Share on Google+

Indiana Jones e o Templo da Perdição

  (Indiana Jones and the Temple of Doom)
Sinopse Indiana Jones e o Templo da Perdição levará você para uma corrida de tirar o fôlego. Indy (Harrison Ford), seu pequeno parceiroa Short Round (Ke Huy Quan) e a cantora de boate Willie Scott (Kate Capshaw) voam alto sobre o Himalaia, caem numa desesperadora perseguição num trole em alta velocidade e finalmente fazem uma arrepiante escapada de uma mina de escravos na Índia. Segura firme, que o maior heróis de ação do mundo vai levar você em uma espetacular montanha-russa de aventura, que vai deixá-lo na maior tensão, com toda certeza.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Indiana Jones e o Templo da Perdição
Título Original Indiana Jones and the Temple of Doom
Ano Lançamento
Gênero Ação / Aventura
País de Origem EUA
Duração118 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Paramount Pictures

Elenco


... Indiana Jones
... Willie Scott
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Anything Goes”(1934)
Música e Letra de Cole Porter
Interpretada por Kate Capshaw (não creditada)
“Raiders March” (não creditada)
Escrita por John Williams

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

12/06/2013 - Mauro G. (46 anos)

21
  Ótimo
Denunciar
Essa sequência é a segundo melhor filme da cinesérie Indiana Jones, O filme é fantástico, incrível, tem tudo de espetacular que o primeiro tem, é super envolvente, e com excelentes efeitos especiais, Uma aventura de primeira categoria, Assim como Os Caçadores da Arca Perdida, esse também é um filme para se ver mais de uma vez, sempre com enorme prazer.

30/12/2013 - Jales Pinheiro do Amaral (40 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme mais sombrio da série e por isso o menos indicado para as crianças. Nem por isso deixa de ser divertido em muitos momentos e traz algumas cenas que se tornaram antológicas, como a sequência em que Indiana Jones é encurralado em uma ponte. Nota 9,0.

05/03/2014 - Geovanna (45 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um é fantástico ele é ótimo o filme mais sombrio da série vou ver e rever.

16/03/2014 - Ivan Moysés (40 anos)

  Ótimo
Denunciar
Simplesmente alucinante, o melhor filme de aventura de todos os tempos, além de muito engraçado. Harrison Ford é o único Indiana imaginável, não dá pra pensar este inesquecível personagem com outro ator.

20/07/2014 - Ivan Moysés (40 anos)

  Ótimo
Denunciar
O melhor filme da franquia sem dúvida alguma. Frenético, alucinante do começo ao fim, além de tudo muito engraçado. Posso dizer que este é o melhor filme de aventura de todos os tempos, fruto do trabalho de três monstros sagrados do cinema;Steven Spielberg, George Lucas e Harrison Ford!

04/08/2014 - Wanderlei (30 anos)

  Ótimo
Denunciar
Pra mim o melhor de todos os indiana jones é este... Cenas memoráveis como o jantar indiano de cobras e miolos de macacos ficam em nossas memorias por muito tempo... Também gosto da cena de abertura com as bailarinas fazendo coreografias incríveis com as pernas e a brilhante willie scott entrando em cena com um enorme manto vermelho! O filme faz jus ao gênero aventura, alias a cena da ponte e simplesmente fantástica... Um clássico.

06/09/2014 - Marcus (40 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assistindo pela enésima vez, dessa vez pelo Telecine Action..., fantástico esse filme!

09/11/2014 - Robertocarlosm (54 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti no canal megapix hd, muito legal mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, cenas de ação espetaculares, dublagem nota dez...

15/10/2015 - Marco (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filmaço, espetacular, o melhor da série Indiana Jones, assisti milhares de vezes, este merece ter em casa.

11/11/2015 - Fanatico Por Cinema (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Steven spielberg foi mais ousado nessa aventura. Nos entrega aqui um filme mais sombrio, pesado e violento. Mas também bem divertido e cheio de momentos memoráveis que entraram para a história do cinema. Em minha opinião não supera o primeiro filme, mas não deixa de ser bom. Tem um ritmo de tirar o fôlego a cada momento. Um clássico imperdível.

11/02/2016 - Rene (43 anos)

  Ótimo
Denunciar
Temos aqui o filme mais violento da carreira de Spielberg, inclusive o mesmo não tem muito carinho por este, chegando a dizer em algumas entrevistas que não gostou do resultado do Templo da perdição, mas o que vale é a opinião de público e que sem dúvida amou esse filme. A história se passa cronologicamente antes dos Caçadores da arca perdida e é sem dúvida o foi mais sombrio da quadrilogia, mas também é o mais empolgante com uma aventura eletrizante do início ao fim. Me lembro de ter visto o mesmo no cinema em 1984 e que precisei da autorização dos meus pais para poder entrar, pois na época tinha 12 anos e me encantei com a história e com essa maravilhosa aventura. O filme tem cenas antológicas e que ficaram marcado na história do cinema, vale destacar o exótico jantar, a perseguição dos carrinhos nas Minas e o ritual de magia negra envolvendo as pedras do poder. Enfim um filmaço e que eu já assisti incontáveis vezes em DVD e blu-ray e está no meu top 10 das melhores aventuras de todos tempos.

01/05/2016 - Paulo R. Stival (38 anos)

  Ótimo
Denunciar
Tirando alguns exageros, excelente filme de aventura, com direção de primeira linha de Steven Spielberg que dispensa apresentação e uma atuação impecável de Harrison Ford interpretando Indiana Jones, com certeza um dos clássicos dos anos 80 e com direito a cena memorável que é a cena da ponte, ação do começo ao fim.

13/12/2016 - Jaime (65 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um dos melhores filmes de ação e aventura que assisti. Não me canso de ver, excelente, espetacular. É o melhor Indiana Jones na minha opinião.

19/03/2017 - Marcus (43 anos)

  Ótimo
Denunciar
Extraordinário! Depois de inúmeras vezes em que assisti, a emoção ainda é a mesma. Uma aula de como fazer uma sequência de ação na qual se tira o fôlego do telespectador. Filmagem, direção e efeitos espetaculares. Ficar comparando com os outros da quadrilogia é desnecessário.

05/06/2018 - Eduardo Cardoso (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
MARAVILHOSO! Esse é o meu favorito do Indiana Jones! Um clássico! MASTERPIECE!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Indiana Jones e o Templo da Perdição (Indiana Jones and the Temple of Doom)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.