Share on Google+

Femme Fatale


Sinopse Laura Ash (Rebecca Romjin-Stamos) é uma linda mulher que é também mestre na arte da manipulação. Após ter um papel crucial em um assalto de jóias, ela repentinamente decide deixar para trás sua carreira criminosa. Reinventando a si mesmo como a respeitável esposa do embaixador norte-americano na França, Laura quer agora fugir dos holofotes e atrair a menor atenção possível. Porém, um repórter paparazzi, Nicolas Bardo (Antonio Banderas), fica atraído por sua beleza e decide segui-la. Subitamente exposta pelas lentes de Nicolas, Laura passa a ser vulnerável aos ataques de seus inimigos e decide usar seus talentos e o instinto voyeurístico de Nicolas para criar uma nova identidade para si e escapar novamente.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Femme Fatale
Título Original Femme Fatale
Ano Lançamento
Gênero Policial / Drama / Suspense
País de Origem França / Suíça
Duração114 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Playarte

Elenco


... Laure / Lily
... Nicolas Bardo
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“My Ideal”(1930)
Música de Newell Chase e Richard A. Whiting
Letra de Leo Robin
Played during the Double Indemnity (1944) clip
Publicada por Famous Music Corp. (ASCAP)
“Punishment”From the movie Double Indemnity (1944)
Escrita por Miklós Rózsa
Publicada por Famous Music Corp. (ASCAP)
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

14/07/2011 - Clark Varajão (67 anos)

11
  Ótimo
Denunciar
Muito bom. O melhor filme de Brian De Palma. Nota 10.

20/02/2012 - Max (34 anos)

12
  Ótimo
Denunciar
Muito bom!

02/03/2012 - Roberto Barros (55 anos)

13
  Ótimo
Denunciar
NOTA 10. Só lamento por quem não viu. Um filmaço.

02/03/2012 - Andre Torres (27 anos)

14
  Ótimo
Denunciar
Não sou crítico de filmes. Mas a beleza do filme é notório. As interpretações dos atores: Antonio Bandeira e Rebecca Romjin, são espetaculares. Não porque são bonitos, são atores de verdade (interpretações que mudam de uma hora para outra). Mas o que mais me impressionou, foi a leitura e a inteligência do diretor. Não é qualquer filme. É um filme de verdade.

12/06/2012 - Allan (19 anos)

15
  Péssimo
Denunciar
Este filme é um LIXO! Um dos piores que já vi.

03/09/2012 - Hiz (19 anos)

16
  Regular
Denunciar
É um filme regular.

22/12/2012 - Samuel Almeida (22 anos)

17
  Ótimo
Denunciar
É um filme inteligente e muito bem feito, gosto de filmes nesse estilo.

20/01/2013 - Alessandra Novais (40 anos)

18
  Péssimo
Denunciar
Horroroso! Perdi meu tempo assistindo.

03/04/2013 - Juh (19 anos)

19
  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme muito bom mesmo.

21/07/2013 - Carol (17 anos)

20
  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme recomendo.

10/03/2014 - Nilson Jr. (50 anos)

  Regular
Denunciar
Um filme que poderia ser bom, mas o roteiro deixou a desejar, vou dar regular porque prende a atenção, pelo passado de Brian de Palma, além da beleza da atriz.

14/04/2015 - Donaldo Coelho da Silva (72 anos)

  Ótimo
Denunciar
Realmente, o ser humano é um "bicho" muito difícil de ser entendido. Respeito a opinião de todos, mas não posso compartilhar de forma alguma como os comentários dos cinéfilos Alessandra Novais e Alan que cotaram o filme como péssimo. Vi ontem, nem sabia da existência desse filme. Só posso dizer que é maravilhoso, figurinos (um luxo só), mulheres maravilhosas, principalmente a que faz o papel principal. Um filme digno de um mestre como Brian de Palma. Pena que há muito tempo não vejo um filme dele (teria deixado de filmar). Suspense até o fim, que só é desvendado ao final do filme.

14/04/2015 - Sérgio Sarmento (60 anos)

  Bom
Denunciar
Atendendo pedido do seu Donaldo Coelho da Silva. Faço assim! Assisti esse filme em lançamento NO CINEMA em 28.01.2003. O filme de maneira alguma vamos dar uma nota abaixo de bom. Lembro que na época me chamou atenção a atenção a jovem atriz Rebecca Romijn de vinte e poucos anos. Portanto no auge de sua beleza física. Mas temos que levar em conta, seu Donaldo, que o diretor Brian De Palma, nesta época, estava no fundo do poço em criatividade. Já não acertava em mais nada. Esse Femme Fatale (2002) foi seu último bom filme. Pois sua obra logo a seguir chamada Dália Negra (2006) foi um grande e lamentável equivoco. E suas duas últimas obras Guerra Sem Cortes (2007) e Passion (2012) não assisti porque nem foi apresentado EM CINEMA no Brasil. Portanto os distribuidores já ali anteviam um enorme prejuízo para não importar os ditos filmes. O diretor Brian De Palma teve seu maior período de criação de 1973 com As Irmãs Diabólicas até 1987 com o filme Os Intocáveis. Neste curto espaço de 14 anos ele fez cinco obras primas Trágica Obsessão (1976) - Carrie, A Estranha também de 1976 - Vestida Para Matar (1980) - Scarface (1983) e o citado Os Intocáveis (1987). Portanto o cara é (foi) muito importante no CINEMA. Com a morte em 1980 do mestre dos mestres Alfred Hitchcock a critica profissional foi logo dizendo que Brian De Palma seria o sucessor do mestre. Grande safadeza com o diretor De Palma. Pois Hitchcock é único e por isso singular. E é a partir daí a carreira do diretor De Palma começa cair. As vezes brinco com meus amigos dizendo que " ainda mato um crítico de cinema profissional ". Pois esses caras não entendem nada da coisa mesmo. Penso que respondi alguma coisa do que perguntou. Até e forte abraço Donaldo!

21/04/2015 - Joao Milton Veloso Chaves (77 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme é filme. É para divertir, deixar bons momentos. E, neste aspecto o filme Femme Fatale é ótimo. Tem todos os ingredientes para te deixar de bom humor. Achei genial as cenas do caminhão pegando os bandidos e antes, pegando a gata. Certos tipos de filmes não tem de dar explicação para a lógica. Achei ótimo, vi algumas vezes e não estou preocupado se o grande Brian de Palma estava ou não no fundo do poço. Van Gogh também estava no fundo do poço quando pintou seus quadros.

25/11/2016 - Julio Simi Neto (60 anos)

  Bom
Denunciar
Depois de um tempo meio por baixo, De Palma volta forte neste sensual e com suspense a moda "alla" Hitchcock. Pode conferir, tem assinatura de Brian De Palma.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Femme Fatale (Femme Fatale)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.