Share on Google+

Um Homem de Família

  (The Family Man)
Sinopse Quem, um dia, já não se fez a seguinte pergunta: O que teria sido da minha vida se tivesse feito outras escolhas? Tivesse dito sim ao invés de não? Tivesse uma segunda chance? Esta é a premissa de "Um Homem de Família", uma envolvente comédia romântica onde Nicolas Cage interpreta Jack Campbell, um bem-sucedido homem de negócios que há 13 anos abandonou seu grande amor Kate (Téa Leoni), para dedicar-se à carreira profissional. Na véspera de Natal, Jack presencia uma tentativa de assalto a uma loja de conveniência e, com muito sangue frio, consegue evitar uma possível tragédia. Porém, o que não imagina é que o suposto assaltante, com quem acaba fazendo amizade, tem poderes que mudarão sua vida. Naquela noite, Jack vai dormir sozinho, em Nova York, e acorda em um quarto bagunçado no subúrbio de New Jersey, ao lado de Kate e com uma família a tiracolo, incluindo duas crianças. Será essa uma segunda chance ou apenas uma visão do que poderia ter sido? O que acontecerá quando ele adormecer novamente?

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Um Homem de Família
Título Original The Family Man
Ano de Lançamento
Gênero Comédia
País de Origem EUA
Duração125 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Europa Filmes

Elenco


... Jack Campbell
... Kate Reynolds
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“La donna è mobile”from opera "Rigoletto"
Escrita por Giuseppe Verdi
Interpretada por Luciano Pavarotti e London Symphony Orchestra
Conducted by Richard Bonynge
“La donna è mobile”from opera "Rigoletto"
Escrita por Giuseppe Verdi
Interpretada por RCA Italiana Opera Orchestra
Cantada por Alfredo Kraus, tenor soloist
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

07/08/2011 - Camilla Queiroz (26 anos)

24
  Ótimo
Denunciar
Filme tocante, que nos mostra a verdade que muitas pessoas já sabem, mas que poucas correm o risco, aceitar os desejos do coração e querer fazer dar certo e para poucas pessoas. Filme maravilhoso que deveria passar mais vezes na TV, muito bom!

08/08/2011 - Stefani (14 anos)

25
  Ótimo
Denunciar
Esse filme é maravilhoso. Me faz pensar no amanhã.

22/08/2011 - Daiene (21 anos)

26
  Ótimo
Denunciar
Maravilhoso adorei lindo...

05/11/2011 - Josenan (43 anos)

27
  Ótimo
Denunciar
Filme maravilhoso, nos remete ao passado sem esquecer o presente, que na maioria das vezes é reflexo de nossas escolhas anteriores, recomendo. Nota 1000...

19/12/2011 - Cjr (37 anos)

28
  Ótimo
Denunciar
Muito bom! É para não sair fazendo que vem no pensamento.

26/12/2011 - Roberto Carlos (51 anos)

29
  Bom
Denunciar
Passou no domingo no cinema na TV band, quem esta acostumado a assistir nicolas cage em filmes de ação, com certeza vai achar estranho uma quase comédia com ele, mas vai gostar, tea léoni também esta magnifica, recomendo.

22/01/2012 - Roberto (29 anos)

30
  Ótimo
Denunciar
Filme maravilhoso. Sempre vejo com minha noiva e só nos faz darmos valor ao nosso amor. Excelente.

07/02/2012 - Izabel (44 anos)

31
  Ótimo
Denunciar
Maravilhoso! Nos leva a uma reflexão sobre as escolhas que muitas vezes fazemos em nossas vidas. Os sentimentos de amor e família são colocados de uma forma perfeita. Já indiquei esse filme para vários casais em processo de separação.

05/06/2012 - José (25 anos)

32
  Ótimo
Denunciar
O filme é fantástico! Aborda a questão das escolhas que fazemos na vida como amor e profissão. Já passei por uma situação bem parecida com a do filme e só quem passa por isso sabe como é difícil fazer esse tipo de escolha. Bem, a conclusão que chego, é que nem sempre podemos ter tudo o que queremos. Gostei muito do final que tenta retratar da melhor forma o poderia acontecer na realidade. Recomendadíssimo.

