Share on Google+

O Juiz

  (Judge Dredd)
Sinopse O astro Sylvester Stallone traz muita ação a este filme repleto de efeitos especiais impressionantes que vai deixar você sem fôlego. Em um futuro em que os juízes são extremamente poderosos e frios, e ainda tem uma incontestável autoridade que chega a influenciar a polícia e o poder judiciário; o juiz Dredd (Stallone) é o mais conhecido e temido entre todos. Mas através de um plano sinistro e diabolicamente elaborado para confundir o governo e eliminar os juízes, Dredd é acusado de assassinato e condenado à prisão perpétua. Com momentos eletrizantes de ação e aventura, Dredd vai fazer de tudo para escapar da prisão, vingar-se e finalmente instaurar justiça.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil O Juiz
Título Original Judge Dredd
Ano de Lançamento
Gênero Ficção
País de Origem EUA
Duração96 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Walt Disney Pictures

Elenco


... Judge Joseph Dredd
... Rico
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“The Dredd Song”Interpretada por The Cure
Escrita por Robert Smith, Simon Gallup, Perry Bamonte, Jason Cooper e Roger O'Donnell
Produzido por Robert Smith e Steve Lyon
Engineered by Steve Lyon
Fiction Songs/BMG Music-Fiction Songs U.K.
The Cure appears
“Darkness Falls”Interpretada por The The
Letra e música de Matt Johnson
Produzido por Matt Johnson e Bruce Lampcov
Engineered e Mixed by Bruce Lampcov
Publicada por Lazarus/Sony Music
The The appears
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

27/09/2012 - Sérgio Sarmento (59 anos)

21
  Ótimo
Denunciar
Assisti este filme em 16/08/1995 NO CINEMA Imperial (extinto) e de calçada em minha cidade. Bons tempos aquele que existiam CINEMA de calçada. O filme realmente é muito bom! O filme é melhor que o atual remake que assisti na tarde de hoje e NO CINEMA. A única coisa que o anterior perde para o atual é que os efeitos são melhores. Mas convenhamos pessoal já se passaram 17 anos. E o digital evoluiu muito neste tempo. Só lembrando aos mais novos. Naquela época de poucas digitais, o que sobressaia em qualquer obra é o nome do ator. E para tanto tinha o melhor deles que era o Sylvester Stallone (1946). Agora escrever que o juiz se apresentava sem capacete é tripudiar o desempenho do ídolo Stallone. E depois, ainda, falar que o atual é um "estrondoso " sucesso é falar coisas que não entende. Pois na sessão que estava assistindo tinha eu, um cinéfilo inveterado, e mais 4 pessoas. E depois o filme fica só está semana e vai embora. E ao que sei a coisa é igual em outras grandes cidades. Penso que não devemos sair por aí a escrever bobagens, pois do outro lado tem gente que entende "um monte" de CINEMA e está sempre atualizado. E depois dar péssimo para um filme como este prova que realmente não entende nada de CINEMA. Por favor! EM TEMPO. Estou com o meu comentário do remake lá no lugar apropriado.

03/10/2012 - João Bernardo (32 anos)

22
  Péssimo
Denunciar
Li o comentário deste "cavalheiro"Sergio Sarmento no link do remake deste filme... E sinceramente! Ao admitir que jamais leu uma Hq do personagem pelo menos deveria ler antes de criticar. Este "filme tem tanta qualidade" que rendeu ao Stallone uma indicação ao Franboesa de ouro (piores filmes do ano) de pior ator e termos de adaptações vexatórias, empata com Batman&Robin como os mais lastimáveis filmes de super-heróis já realizados em todos os tempos, porém como Batman Begins (2005) veio redimir Batman no cinema, Dred (2012) veio redimir o Juiz Dred no cinema. Foi repudiado por Jonhn Wagner (criador de Dreed) como um vexame que "mancha" o personagem distorcendo sua história, erro que os roteiristas do remake não cometeram lendo antes as Hqs do personagem para adaptar o mais fiel possível. Talvez por você gostar de cinema das antigas (cinema de calçada) critique tanto filmes trazem frenéticas cenas de ação como Dred atual. E lembre-se que este filme foi feito para apresentar Dreed para uma geração de fãs no século XXI. Que venham logo as continuações.

03/10/2012 - João Bernardo (32 anos)

23
  Péssimo
Denunciar
Direito de resposta:como pode afirmar o Sr. Sérgio Sarmento que este filme é superior ao remake se o mesmo rendeu ao Stallone uma indicação ao Franboesa de ouro (prêmio para os piores filmes do ano) de pior ator para Stallone? Tido pelo próprio como um de seus piores filmes. Além de sido execrado por Jonhn Wagner (criador do personagem) como um filme que "mancha" o personagem e que o remake sim tem o legitimo Dred. E isso dito pelo criador do personagem. Quem REALMENTE ENTENDE DE CINEMA, considera empatado com Batman&Robin (1997) os piores filmes de super-heróis realizados em todos os tempos. Se Batman Begins (2005) veio redimir Batman no cinema, Dreed (2012) veio redimir o Juiz Dred no cinema.

