Share on Google+

Medo e Delírio

  (Fear and Loathing in Las Vegas)
Sinopse Adaptado do romance de Hunter s. Thompson, o filme fala sobre a busca pelo tão famoso "Sonho Americano", que por parte de um jornalista e seu advogado, dois sujeitos meios pirados (Johnny Depp e Benicio Del Toro) que chegam a Las Vegas entorpecidos por drogas, para cpbrir um evento esportivo para uma revista. Curiosidades: Este é o 1 de 2 filmes em que o diretor Terry Gilliam e o ator Jonny Depp trabalham juntos. O posterior foi Mundo Imaginário de Dr. Paenassus (2009). Um dos bares visitados peo personagemde Johnny Depp, chama-se "The MAtrix". No pôster brasileiro do filme, existe a seguinte frase: "Nós dê o seu cérebro por duas horas e você nunca mais será o mesmo".

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Medo e Delírio
Título Original Fear and Loathing in Las Vegas
Ano de Lançamento
Gênero Drama / Aventura
País de Origem EUA
Duração118 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Continental

Elenco


... Raoul Duke
... Dr Gonzo
>> Ver todo o Elenco...


Trilha Sonora


“My Favorite Things”Composta por Richard Rodgers
Letra de Oscar Hammerstein II
Interpretada por The Lennon Sisters
Publicada por Williamson Music
“Combination of the Two”Escrita por Sam Andrew
Interpretada por Big Brother e the Holding Company
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


04/04/2008 - JackO

1
  Ótimo
Denunciar
Um verdadeiro festival de piração. O ritmo narrativo é o mais alucinado que o diretor Terry Gilliam conseguiu alcançar em sua brilhante carreira de filmes que fogem desesperadamente do lugar comum. Pra ajudar na bagunça, as interpretações de Jhonny Depp e Benício Del Toro são, pra dizer o mínimo, surpreendentes. Se você gosta de filmes "alternativos" não pode deixar de ver este!

05/04/2008 - Tommyart

2
  Bom
Denunciar
Eu vi, gostei muito do jeito de relacionamento que os dois tem com as drogas. Legal mesmo, também o modo de contar os efeitos... Alucinados! Bom, bom.

30/12/2008 - José Vinícius Bicaco

3
  Ótimo
Denunciar
O filme é uma loucura! Especialmente a primeira metade do filme é muito, mas muito engraçada mesmo. Sem falar nas ótimas atuações de Johnny Depp e Benicio Del Toro. Imperdível.

04/11/2009 - Fábio Petito (25 anos)

4
  Ótimo
Denunciar
Vale muito a pena assistir. O filme é uma loucura. Ótimas interpretações dos atores. A must-see!

10/11/2009 - João Biano (25 anos)

5
  Regular
Denunciar
Achei que o filme se perdeu um pouco do meio pro fim, o que o tornou um pouco cansativo. Atuações e situações um tanto quanto exageradas. O papel de Depp bem que tentou, mas não convenceu.

16/01/2010 - Caio (23 anos)

6
  Ótimo
Denunciar
Muito bom esse filme, dei muitas gargalhadas.

24/01/2010 - Um Chato Estorvante (24 anos)

7
  Regular
Denunciar
Achei meio chato. Em determinados momentos, a alucinação proposta pelo diretor chega a irritar. E o Jhonny Depp é careta, certeza! Mas ali começava o protótipo do personagem que ele interpretaria em tantos outros filmes como se fosse algo original.

29/04/2010 - Eder Ferri (25 anos)

8
  Ótimo
Denunciar
Seria um sacrilégio dar menos que "ótimo" para esse filme! Atuação impressionante do Depp... Não se pode esperar menos dele! Cenas hilárias e muitas sacadinhas camufladas, como eu já esperava afinal, temos Terry Gilliam na direção! Recomendo!

06/09/2010 - Vanessa (Portugal) (33 anos)

9
  Ótimo
Denunciar
Esta longa metragem é totalmente imperdível! Extremamente bem realizada, óptimo desempenho dos atores, boa fotografia e uma banda sonora maravilhosa. Já vi e revi várias vezes e de em todas elas continuei a adorar e a rir muito com toda a exuberância e extravagância deste filme fantástico e exacerbado.

30/05/2011 - Paula Andressa (24 anos)

10
  Regular
Denunciar
Sinceramente, não sei se adorei ou odiei. O filme tem seus méritos, de não ser do padrões de Holywood e ter um roteiro diferente, atuações perfeitas de Johnny Depp e Benicio Del Toro que está irreconhecível. Loucura total quem não prestar atenção se perde, mas vale a pena ver devido ao tema interessante da pscicodelia dos anos 70 além do figurino da época.

30/01/2012 - Carlos N Mendes (45 anos)

11
  Ótimo
Denunciar
Terry Gilliam é ímpar, imperdível. Não por acaso, ele é um dos gênios por trás do Monty Python, o grupo inglês que talhou o humor ocidental na segunda metade do século XX. Johnny Depp está ótimo, muito mais à vontade do que, por exemplo, em 'Piratas do Caribe'. Somando-se a isso, a coragem de fazer uma 'elegia' às drogas. Nesse ponto, o filme, talvez involuntariamente, cumpre a missão de ilustrar uma realidade pouco feliz e quase sempre trágica, onde quase todo mundo entra para se divertir e acaba confuso, perdido e escravizado. Nota 8.

13/02/2012 - Rodrigo (22 anos)

12
  Regular
Denunciar
Um filme cansativo. Pecou pelo excesso nas cenas de "delírio". Johnny Depp forçou a atuação. Sua loucura não soou natural.

15/06/2012 - Diego/RS (34 anos)

13
  Ótimo
Denunciar
Baita filme! Não é exatamente uma comédia, mas eu dava gargalhadas assistindo... E agora estou lendo o livro, que, como de costume, é melhor que o filme (embora dessa vez, o filme tenha se saído muito bem nessa relação de comparação)... Andei tentando ler em locais públicos, esperando em filas de banco, consultório, etc, mas tive que parar, pois estava parecendo um demente como um dos personagens do filme rindo sozinho...

25/11/2012 - Baldor (19 anos)

14
  Ótimo
Denunciar
Simplesmente louco... Plim total!

16/12/2012 - Alcides (55 anos)

15
  Ótimo
Denunciar
Sensacional e muito engraçado filme, nunca vi melhores interpretações de bêbados e chapados na minha vida! Fiquei fã do Johnny Depp por conta deste filme, estou procurando um DVD original para rever e dar boas gargalhadas.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Rio, Eu Te Amo (Rio, Eu Te Amo)

Copyright © 2014 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.