08/09/2012 - Patricia (34 anos)

33
  Ótimo
Denunciar
O filme é uma beleza interessante vi no cinema suspirando o homem bonitão nossa fã numero um achei engraçada a cena do nicolas cage lambuzando a cara da esposa de chocolate lembrei dos meus sobrinhos amam chocolate.

07/11/2012 - Taina (19 anos)

34
  Ótimo
Denunciar
Quem nunca passou por um momento semelhante? Decisões que podem mudar uma vida? Porém se tivéssemos uma certeza de como seria a outra opção, como no filme, com certeza tomaríamos o rumo do coração. Esse é o melhor filme. PS: E quem não ama Nicolas?!

13/02/2013 - Sabino (47 anos)

35
  Ótimo
Denunciar
Excelente filme. Assisti há alguns anos, num momento difícil de minha vida e na primeira oportunidade comprei o DVD. Nicolas Cage e Téo Leoni dão um show de interpretação. Recomendo. Assisti nesse feriado, com a esposa e filha.

17/02/2013 - Bruna (23 anos)

36
  Ótimo
Denunciar
A vida realmente é complicada, de fato leva tempo para algumas pessoas aceitá-la como ela é ou como deveria ser e não é. Hoje assistindo a “Um homem de Família (2000)” pude sentir que existem escolhas que podemos fazer em nossa vida, uma em busca de um ideal pessoal ou deixar-se ser guiado por um destino ao qual te mostra muitas duvidas mais que provoca sua intuição de forma que dói virar as costa e ver que você está se transformando perfeitamente no que havia planejado em sua cabeça, mais aí o tempo passa e você vê que sua escolha te trouxe dinheiro reconhecimento pessoal, mais te afastou de quem coloria seus dias e que a vida apesar de preenchida por bens materiais é vazia e sem sentido. Sei que filmes são por demais romanceados e utópicos, de fato essas histórias raramente ou não acontecem assim no teatro da vida, talvez sentimentalismo não de garantia de futuro idealizado mais seguir a intuição é muitas vezes mais confortante que qualquer racionalização em prol de um futuro financeiramente melhor. Adorei o filme esse filme!

26/04/2013 - Paulo Alves (58 anos)

37
  Ótimo
Denunciar
Parabéns, Bruna! Pelo comentário inteligente e perceptivo. Eu, já sou um velho, mas quando era jovem como você, tinha medo, terror de compromisso e deixei escapar o amor da minha vida! Hoje adoro a minha companheira, mas não tive filhos! E se tivesse tido? Seria bom, seria mal! A vida é por si muito difícil é o exercício do imponderável. Este filme mostra que o personagem de Nicolas Cage em um primeiro momento estava nas nuvens, literalmente, ele morava em uma super cobertura em Nova Iorque, grande financista, rico e poderoso, tinha uma linda amante sob contrato ( com dinheiro até o amor se compra! ) e feliz da vida com ele mesmo. Em um primeiro momento ele ficou aterrorizado com a nova vida, vida de simples mortal, pobre e cheio de problemas. Bem, todos nós precisamos de alguma coisa, sentir-se amado é uma necessidade do ser humano, por mais piegas que seja este comentário. E o poder ou o dinheiro não diluí este sentimento! O filme em si é uma grande história de amor que nos faz pensar sobre a vida, a nossa vida!

27/08/2013 - Bruno (27 anos)

38
  Ótimo
Denunciar
Melhor filme que já foi criado. Muito emocionante. Ficamos tristes por algas escolhas que fazemos, mas tudo te leva a algum caminho que já mais conheceríamos se não tivéssemos tentado. Quando assistir a primeira vez, fiquei imaginando como seria minha vida se tivesse uma nova chance. Conclusão: Agradeço por cada caminho que trilhei, posso ter tido tristezas em alguns deles, mas foram eles também que deram a vida e felicidade que tenho hoje.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Ventos de Agosto (Ventos de Agosto)

Copyright © 2014 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.