Share on Google+

Máquina Mortífera

  (Lethal Weapon)
Sinopse Detetive conhecido por suas loucuras, ousadias e sangue frio, junta-se a policial pacato e cuidadoso em uma missao para desbaratar uma quadrilha internacional de traficantes de heroina. Dois policiais de Los Angeles enfrentam quadrilha de traficantes de drogas formada por ex-militares que lutaram no Vietnã. Várias cenas de prender a respiração e seqüências de muita ação, nesta produção dirigida por um hábil diretor de histórias fantásticas e movimentadas ("Superman, O Feitiço de Áquila, Os Goonies"). Teve duas continuações.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Máquina Mortífera
Título Original Lethal Weapon
Ano de Lançamento
Gênero Policial
País de Origem EUA
Duração110 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Warner Home Video

Elenco


... Martin Riggs
... Roger Murtaugh
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Lethal Weapon” (não creditada)
Interpretada por The Hollywood Symphony Orchestra Feat. Randy Woodman
“Jingle Bell Rock”Escrita por Joseph Beal (como Joe Beal) e James Boothe (como Jim Boothe)
Interpretada por Bobby Helms
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

17/07/2007 - Raquel

2
  Ótimo
Denunciar
Um filme policial que envolvem ação e comédia ao mesmo tempo.

18/02/2008 - Felippe

3
  Bom
Denunciar
Um filme policial que envolvem ação e comédia ao mesmo tempo. O filme é marcante da época
nota 6.

25/03/2008 - Guilherme

4
  Ótimo
Denunciar
Esse é o segundo melhor filme da série perdendo para Máquina Mortifera 4. Um filme policial que envolvem ação e comédia ao mesmo tempo. Na direção temos Richard Donner filmes muito bons como o terror A Profecia, outro salto comercial do cinema foi Superman-O Filme, o melhor filme de super-herois já feitos e o divertida aventura Os Gonies. No elenco temos Mel Gibson de Mad Max quem deu um grande salto comercial do cinema como Martin Riggs e Danny Glover de A Cor Púrpura como Roger Murtaugh. Máquina Mortifera é um dos melhores filmes policiais de todos os tempos com ação e comédia que ainda tem outras continuações. Máquina Mortifera 2 de 1989 com Joe Pesci, Máquina Mortifera 3 de 1992 com Rene Russo e Máquina Mortifera 4 de 1998 com Chris Rock e Jet Li como vilão, o melhor da saga.

31/12/2008 - Alexandre

5
  Ótimo
Denunciar
Sem dúvida o melhor da série até agora, Mel Gibson e Danny Glover. O filme é o melhor filme de ação dos anos 80 na minha opinião, Richard Donner é um espetacular diretor além de A Profecia e Super-Homem, esse filme foi emocionante, Mel Gibson de Mad Max também foi maluco e divertido demais e Danny Glover de A Cor Púrpura estava já velho, já os superiores são fraquíssimos e até da vontade ver.

31/01/2009 - Eduardo

6
  Ótimo
Denunciar
O Melhor filme policial já feito! As atuações de Mel Gibson e Danny Glover já valem o ingresso.

12/06/2009 - João Felipe McQuade (25 anos)

7
  Ótimo
Denunciar
O segundo melhor filme da série, mas não por causa do Máquina Mortífera 4, é até um pecado dizer isso, e sim pela sua sequência: Máquina Mortífera 2 de 1989: "se eles eram loucos, agora estão alucinados. " Ainda me recordo dessa chamada do segundo filme da franquia. Na verdade, esse e o primeiro ficam emparelhados... Juntamente com o primeiro Duro de Matar, eles contém as melhores cenas de ação já filmadas. O terceiro apesar demais fraco ainda é bom e fez sucesso na temporada que passou. O 4 é muito inferior, até mesmo porque já volta com uma cara de despedida... O Riggs já está só o bagaço, nem consegue dar conta sozinho do Jet Lee. Realmente eles envelheceram pra essa galerinha do King Fu de agora... Por isso, nem gosto de ver.

16/01/2011 - Walter (24 anos)

8
  Ótimo
Denunciar
É o melhor filme da série e o melhor filme policial de todos os tempos. Graças as atuações de Mel Gibson e Danny Glover, com muita ação, suspense e comédia ao mesmo tempo, o filme é muito bom mesmo melhor até que o último filme. Nota 10.

06/08/2012 - Camila Young (21 anos)

9
  Ótimo
Denunciar
Primeiro filme da grande série dos filmes de ação dos anos 80, um clássico, filme de tiozão mesmo kkk provando que o Danny Glover e Mel Gibson formaram uma bela dupla expolosiva!

16/09/2012 - Fabiokubrick (33 anos)

10
  Bom
Denunciar
Bom como todos outros 3.

16/10/2012 - Lucas Fera (16 anos)

11
  Ótimo
Denunciar
Ação na dose certa junto com humor, estrelando Mel Gibson e Danny Glover deixa o filme de bom para ótimo, com uma boa trilha sonora e efeitos especiais.

01/01/2013 - Ecledison (24 anos)

12
  Ótimo
Denunciar
Sem dúvida o filme que redefiniu os filmes de ação numa época em que predominava os filmes brucutus "exercito de um homem só" aqui os personagens são mais humanos, apanham, sangram, choram, tem problemas pessoais.

23/01/2013 - Bruno (25 anos)

13
  Ótimo
Denunciar
O melhor dos 4, da saga Máquina Mortífera, superando o último filme ainda. Um dos filmes policiais já feitos, graças com muita ação e comédia policial. Mel Gibson sempre arrasando nos cinemas desde Mad Max, agora como um policial louco e divertido, Danny Glover desde o filme A Cor Purpura, onde ficou conhecido por sua atuação e agora fazendo um policial velho e cansativo demais. O diretor Richard Donner é responsável pela linha de sucessos A Profecia, Superman, Os Goonies e O Feitiço de Aquila e Maquina Mortífera (onde dirigiu todos os filmes da série). Máquina Mortífera é o melhor filme policial de todos os tempos, ao lado de Um Tira da Pesada e Duro de Matar, graças as atuações de Gibson e Glover e o melhor da saga. Nota 10.

24/01/2013 - Rodrigo (37 anos)

14
  Ótimo
Denunciar
Filme de ação que marcou época. Graças a este filme que ainda gerou outras 3 sequencias que Mel Gibson ganhou notoriedade em hollywood, e também na série Mad Max. Mas esta primeira parte da franquia Maquina Mortífera é a melhor pra mim, bem violento e história movimentada. Tem outra cinessérie também que juntamente com "Lethal Weapon" deu fôlego aos filmes de ação nos anos 80, que foi "Die Hard" (Duro de Matar) com Bruce Willis.

12/02/2013 - Edilson Death Metal (29 anos)

15
  Ótimo
Denunciar
Maquina mortífera um filme que marcou época pra muitas pessoas um clássico dos anos 80 mel gibson é brilhante ou melhor (martin riggs) o cara é muito louco literalmente já dani glover é excepcional os três primeiros filmes são fantásticos o gênero é ação policial, mas o lado comédia do filme é o ponto alto deixando muitos filminhos de comédia no chinelo assistir a maquina mortífera 1 é viajar pros anos 80 e dar muita risada com esta dupla de tiras que é de tirar o fôlego.

21/10/2013 - Roberto Carlos (53 anos)

16
  Ótimo
Denunciar
Passou no cine belas artes na TV sbt, muito bom, história bem legal, atuações convincentes, cenas de ação bem feitas, dublagem nota dez.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

À Queima Roupa (A Queima Roupa)

Copyright © 2014 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.