Share on Google+

Magnólia

  (Magnolia)
Sinopse Big Earl Partridge (Jason Robards) é um produtor de TV à beira da morte que deseja reencontrar o filho. Phill (Phillip Seymour Hoffman) é seu dedicado enfermeiro e Linda (Juliane Moore), sua jovem esposa. Frank (Tom Cruise), é um célebre guru machista, é o filho que Big Earl procura. Jimmy Gator (Philip Baker Hall) é o apresentador do famoso programa de TV que também está com câncer e procurando se entender com a filha Cláudia, cocainomaníaca. Stanley é um garoto-prodígio manipulado pelo pai oportunista. O ponto comum entre essa gente? Todos vivem num bairro de Los Angeles cortado por uma rua chamada Magnólia. Mas, antes que este círculo de personagens se feche, o espectador ainda terá muitas surpresas...

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Magnólia
Título Original Magnolia
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem EUA
Duração188 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Playarte Home Vídeo

Elenco


... Sir Edmund William Godfrey / Pharmacy Kid
... Sra. Godfrey
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“One”Escrita por Harry Nilsson
Interpretada por Aimee Mann
“Dreams”Escrita por Gabrielle (como Gabrielle Bobb) & Timothy Laws
Interpretada por Gabrielle
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

06/01/2010 - Tiago (24 anos)

14
  Péssimo
Denunciar
Filme longo, chato, e sem sentido. Não lega lição alguma. Não assistam! Não percam seu tempo! Quero minhas 3horas de volta! Chuva de sapo... Ninguém merecer pagar para ver aquilo... Péssimo!

19/01/2010 - Saulo (41 anos)

15
  Ótimo
Denunciar
Filme muito bom! Acho curioso que, de todas as coisas estranhas (as "coincidências" - afinal o filme é sobre isso) algumas pessoas implicaram justamente com a chuva de sapos, que já aconteceu de verdade! E olha que não foi só uma vez! É um fenômeno raro, mas descrito e explicado pela ciência há muitos anos! Então, antes de sair dizendo que isso é absurdo, façam, ao menos uma consulta no Google. Agora, aquela história do cara que se jogou do prédio e tomou um tiro... Essa sim é falsa. Não passa de uma estória criada por um jurista americano para ser usada como fonte de debate em suas aulas. Mas, voltando ao filme: para aqueles que gostam de filmes que tem várias histórias que vão se interligando aos poucos, esse é o filme indicado. É um prato cheio! Para aqueles que gostam de coincidências estranhas também.

24/01/2010 - Cibele (30 anos)

16
  Ótimo
Denunciar
Muito bom. Não é filme pra gostar, é filme pra sentir...

25/03/2010 - Rafacanário (31 anos)

17
  Ótimo
Denunciar
Um filme rico em detalhes e simbolismos que tentam nos mostrar que não existem coincidências, e que todos estamos conectados por uma força maior. Magnólia é um mosaico da sociedade atual, construído a partir de uma série de vinhetas pungentes. A "chuva de sapos" é uma alusão ao livro Exodus 8:2 da Bíblia, isso se observa em várias passagens do filme em referências aos números 8 e 2, que representam uma intervenção divina no cotidiano dos personagens, sendo que uns procurarão perdão, outros fuga, exposição e redenção. Essa é a grande beleza de magnólia!

27/08/2010 - Priscila Ribeiro (19 anos)

18
  Ótimo
Denunciar
Assisti trechos deste filme ontem na aula de Lógica e realmente AMEI! O filme tem umas passagens incríveis, sua estética é muito boa e chama o espectador... Apesar de não tê-lo visto desde o começo eu gostei muito e pretendo assisti-lo ainda esta semana! Realmente é um filme para quem deseja assistir REALMENTE um filme de verdade e não um filme "Clichê" típico norteamericano que nem o deixa refletir! Muito bom ASSISTAM, recomendo!

31/03/2011 - Paula Andressa (24 anos)

19
  Regular
Denunciar
Drámatico e psicodélico. Philip Seymor Hoffman, está mais que perfeito em um leal enfermeiro.

05/08/2011 - Julio Simi Neto (54 anos)

20
  Ótimo
Denunciar
Grande filme, com diversos atores de qualidade assumindo diversos dramas e personagens que no final se cruzam de forma inteligente. Perfeito no geral e pobre daqueles que não se ligaram do porque da "chuva de sapos" e o seu significado.

12/01/2012 - Jaik (40 anos)

21
  Péssimo
Denunciar
O pior filme que já assisti na minha vida, 3 horas jogadas fora, e o pior que na época foi em VHS, ou seja, 2 fitas. Não recomendo pra ninguém!

22/07/2012 - Samuel Marini (29 anos)

22
  Ótimo
Denunciar
Porcaria, é o melhor filme de todos os tempos! Filme enigmático e muito bom!

31/12/2012 - Arhtur (32 anos)

23
  Ótimo
Denunciar
Filme louco, mas excelente! Fala sobre temas da vida, como o perdão, a dor, o arrependimento, o destino, a esperança, mas fala de forma inteligente, somos forçados o tempo todo a raciocinar, não tem nada mastigado. Foram três horas cansativas, é verdade, mas valeu a pena!

07/04/2013 - Geraldo SGomes (59 anos)

24
  Ótimo
Denunciar
Faz muitos anos que assisti a este belo filme de drama e quero ter a oportunidade de rever novamente!

30/10/2013 - Osmar (55 anos)

25
  Bom
Denunciar
Bom filme, apesar de longo demais... Nota 7...

06/11/2014 - Felipe Hudh (29 anos)

  Ruim
Denunciar
Filme nada com nada, chato demais.

12/12/2017 - Scoobysnnax (40 anos)

  Bom
Denunciar
Gente, eu não entendi todo o quebra-cabeça ainda, porém, afirmo que tive muito medo de assistir e ser uma coisa ruim mesmo, que não se entende bulhufas já desde o começo, como foi com Birdman ou O Homem Duplo por exemplo, e que mesmo assim todo mundo bate palma pra pagar de intelectualizado. E enfim, simples o filme de fato não é, porém não é tudo tão bizarro e ilógico. A gente vai vendo e tudo é meio diferente, mas não a ponto de irritar ou te deixar com cara de wtf. Sobre ele ter 3 horas... Eu sinceramente não achei essas 3 horas desnecessárias! Lá pela última hora teve uma coisa de um discurso longo e tal, mas acho que foi só isso de maçante mesmo. Mas de fato tem muitos segredinhos e tem que ter olho vivo. Eu vi o numero 84 escondido na cena logo do início que o moço pula do prédio! Achei que eu estava vendo demais, mas só por essa a gente já vê como os segredinhos subliminares estão tudo ali pelos cantinhos.

15/03/2019 - Samuel (27 anos)

  Bom
Denunciar
Um drama muito forte com personagens bem trabalhados, de fato é um filme bem diferente e interessante os atores mandaram super bem, só não precisava ter mais de 3 horas de duração, pois a última hora é arrastada com diálogos muito longosMostrar Spoiler e a tão falada cena da chuva de sapos realmente impressiona ainda mais por ser um fenômeno que já ocorreu nos Estados Unidos e com citação bíblica. Pra finalizar, é um filme pra gente grande pra quem quer ver algo diferente pra pensar, esse diretor realmente é um gênio.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Magnólia (Magnolia)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.