Share on Google+

Gasparzinho - O Fantasminha Camarada

  (Casper)
Sinopse O terapeuta de fantasmas Dr. James Harvey (Bill Pullman) é o contratado para exorcizar uma velha mansão e leva a sua filha Kat (Christina Ricci) para o lugar. Lá eles conhecem Gasparzinho, um simpático e solitário fantasminha que jamais conseguiu fazer amizade com os vivos. Juntos, os três terão de enfrentar não só os outros fantasmas, bem menos amigáveis, como a gananciosa proprietária da mansão, que pretende botar as mãos num tesouro secreto.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Gasparzinho - O Fantasminha Camarada
Título Original Casper
Ano Lançamento
Gênero Comédia / Aventura
País de Origem EUA
Duração100 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Universal Pictures
Idade Indicativa Livre

Elenco


... Nicky
... Andreas
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Casper The Friendly Ghost”Escrita por Mack David e Jerry Livingston
Interpretada por Little Richard
Produzido por Richie Zito e Little Richard
Arranjo de Richie Zito
“That's Life”Escrita por Kelly Gordon e Dean Kay
Interpretada por Frank Sinatra
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

24/01/2011 - Renata (18 anos)

37
  Ótimo
Denunciar
Simplesmente esse filme é bom, mais o Devon Sawa rouba a cena, naquela época ele era considerado o queridinho, mas com toda a razão né, lindo daquele jeito.

29/04/2011 - Audenise (18 anos)

38
  Ótimo
Denunciar
Gente eu amo todos os filmes do gasparzinho, esse filme é o meu predileto de todos, a minha cena predileta é quando o gasparzinho vira humano. A um detalhe o garoto que aparece na cena e o devon sawa, ele estava um fofo na pele do gasparzinho. Eu queria que a globo voltasse a passar esse filme. A eu acabei de dar nota do primeiro filme do gasparzinho.

29/05/2011 - Nathália de Farias (17 anos)

39
  Ótimo
Denunciar
Para mim é o melhor filme do Gasparzinho. Faz parte da minha infância! Nunca me cansarei de ver.

14/08/2011 - Michelle, (22 anos)

40
  Ótimo
Denunciar
Quando o filme é bom eu me enjoo de ver, mas quando o filme é ótimo jamais me enjoareis dele, esse é excelente não me enjoo e quero que meus filhos também assistam (quando eu os tiver) porque filmes assim não são mais feitos ótimo recomendo demais fez parte da minha e da infância de muita gente aposto.

16/09/2011 - Manoel (16 anos)

41
  Bom
Denunciar
É um bom filme, só não dou a nota de ótimo porque o final não foi muito bom, como o titanic que teve um final esplêndido, mas gosto muito desse filme me lembra muita coisa.

18/06/2012 - Eduardo (18 anos)

42
  Ótimo
Denunciar
Filme muito bom, simplesmente esplêndido, marcou a minha infância, é de filmes dessa qualidade que precisamos atualmente e não encontramos, tem uma história maravilhosa. Que nostalgia!

19/10/2012 - Rute (26 anos)

43
  Ótimo
Denunciar
Eu achei o filme muito bom... Mas da primeira vez que assisti o final terminava diferente, eu não sei se era outra versão do filme... Mas o gasper voltava como outro menino... Um vizinho da kat que iria ao baile... Não sei nunca mais vi...

21/01/2013 - Kassio (15 anos)

44
  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme, o melhor da franquia do Gasparzinho. Christina Ricci ótima como sempre, ela é a atriz que fez mais filmes que marcaram a minha infância. Sempre recomendo, já assisti diversas vezes. Pena que a TV abandonou esses clássicos dos anos 90.

01/07/2013 - Gabriel Azevedo (27 anos)

45
  Ótimo
Denunciar
Mais um filme que marcou minha infância... Assisti com meus irmãos e primos várias vezes! Recentemente, o consegui em DVD para minha coleção...

01/03/2014 - Aleandra (11 anos)

  Ótimo
Denunciar
Amei o filme deveria passar mais vezes inclusive amei o Gasparzinho mais em ser humano ele é um gato não queria por ótimo queria por 1000 e isso que ele merece.

01/03/2014 - Robertocarlosm (53 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti no cine aventura na TV record, bem legal, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, muitas cenas hilárias, efeitos visuais bem legais, dublagem nota dez.

24/11/2014 - Marlon (23 anos)

  Bom
Denunciar
Que filme fantástico!

06/02/2015 - Laura Romaginoli (18 anos)

  Ótimo
Denunciar
Na primeira vez que vi esse filme adorei gosto muito desse filme tchau.

06/02/2015 - Laura Romaginolii (18 anos)

  Ótimo
Denunciar
Oi na primeira vez que vi esse filme adore gosto muito desse filme tchau.

15/01/2016 - Michael Carvalho Silva (39 anos)

  Ótimo
Denunciar
Magnífica e inesquecível adaptação cinematográfica do célebre personagem infanto-juvenil Gasparzinho produzida pelo mestre Steven Spielberg com um elenco famoso e formidável e a beleza e o talento estonteantes da eterna musa americana de Hollywood Christina Ricci que aqui aparece esplendora e adorável no frescor de seus quinze anos de idade no papel da doce adolescente Kat. A deusa Christina, sempre linda e ótima faz um par romântico encantador com o louríssimo galã canadense Devon Sawa que interpreta muito bem o próprio Gaspazinho em sua forma humana na sequência do baile sendo ainda que Devon na época dessa mesma produção era uma mistura perfeita e espetacular de Cary Elwes com Jordan Brower. Em tempo, a belíssima e melodiosa canção romântica "Remember Me This Way" da cantora pop Jordan Hill que toca na sequência do baile quando Gasparzinho e Kat dançam juntos é o tema musical oficial do filme sem falar também que ela sempre me faz lembrar do meu mais novo ídolo em Hollywood e no cinema mundial que é o famoso ator, ex-modelo e produtor de cinema e televisão americano Dylan Bruno toda vez que eu à ouço no Youtube. Curiosamente, da mesma forma que esse mesmo filme do Gasparzinho foi produzido pelo Steven Spielberg, o Dylan Bruno já havia estrelado o clássico filme de guerra "O Resgate Do Soldado Ryan" dirigido pelo próprio Spielberg além de ter atuado com a e-esposa de Spielberg que é a veterana estrela americana Amy Irving no filme "A Maldição De Carrie, " sequência oficial e tardia do clássico filme de terror Hollywoodiano "Carrie, A Estranha" em que a própria Amy Irving retoma o seu antigo papel como Sue Snell e que também é estrelada pela grande atriz britânica Emily Bergl e o famoso galã americano Jason London nos papéis principais. A deusa Christina Ricci, sempre linda e ótima atriz, é simplesmente inesquecível fazendo desse mesmo e excelente filme original do Gasparzinho uma produção também inesquecível feito ela própria. Imperdível.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Gasparzinho - O Fantasminha Camarada (Casper)

Copyright © 2016 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.