Share on Google+

Highlander - O Guerreiro Imortal

  (Highlander)
Sinopse Connor MacLeod (Christopher Lambert), um guerreiro escocês do século XVI, imortal e, após algum tempo, encontra Juan Ramirez (Sean Connery), imortal como ele. Ramirez o ensina a manejar uma espada, pois a única forma de matar um imortal é cortando sua cabeça. Após alguns séculos, surge um inimigo, imortal como ambos, que pretende decapitar Connor, para se tornar o único imortal da face da Terra.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Highlander - O Guerreiro Imortal
Título Original Highlander
Ano Lançamento
Gênero Ação / Aventura
País de Origem EUA / Reino Unido
Duração111 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Continental

Elenco


... Connor MacLeod
... Brenda Wyatt
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“A Kind Of Magic” (não creditada)
Interpretada por Queen
Escrita por Roger Taylor
“One Year Of Love” (não creditada)
Interpretada por Queen
Escrita por John Deacon
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

25/03/2013 - Fábio (37 anos)

32
  Ótimo
Denunciar
Não há palavras que expressem para mim a grandiosidade desta obra prima que marcou minha infância! Nunca assisti até hoje um filme tão fascinante com músicas que são a mais pura magia na voz incrivelmente bela do imortal Freddy Mercury! Queen eterno! Filme e trilha sonora que beiram a perfeição! Recomendo sempre!

01/04/2013 - Geraldo Jaú (42 anos)

33
  Ótimo
Denunciar
Obra prima dos anos 80, roteiro, música e fotografia impecáveis. O trecho inicial do filme quando a esposa de MacLeod envelhece e ele não, e mesmo assim ele decide ficar com ela por amor é brilhante e perturbador do ponto de vista romântico.

10/12/2013 - João (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Inigualável, uma obra de arte!

27/01/2014 - Rodrigo (24 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme épico, recomendo!

31/01/2014 - Thomas (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito legal esse filme, muito interessante essa história de se viver para sempre e ver as eras se passarem!

09/05/2014 - Anderson (27 anos)

  Bom
Denunciar
Muito bom filme, você se imagina dentro da história!

03/07/2015 - Marcos Fontes (42 anos)

  Ótimo
Denunciar
O que falar deste filme (aliás já falei no 16), mas esse é um clássico sem tamanho, Clancy Brown ótimo como Kurgan, Christopher Lambert no papel título como Connor MacLeod, seu melhor papel até hoje e Sean Connery fantástico como Juan Sanchez Villa-Lobos Ramirez, tudo isso temperado com uma trilha sonora fenomenal do Queen. As sequências de lutas de espada em 1986 e os flash temporais do passado de 1536 contando a história dos Highlanders, prendem a atenção pela beleza das imagens e a angústia de um imortal viver com a mulher que ama, Heather, até a sua morte enquanto ele fica novinho em folha (nesse momento sob a canção: "Who Wants to Live Forever". Russell Mulcahy dirigiu o melhor filme de sua carreira e depois não conseguiu repetir a dose nos filmes seguintes, talvez em Resident Evil 3 - A Extinção, mas não no nível deste clássico do cinema.

18/07/2015 - Lai Kuray (26 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um marco na história do cinema!

04/09/2015 - C.Freire (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Vi na Rede Brasil, onde já é comum passar clássicos, e esse eu gostei muito. Sempre ouvia falar nesse filme, mas nunca tinha tido a oportunidade de vê-lo, até essa semana... Atmosfera gostosa dos filmes antigos, trilha sonora do Queen simplesmente incrível, e um ator que admiro muito que é o Christopher Lambert... Vale a pena viajar aos anos 80 e séculos passados vendo esse filme, recomendo!

24/04/2016 - Marcelo (34 anos)

  Ótimo
Denunciar
Esse é clássico do cinema, vê-lo me da uma grande sensação de nostalgia!

18/02/2017 - Robertocarlosm (56 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti no canal space hd, bom, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, cenas de ação legais, efeitos visuais bem fraquinhos, a dublagem também deixou a desejar.

05/04/2017 - Paulo R. Stival (39 anos)

  Regular
Denunciar
Excelentes cenários e uma trilha sonora que dispensa comentários da banda Queen, atuações no entanto pouco convincentes.

19/04/2017 - Rene (45 anos)

  Ótimo
Denunciar
Discordo totalmente do comentário anterior, nossa como alguém pode dar regular para um filme como Highlander que é um clássico absoluto dos anos 80 e que marcou uma geração. Tiveram continuações bem inferiores, mas esse primeiro é sensacional com cenas memoráveis. O filme é a cara dos anos 80 e entre na lista de qualquer top 10 da época. As cenas de batalha são incríveis e empolgantes. Highlander foi o segundo sucesso comercial de Christopher Lambert depois de ter feito Greystoke e impulsionou a sua carreira. O vilão feito por Clancy Brown é insano. O filme também merece destaque pela belíssima fotografia nas montanhas escocesas e pela trilha sonora memorável de Queen e Michael Kamen. O filme ainda conta com a presença classuda de Sean Connery fazendo Ramirez. Revi esse filme recentemente em blu-ray numa edição do aniversário de 30 anos do filme e que infelizmente não foi lançada no Brasil, o filme recebeu uma nova remasterização em 4k e a qualidade de imagem ficou um espetáculo. Enfim Highlander foi um grande sucesso dos anos 80, marcante e inesquecível. Filmaço.

07/12/2018 - Tito Schmidt (30 anos)

  Bom
Denunciar
Ainda gosto, apesar de ter envelhecido um tanto. Destaque para a trilha sonora, os flashbacks na Escócia, as atuações de Clancy Brown e Sean Connery. O curioso é que fizeram 4 sequências de
um filme feito para ser único.

13/04/2019 - Robertocarlosm (58 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti no canal space hd e revi na TV rede Brasil também já o havia assistido em VHS e na TV aberta em outra oportunidade, bom, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, cenas de ação bem elaboradas, efeitos visuais bem fraquinhos, a dublagem também deixou a desejar.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Highlander - O Guerreiro Imortal (Highlander)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.