Share on Google+

Louca Escapada

  (The Sugarland Express)
Sinopse Goldie Hawn é Lou Jean Poplin, uma mãe desesperada que convence seu marido a fugir da prisão para juntos, recuperarem seu filho que foi levado para a adoção. O problema fica maior quando, além de escaparem, seqüestram um policial, transformando sua fuga na maior caçada que o Texas já viu... Baseado em uma história real.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Louca Escapada
Título Original The Sugarland Express
Ano Lançamento
Gênero Policial / Drama
País de Origem EUA
Duração110 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Neway
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Lou Jean
... Captain Tanner
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“I've Been Working on the Railroad” (não creditada)
Traditional
Played by a band when the car enters Rodrigues, Texas

Trailer



Comentários


01/05/2010 - Osmar (52 anos)

1
  Regular
Denunciar
Não gosto muito do gênero policial, nota 5, apenas razoável...

17/01/2012 - Benedito (49 anos)

2
  Bom
Denunciar
Estreia na telona de Spielberg, (Encurralado foi feito para TV), e só confirma todo seu talento para filmes de ação. Muita perseguição, tipo gato e rato e uma história humana envolvente que não dá direito a final feliz, me parece que baseado num fato real.

07/02/2012 - Gabi Luz (30 anos)

3
  Bom
Denunciar
Um clássico, triste, mas adorável. Uma história linda, mostra o que os pais são capazes de fazer por um filho.

24/07/2012 - Max (32 anos)

4
  Ótimo
Denunciar
Baseado numa história real que aconteceu no texas, esta na lista dos 10 melhores filmes que já assisti, um dos primeiros, senão o primeiro filme dirigido por steven spielberg, e pra mim o melhor trabalho dele. Simplesmente, espetacular.

20/07/2015 - Rene (43 anos)

  Ótimo
Denunciar
Primeiro filme que Steven dirigiu para o cinema, antes desse tinha dirigido o longa metragem feito para a TV "Encurralado" e um filme de terror que me esqueci o nome, também feito para a televisão, no mais começou a carreira dirigindo episódio de seriados entre eles Columbo. Esse filme marca estreia de Steven Spileberg no cinema e já mostra um talento incrível atrás das câmeras. O filme é baseado numa história real que aconteceu no Texas em 1969 sobre um casal que sequestra um policial e faz de tudo para recuperar a guarda do filme. A história é bem conduzida e nos prende desde do início, o filme acaba sendo um road movie com um fundo dramático, este que se acentua no final do filme. Goldie Hawn está ótima no papel e foi a escolha certa de Spielberg, pois a mesma estava no auge da carreira na época. Temos ainda William Antherton que faz o marido e para quem não o conhece o mesmo trabalhou no filme "Duro de Matar" como o repórter insuportável. Ben Johnson também está super bem como o policial que se comunica com o casal. Enfim um ótimo início de carreira desse diretor que se tornaria um ícone do cinema. Apenas para frisar me lembro de ter visto esse filme pela primeira vez no spuercine no início dos anos 80 na Rede Globo e assisti o mesmo recentemente em blu-ray no box especial de Steven Spielberg com a dublagem clássica da BKS inserida e com uma ótima qualidade de imagem, infelizmente o blu-ray não tem nenhum extra apenas o trailer do filme.

21/10/2015 - Vinícius (18 anos)

  Bom
Denunciar
Acabei de assistir ao filme no Telecine Cult, como já sabia que este foi o primeiro filme de spielberg lançado para os cinemas, aliei a curiosidade com a oportunidade, e devo dizer que foi um bom primeiro passo na carreira de spielberg, antes havia ficado com um pé atrás por ter visto que incluía comédia no filme, mas enquanto assistia percebi que o principal objetivo de spielberg é mostrar o drama da família, que ao longo do filme passa uma carisma impressionante e faz com que o telespectador torça pelo casal, o estilo do filme me fez lembrar Um Mundo Perfeito, de Clint Eastwood, que possui um final tão dramático quanto este. Vou dar nota 7 e classifica-lo como bom porque na metade do filme percebo que começa a ficar arrastado demais (o filme possui quase 2 horas) e também porque achei o final previsível, Mostrar Spoiler era meio que óbvio que toda aquela confusão não podia resultar em um final feliz, apesar de que no final é contado que depois de um período na prisão a mãe consegue recuperar a guarda do filho. Enfim apesar de alguns pontos negativos que citei, o filme não deixa de ser bom e com certeza merece ser conferido, nota 7.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Louca Escapada (The Sugarland Express)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.