04/10/2012 - Roiter (25 anos)

24
  Péssimo
Denunciar
Concordo com o João Bernardo, uma tosqueira desta, que rendeu uma indicação ao framboesa de ouro de pior ator ao Stallone? Com uma trama absolutamente sem lógica nenhuma? Não tem como ser ao menos comparada ao excelente remake que respeita honra as hqs de Dreed. Vivemo em um regime democrático e devemos respeitar as opiniões (embora devemos lamentar algumas) Com alguns que ACHAM que realmente entendem de cinema.

07/10/2012 - Arão (33 anos)

25
  Péssimo
Denunciar
Quem quiser assistir este filme como curiosidade um conselho: assistam ao remake antes, pois só assim entenderão a nítida superioridade do mesmo sobre este filme em todos os aspectos. Agora Sr. Sérgio Sarmento, francamente... Pesquisei sobre este filme e vi que o João Bernardo (32) comentário (20) está certo, este filme "levou fumo" (se deu mal) mesmo, pois com um orçamento de 90 milhões, arrecadou apenas 34,6 (menos da metade) nas bilheterias norte-americanas, isso somado ao fato de ter rendido uma indicação ao framboesa de ouro (piores filmes do ano) ao Stallone? Acho que única vez que o senhor assistiu este filme, foi no cinema de calçada da sua cidade, por talvez por causa da má imagem da projeção... O senhor ficou achando o filme fosse bom. Esta é a explicação mais lógica para o senhor afirmar"que quem dá péssimo para um filme como este prova que realmente não entende nada de cinema". Este filme deve passar no Corujão para ajudar os insones a dormir.

10/10/2012 - Virgilio (30 anos)

26
  Péssimo
Denunciar
Realmente este filme merece estar empatado com Batman&Robin (1997) mas pesquisando sobre este filme, descobri que o resultaldo foi este vexame, por causa de alterações (distorções) que o Stallone exigiu fossem feitas no roteiro, como foi revelado pelo próprio diretor Danny Cannon. Não tenho nada contra o Stallone, acho que ele é um excelente profissional e colaborou muito para o cinema de ação com grandes filmes, mas achei muito bem feito ele ter sido indicado ao franboesa de ouro de pior ator, como castigo. Se o senhor Sérgio Sarmento que infelizmente (para ele) detestou o remake disse que sala em que assistiu só haviam 4 pessoas e que o filme só havia ficado uma semana em cartaz, aqui em Fortaleza (CE) felizmente foi completamente diferente o filme ficou em cartaz um mês (07/09 até 07/10) e nas 5 vezes que assisti as salas estavam lotadas. E para encerrar: uma pessoa que dá ótimo para um filme como este que custou um orçamento de 90 milhões e rendeu apenas 34,6 (olha o prejuízo) só nos EUA sendo distribuído por um grande estúdio (Walt Disney) realmente não entende coisa nenhuma de cinema.

24/11/2012 - Rodrigo (19 anos)

27
  Ótimo
Denunciar
Excelente! Clássico! Stallone excelente como sempre... No passado, lembro-me que o filme passava na Tela de Sucessos (sbt), no dia seguinte todos comentavam acerca deste filme. Sua notoriedade e fama pelas escolas foi marcante. Uma arma que disponibiliza de inúmeras funções, que usa autenticação por impressão digital... Note a grande sacada! Lembram-se da espada EXCALIBUR? Que somente ARTUR podia empunha-la? Dessa história surgiu esta arma do filme! Ótimo filme... Que possui duas moralidades: respeitar a lei, ou ser brevemente mais livre (desrespeitando a lei), porém haverá de arcar com as conseqüências entendendo-se com o JUIZ DREDD! Ele irá julgá-lo, pois ele é a lei!

13/12/2012 - Alan Mota (34 anos)

28
  Ótimo
Denunciar
Fazia tempo que não via e comprei esse ano (2012) o blu ray. Um filme muito bom com ótimos efeitos visuais (por favor, desconsidere algum ou outro momento, já que é de 1995). Um roteiro bacana, ambiente criado na cidade sombrio e futurista e ótimas cenas de ação. Talvez não tenha agradado fãs da HQ, porém, não deixa de ser um ótimo filme.

27/01/2013 - Silas Adriano (13 anos)

29
  Ótimo
Denunciar
Eu adorei o filme de (1995) e de (2012) principalmente de (2012) tinha mais ação.

10/03/2013 - Roberto Carlos (52 anos)

30
  Regular
Denunciar
Passou no corujão na TV globo, foi a primeira vez que tive a oportunidade de assisti-lo, história mais ou menos, atuações regulares, efeitos visuais e sonoros muito fracos, dublagem nota 8, não recomendo.

19/04/2013 - Geraldo (42 anos)

31
  Bom
Denunciar
Dá pra assistir nota 6!

21/04/2013 - Robson (24 anos)

32
  Ótimo
Denunciar
Acho estranho muitas pessoas darem nota péssimo porque eu achei o filme excelente pra caramba, enfim cada um na sua com a sua opinião.

30/07/2013 - Jair Machado (47 anos)

33
  Bom
Denunciar
Muito legal eu gostei.

01/09/2013 - Otávio (32 anos)

34
  Bom
Denunciar
Esse filme tem mais história do que o novo filme Dredd.

04/09/2013 - Ronivon (36 anos)

35
  Bom
Denunciar
Filme. Nota 8; uma boa história. Mas devido o tempo as pessoas acham o atual melhor...

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Festa no Céu (The Book of Life)

Copyright © 2014 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.