Share on Google+

Melhor é Impossível

  (As Good as It Gets)
Sinopse Escritor antissocial (Nicholson) entra em parafuso depois de aceitar cuidar de cachorrinho do vizinho doente (Kinnear) e sentir-se apaixonado por uma garçonete (Hunt). Pouco a pouco, o neurótico sente-se desafiado a mudar seu comportamento francamente agressivo para conviver com estas pessoas. Mas será uma empreitada e tanto para todos os lados. Filme que venceu os Oscar de melhor ator para Jack Nicholson e melhor atriz para Helen Hunt (a estrela do seriado Louco por Você).

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Melhor é Impossível
Título Original As Good as It Gets
Ano Lançamento
Gênero Comédia / Drama / Romance
País de Origem EUA
Duração139 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Classic Line
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Melvin Udall
... Carol Connelly
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“TEMPLE (SANCTUARY MIX)”Escrita e Interpretada por Jane Siberry
“AN AMERICAN IN PARIS”Escrita por George Gershwin
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

03/10/2011 - Italo (15 anos)

17
  Bom
Denunciar
Um ótimo filme leve, descontraído, engraçado e com um pitadinha de drama, bom pra assistir com a família, a história de Melvin Udall que é totalmente neurótico mais que muda de personalidade por um amor.

14/01/2012 - Marconi (48 anos)

18
  Ótimo
Denunciar
A melhor comédia de todos os tempos! Jack Nicholson mereceu o Oscar e fez uma dupla sensacional com também ótima Helen Hunt. Nunca o distúrbio do "toque" foi tão bem abordado nas telas, bem como a questão da homofobia. Mas a melhor lição deixada pelo filme é como o amor a um animalzinho de estimação pode transformar vidas. Nota mil para esse filme brilhante que não me canso de assistir!

04/03/2012 - Vanessa (39 anos)

19
  Ótimo
Denunciar
SENSACIONAL um dos melhores filmes que já vi. Adoro filmes que misturam comédia, romance e drama, na medida certa! Gostei tanto do filme que comprei o DVD e não me canso de assistir! Jack Nicholson está incrível, assim como a Helen Hunt e o Greg Kinnear, este último acho que deveria ter ganho o Oscar também. Recomendo!

05/12/2012 - Lipe (19 anos)

20
  Ótimo
Denunciar
Este filme é ótimo vale pela história, vale pela atuação magnifica do jack nicholson, melhor que ele neste impossível.

13/02/2013 - Sandra (22 anos)

21
  Ótimo
Denunciar
Maravilha de filme! Lindo!

21/03/2013 - Paulo (30 anos)

22
  Péssimo
Denunciar
O que tem de bom: o desempenho dos atores. Todos excelentes. O que tem de ruim: a estória é sobre algo comum, nada surpreendente. Mostra o dia a dia de um escritor ranzinza. Algumas cenas são engraçadas, mas o filme é monótono, muito enfadonho. Não é aquele tipo de filme interessante, que se possa dizer: "que maravilha, estou louco pra assistir". Acho que as pessoas endeusam certas películas só porque têm atores de peso e porque ganharam o Oscar. Como se isso fosse o mais importante. Quem gostou, muito bem, assista quantas vezes quiser. Mas eu não achei essa coisa toda.

04/10/2013 - Leandro T (23 anos)

23
  Ótimo
Denunciar
Como o próprio título já diz: Melhor impossível! Primeiro que aborda um tema pouco divulgado de uma forma magnífica no que diz respeito aos atores, em especial Jack Nicholson e Helen Hunt. É um filme pra rir, emocionar-se e desfrutar do que há de melhor no cinema, em resumo, o filme é uma obra de arte!

22/11/2013 - Vinícius (19 anos)

  Bom
Denunciar
Achei um pouco cansativo e não gostei do final.

23/02/2014 - Luiz Carlos (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
Vi agora a tarde sem compromisso e me surpreendi com este belíssimo filme. Já fui proprietário de videolocadora e já vi muitos filmes, não é qualquer um que me convenci, mas este vai entrar para minha listra restrita como um dos melhores.

03/07/2014 - Robertocarlosm (54 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti na sessão especial na TV band, já o havia visto em DVD e também na TV aberta em outra oportunidade, muito bom mesmo, história muito bem produzida e dirigida, atuações também muito convincentes, um verdadeiro show de interpretações, dublagem nota dez.

31/07/2014 - Paulo Alves (58 anos)

  Ótimo
Denunciar
O FILME É SENSACIONAL! A interpretação de Jack Nicholson fantástica! O filme é muito bom, pois, mostra que pessoas chatas e irascíveis podem mudar por completo em razão de um grande amor. O lado humano do filme ganha qualquer um e o filme é inteligente sobre todos os aspectos.

13/04/2015 - Robertocarlosm (54 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti na sessão especial e revi no cinema na madrugada na TV band, já o havia visto em DVD e também na TV aberta em outra oportunidade, muito bom mesmo, história muito bem produzida e dirigida, atuações também muito convincentes, dublagem nota dez...

31/08/2015 - Tomiaki (45 anos)

  Ótimo
Denunciar
Simplesmente o melhor filme com Jack...

04/01/2016 - Kassio (18 anos)

  Bom
Denunciar
Um bom filme, com um começo que te prende, mas vai perdendo fôlego ao longo dos minutos e termina de forma idêntica e clichê a outros filmes, boas atuações, mas nada que surpreenda, não entendi ganhar o Oscar por esse filmes, nada de extraordinário, um bom filme, apenas.

16/11/2016 - Rene (44 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme do mesmo diretor do drama "Laços de ternura" de 1983, temos aqui um filme delicioso de assistir e de uma sensibilidade única e que emociona qualquer um. No elenco temos o excelente Jack Nicholson com uma atuação sensacional como um sujeito arrogante e com problemas de TOC (transtorno obsessivo compulsivo) e que merecidamente ganhou o Oscar e temos também Helen Hunt no melhor papel de sua carreira e que também levou o Oscar de melhor atriz. O filme ainda conta com Greg Kinnear que também está excelente. Eu revi recentemente na Netflix e filme tem momentos hilários e o roteiro nos mergulha num misto de comédia/drama e romance. Filmaço. Sem dúvida um dos melhores filmes dos anos 90.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Melhor é Impossível (As Good as It Gets)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.