, porém não chega a ser um filme maravilhoso.

19/05/2015 - Tom (36 anos)

  Bom
Denunciar
O filme é bom, com uma história boa, filmagem legal, trilha sonora sensacional, o que não gostei foi que teve apenas duas cenas de suspense, esperava muito mais, foi mais drama. Nota: 8,6.

05/07/2016 - Kassio (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
Que filme fantástico, peculiar e estonteante, com um bom elenco e bela fotografia ele é bastante atrativo de vários modos, um drama misturado com comédia e suspense, traz bons ingredientes, diferentes e que juntos deram certo.

05/12/2016 - NetoUlrich (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Faaargo... O que falar desse filme?! Te afirmo uma coisa, você vai adorar ou odiar... Com ele não tem meio termo. Em outras palavras, esse filme não é pra todo o mundo. Drama mais comédia = dramedia. Um filme inteligente. A história não é mastigada... Você tem que assistir o filme dando atenção ao mesmo. [não assista fazendo outras coisas, como mexendo no celular, algo do tipo]
caso contrario você vai odiar o filme, vai achar confuso... Enfim. Assista.

30/04/2017 - Rene (45 anos)

  Ótimo
Denunciar
Nossa como pode ter gente aqui dando péssimo para esse filme? É impressionante o público de hoje, mas enfim, Fargo é um filme sensacional com uma história que nos envolve nos seus poucos mais de 90 minutos. Com uma fotografia incrível de Roger Deakins e um roteiro espetacular, temos aqui um dos melhores filmes dos anos 90. Outro destaque do filme é a atuação perfeita de Francis McDormand que merecidamente levou o Oscar de melhor atriz. Fargo é um filme para quem é cinéfilo e sabe reconhecer um bom cinema, ou seja para quem realmente conhece cinema em sua essência. Filmaço que já assisti incontáveis vezes e agora revendo em blu-ray com uma imagem espetacular. Filmaço.

31/05/2017 - Alberto Medeiros (32 anos)

  Ótimo
Denunciar
Realmente, vai entender a cabeça de quem acha o filme péssimo! Talvez seja do tipo que só gosta de besteirol. De péssimo só há uma coisa: o complemento do nome usada no Brasil - "uma comédia de erros". Primeiro porque não deixa de ser um spoiler. A partir disso você já imagina tudo que vai acontecer! Depois, porque a comédia no filme é algo bem sutil. Quem vê esse nome vai ter uma ideia totalmente equivocada do enredo. No mais, premiações merecidas, em especial ao roteiro e a atuação da atriz principal. Recomendo. Nunca tinha visto, apesar de tão comentado. Valeu a pena!

19/08/2017 - Juan-I (77 anos)

  Regular
Denunciar
Eu classificaria este filme como uma tragicomédia de humor negro, com enredo policial. O filme é bonzinho, sim; mas, indicada para sete Oscar e levando dois? Duvido, claro que "O Paciente Inglês" também não é melhor e levou 9. A safra de 1996 deve ter sido bem pobre. O roteiro é bom, sim; e a atriz Frances McDormand faz um ótimo trabalho na sua interpretação como policial. Imagem boa, boa direção; todo ele é um bom; e só. Nota 75.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Fargo - Uma Comédia de Erros (Fargo)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.