Share on Google+

Uma Linda Mulher

  (Pretty Woman)
Sinopse A indicada ao Oscar Julia Roberts (Noiva Em Fuga) e o chamoso Richard Gere (A Força de Um Destino) se juntam no maior sucesso da década em Hollywood? Roberts é uma garota de programa que após o encontro com um lindo cliente (Gere), aparentemente igual aos outros, se vê completamente apaixonada. Uma estória de Cinderela nos dias atuais que vai conquistar o coração de todos que assistirem a esta maravilhosa fantasia. Apresentando uma trilha sonora espetacular, UMA LINDA MULHER é uma irresistível comédia romântica que vai deixar você encantado! Financista nova-iorquino perde-se no Hollywood Boulevard, em Los Angeles. Pede ajuda a uma prostituta, encanta-se com sua alegria e simplicidade e paga-lhe para que permaneça uma semana com ele. Filme que consolidou a retomada do prestígio de Gere, meio esquecido nos anos 80, e deu nascimento fulgurante à estrela Roberts. O casal criou de imediato uma rara e feliz empatia com o público neste conto de fadas moderno, uma retomada do mito de Cinderela.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Uma Linda Mulher
Título Original Pretty Woman
Ano Lançamento
Gênero Romance
País de Origem EUA
Duração119 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Walt Disney Pictures

Elenco


... Edward Lewis
... Vivian Ward
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Five for Louie”Escrita por Karen Hernandez
Interpretada por Karen Hernandez, Eugene Wright e Earl Palmer
“King of Wishful Thinking”Escrita por Martin Page, Peter Cox, e Richard Drummie
Interpretada por Go West
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

06/07/2013 - Lucas Fera (16 anos)

195
  Ótimo
Denunciar
Uma bela estória de amor. Um ótimo elenco e roteiro. Uma das melhores comédias romances que já assisti.

14/09/2013 - José Carlos (65 anos)

196
  Ótimo
Denunciar
Excelente comédia romântica, uma das melhores que assisti em minha vida, magnífica.

19/02/2014 - Iarajane (30 anos)

  Ótimo
Denunciar
Este filme está entre as minhas comédias românticas preferidas. Amo a trilha sonora, Gosto dos atores principais e por este motivo, assisti Noiva em Fuga. Eu recomendo os dois filmes.

22/02/2014 - Mau (58 anos)

  Ótimo
Denunciar
Romance clássico imperdível. Digno de Oscar.

14/05/2014 - Marcones (38 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom esse filme.

11/08/2014 - Walter Silva (35 anos)

  Ótimo
Denunciar
Fiquei meio desconfiado quando me indicaram esse filme, ele é meio sessão da tarde, porém cumpriu ótimamente bem o objetivo de entreter - Nota 10.

31/08/2014 - Rafaella (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gosto muito desse romance, essa história que realmente as vezes acontece na vida real.

22/09/2014 - Robertocarlosm (54 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti no corujão na TV globo e revi no canal megapix, excelente, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, muitas cenas hilárias e românticas, dublagem nota 10.

09/04/2015 - Makson (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente romance e possivelmente o maior sucesso da magnífica Julia Roberts embora que em minha opinião Notting Hill seja ainda melhor.

12/06/2015 - Vagner (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme excelente, grande elenco. Parabéns aos produtores por terem criado esse excelente roteiro e aos atores por terem sido magníficos.

16/06/2015 - Tio Zé (45 anos)

  Ótimo
Denunciar
Uma bonita história de amor, num filme excelente.A trilha sonora então, nem se discute, de tão legal. Richard Gere e Júlia Roberts foi uma química perfeita para os papéis. Um filme inesquecível.

27/07/2015 - Kassio (18 anos)

  Ótimo
Denunciar
Que Filme! Tudo é inesquecível nele, apesar da história batida, tudo o transforma num clássico, seja as interpretações ou algo a mais que dá um toque para ele ser um dos maiores do gênero romance.

25/12/2015 - Will (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um excelente filme, esta entre os top 3 dos melhores filmes já feitos, recomendo.

03/07/2016 - Nara (34 anos)

  Péssimo
Denunciar
Alguns devem estar se perguntando 'por que diabos alguém dá nota péssima a este filme tão famoso, tão carismático pelo público de diversas idades e gêneros, e tão empático por ter 2 atores de peso, nome e carisma' (?). O motivo primeiro é simples. Gosto é igual aquilo que todos temos, cada um com o seu. O segundo motivo e que determina o meu gosto pelo filme tem a ver com o meu conhecimento sobre literatura e suas fases. Gosto do romantismo, embora, com algumas contradições onde se colocam a figura do papel feminino como figura inferior. Mas no romantismo, mulheres que se tornaram prostitutas não tinham geralmente um final todo feliz por conta da vida que levava. E isso era para dizer que, qualquer mocinha que seguia esse tipo de exemplo não seria feliz. No realismo já é diferente. A mulher pode ainda ser prostituta e ter um final feliz. Que a prostituta tenha seu final feliz porque todo mundo merece ser feliz, mas querendo ou não, isso passa a imagem para as moçoilas de que podem tentar a vida de prostituta e ainda conseguirem ser felizes. A mulher continuou sendo colocada no papel inferior, com a diferença que, mesmo exercendo uma vida pecaminosa, ela termina feliz. Diferente do romance de Jane Austen, onde a personagem feminina, Elizabeth, é uma das irmãs que ostenta por força maior a vida humilde, pois, se dependesse de suas vontades ela seria uma mulher diferente para os padrões da época. Mas mesmo sendo ela, imposta uma vida humilde, sua alma era nobre, corajosa e destemida, e ela não se via nem inferior nem necessitada de se submeter aos caprichos de nenhum homem para conseguir poder e riqueza. Sua inteligência e sua alma nobre resplandeceu o homem mais neutro do salão, porém, arrogante pela própria posição (herança), mas de um coração e alma nobre. E ele viu nela a mulher que estava além de seu tempo e que encantava sr. Darcy. Orgulho e Preconceito sim, é um romance de tirar o chapéu e que serve de exemplo para todas e quaisquer moçoilas e rapazes. Uma linda mulher não, por mais carismático que o filme tenta se mostrar.
Mas tirando a falta de exemplo maior que o filme não representa para mim, o filme, para a época, seguiu-se o cardápio que hoje é tudo mais exagerado para a época de hoje. Muito difícil encontrar um filme para a família. Uma Linda Mulher conta a história de um rico que se apaixonou por uma prostituta. Cenas de amor para os padrões de hoje nem chocam; diferentes de muitos filmes de hoje com cenas obscenas. Mas uma linda mulher ainda sim não é um filme para a família toda, muito menos os filmes de hoje, de qualquer gênero que envolva sexo ou coisa do tipo. Filmes muito violentos e sexuais que deveria ter proibição para menores de 18 anos não tem. Isso é preocupante.

15/10/2016 - Sidao (57 anos)

  Ótimo
Denunciar
O Nara... Você acredita que li estas coisa que você escreveu... Sem comentários...

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Uma Linda Mulher (Pretty Woman)

Copyright © 2016 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.