Share on Google+

O Máskara

  (The Mask)
Sinopse Fenômeno mundial de bilheteria, estrelado pela maior revelação da comédia americana, o ator Jim Carrey, e por uma das mais belas modelos do mundo, Cameron Diaz, O Máskara é um show de efeitos especiais. É indescritível. Irresistível. Inesquecível! Imagine um sujeito bobalhão e desastrado. Agora multiplique por mil. Este é Stanley Ipkiss, um pacato bancário que é passado para trás por todo mundo. Um belo dia(na verdade era noite), Stanley encontra uma misteriosa máscara boiando em um rio. Ao colocá-la, transforma-se em um fantástico super-herói dotado de poderes tão incríveis que surpreenderia os mais malucos personagens de desenho animado! Agora como O Máskara, Stanley torna-se esperto, ágil, romântico, terrivelmente engraçado e completamente louco! Você vai se encantar e morrer de rir com O Máskara, um filme para todas as idades e pessoas, normais ou não!

Share on Google+

Informações


Título no Brasil O Máskara
Título Original The Mask
Ano Lançamento
Gênero Comédia
País de Origem EUA
Duração101 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Playarte Home Vídeo

Elenco


... Stanley Ipkiss
... Lt. Mitch Kellaway
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Cuban Pete”Escrita por Jose Norman
Interpretada por Jim Carrey with Angie Jaree
“(I Could Only) Whisper Your Name”Escrita por Harry Connick Jr. e Ramsey McLean
Interpretada por Harry Connick Jr.
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

27/06/2013 - Mauro Garcia (22 anos)

43
  Bom
Denunciar
Legal até

01/07/2013 - Gabriel Azevedo (27 anos)

44
  Ótimo
Denunciar
Mais um filme que marcou minha infância! Acho que também assisti, sem brincadeira, umas 100 vezes! Antigamente, sabia até as falas dos personagens...

14/10/2013 - Renan (21 anos)

45
  Ótimo
Denunciar
O legal desse filme que a Mascara é do Loki, o vilão dos Vingadores.

22/10/2013 - Felipe (23 anos)

46
  Ótimo
Denunciar
Sem Duvidas o melhor filme do Jim carrey.

14/12/2013 - Marcelo World (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
A grande e maior mensagem implícita no texto é que a palavra máscara é usada nos 2 sentidos:Máscara material de fantasia para esconder o rosto e no sentido de criar personagens par se ser aceito perante a sociedade. Quem for sábio o suficiente para entender o fundamento do filme, poderá entender que esta é uma inteligentíssima crítica social. O Stanley não é o mesmo com e sem a máscara. Ele precisa da máscara para se meter com os outros e enfrentar a vida que sem ela ele nada é mais que um bobo homem. Quantos na rua ou em qualquer lugar vemos que só é valente para enfrentar os outros quando está em grupo ao acompanhado ou com alguma vantagem e quando não tem as vantagens se torna um covarde. O personagem Stanley tanto se escondeu atrás da máscara a fim de impressionar a cantora de seus sonhos que na verdade a cantora famosa sabia quem ele era de verdade e gostava dele como ele realmente era, ou seja, sem a máscara, tanto assim que quando ele disse que se ela jogasse a máscara fora, só sobraria ele e a cantora de seus sonhos joga a máscara fora e mostra que o ama assim mesmo do jeito que ele é.Importantíssimo material para o estudo a sociologia psicologia e principalmente a psiquiatria.

14/12/2013 - Marcelo World (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
Posso até estar errado, mas me parece que o Jim tem uma facilidade muito grande de interpretar personagens de perfil do oprimido.

14/12/2013 - Marcelo World (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
Amo filmes que nos enriquecem como pessoas, nos proporcionando um aprendizado que podemos levar para nossos dia-a-dia. O problema de um filme ser tão grandioso e tão magnificamente bem bolado, é que para chegar ao fundamento de sua mensagem tem que ter um faro apurado e uma percepção muito aguçada que pelo fato de muitos não conseguirem compreender o fundamento do enredo injustamente o rotulam de filme bobo e sem nexo.

17/11/2014 - Moises Silva (43 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um dos melhores filmes de Jim Carrey e um dos melhores do gênero comédia dos anos 90! INESQUECÍVEL!

22/01/2015 - Mr Bean (56 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um excelente filme principalmente com a linda e bella tina cameron diaz muito bom adorei esse filme a cameron e muito sensual nesse filme principalmente aquela dança delle com as maracas adorei o jim carey ficou bem maluco nesse filme sem dúvida um dos melhores filmes que eu já vi eo cachorro do stanley e tão fofinho hehehehe da vontade de mode nota 1000 para esse filme cheio de aventura ação comédia drama terror suspense romance.

02/02/2015 - Johnny Racer (24 anos)

  Ótimo
Denunciar
A melhor parte foi quando ele estava na rua dançando com as maracas dai ele fugiu beijou a mulher na rua ou quando apareceram os policiais ele ficou congelado ou quando ele pulou do segundo andar e se esborrachou dai um carro parou buzinando ele apertou a aquela buzininha estourou o vidro do carro do cara muito bom adorei.

09/02/2015 - ThalesRdsBR (18 anos)

  Ótimo
Denunciar
Jim está demais. Boas risadas.

11/03/2015 - Robertocarlosm (54 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti na tela de sucessos e revi no cine espetacular na TV sbt, muito bom mesmo, já o havia assistido em DVD e também na TV aberta em outra oportunidade, muitas cenas hilárias, história bem produzida e dirigida, efeitos visuais muito bons, dublagem nota 10.

25/12/2015 - Robertocarlosm (55 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti na tela de sucessos e revi no cine espetacular na TV sbt, revi também no canal Warner hd, muito bom mesmo, já o havia assistido em DVD e também na TV aberta em outra oportunidade, muitas e muitas cenas engraçadas, atuações bem convincentes, história bem produzida e dirigida, efeitos visuais muito bons, dublagem nota 10.

25/11/2017 - Fabio (18 anos)

  Bom
Denunciar
Eu cheguei a ver esse filme antes com a minha família e eu gostei muito de como a estória se desenrolou com a aventura de o mascara e agora que eu vi de novo me deu uma nostalgia porque eu tinha me esquecido de como esse filme é bom e divertido eu recomendo.

12/12/2018 - Eduardo Cardoso (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
O Maskara é um clássico dos anos 90 e catapultou o Jim Carrey para o estrelato de Hollywood! Merecidamente, pois o cara é bom e esse talvez seja o MASTERPIECE dele, junto com Debi e Loide! Um filme realmente divertido!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

O Máskara (The Mask)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.