Share on Google+

A Mosca

  (The Fly)
Sinopse Esta é uma obra de terror assustadora, mas ao mesmo tempo extremamente cativante e romântica estrelada por Jeff Goldblum, que interpreta um cientista que acidentalmente se funde a uma mosca doméstica ao conduzir uma experiência de teletransporte. Uma jornalista (Geena Davis), que apaixonou-se por ele ao fazer a reportagem sobre suas descobertas científicas, acaba de envolvendo com uma horrenda criatura, cuja a aparência de inseto gradualmente passa a ser predominante.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil A Mosca
Título Original The Fly
Ano Lançamento
Gênero Drama / Terror / Romance / Ficção
País de Origem EUA
Duração96 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Fox Home Entertainment
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Seth Brundle
... Veronica Quaife
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Help Me”Interpretada por Bryan Ferry
Escrita por Nile Rodgers, Bryan Ferry
Nile Rodgers e Bryan Ferry appear through the courtesy by Warner Bro. Records

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

11/06/2012 - Martins (16 anos)

65
  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme ficção muito boa.

17/06/2012 - Salgueiro (38 anos)

66
  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme. Com ótimo elenco, bom roteiro, bons efeitos especiais. Enfim, tirei meu chapéu para esse filme!

08/07/2012 - Marcelo (36 anos)

67
  Ótimo
Denunciar
Filme magistral, espetacular cada cena do filme é genial, a transformação do personagem é digna d aplausos, a forma como ele vai ficando, é de bater palma e aplaudir e aplaudir muitas vezes tudo no filme é genioso, grandioso, magnífico, ou seja um filme divino d 1986, fantástico.

19/11/2012 - Andre Luis Guimaraes Dias (38 anos)

68
  Bom
Denunciar
O filme é bom, tem roteiro não interessa se é nojento ou não quem não gostar de assistir isso não assista esses gêneros de filmes, pois achei ótimo, eu recomendo.

30/01/2013 - Danilo Freitas (17 anos)

69
  Ótimo
Denunciar
A ficção mais assombrosa que eu já vi. Supera muitas maga produções de hoje em dia. Consegue levar o TERROR á quem assiste sem precisar apelar para o demonismo direto! Muito bom.

13/10/2013 - Marcos Fontes (40 anos)

70
  Regular
Denunciar
Eca!, esse filme é aqueles nojentão cheio de excrementos, é a maior doideira, a história até que é legal, na época esse filme foi muito comentado e eu vi mais por curiosidade.

25/11/2013 - Ana Santos (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
Nossa quando vi este filme tinha apenas 9 anos e adorei até hoje sou fanática por filmes de terror tenho vários em minha casa bom adorei e adoraria revelo no canal ctm onde passam filmes clássicos do cinema por favor coloquem novamente resumindo o filme é muito boomm.

09/09/2014 - Ricardo Jares (37 anos)

  Ótimo
Denunciar
Obra-prima e com efeitos especiais marcantes! Jeff Goldblum impressiona com seu talento no filme principalmente quando ele sofre os efeitos da metamorfose entre ele e o inseto! Final triste e comovente!

15/04/2015 - Felipe (Diabolis) Felix (30 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bem feito, atores bons, muito bom filme.

19/09/2015 - Robertocarlosm (55 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti no canal Paramount channel hd, muito bom mesmo, já o tinha assistido em VHS, história bem produzida e dirigida, atuações bem convincentes, cenas de suspense bem elaboradas, efeitos visuais e maquiagens muito feitos, dublagem nota dez.

20/09/2015 - Danilo Borges (22 anos)

  Bom
Denunciar
Assustador? Não. Tenso? Talvez. Nojento? Muito. Kkk... Esse filme é um pouco estranho, mas eu gostei. O ator foi impecável, o eterno Iam Malcon de Parque dos Dinossauros.

31/12/2015 - Felippe (30 anos)

  Bom
Denunciar
Clássico bom e super terror.

28/01/2016 - Salgueiro (42 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti ao filme no cinema nos meus 14 anos de idade e olha, na época o filme foi muito impactante. Tenho o DVD desse filme, assim como, o DVD do filme A Mosca 2 - Tai Pai, Tai filho. Esse filme me impressiona até hoje, por tudo que foi muito bem feito: Roteiro, Estória, Maquiagem, Efeitos Especiais. Enfim, tudo de ótimo. Recomendo.

29/08/2016 - Kassio (19 anos)

  Bom
Denunciar
Um bom filme, mais um clássicos dos anos 80, não o classifico NUNCA como terror, pois não a elementos para tal classificação. Realmente é bem nojento, típico da época, mas o filme cumpre e entretêm em sua proposta.

14/11/2016 - Rene (44 anos)

  Ótimo
Denunciar
Clássico dos anos 80 e mais um que eu assiste desse fantástico Diretor David Cronenberg. Junto com a hora da zona morta e Scanners temos aqui o filme mais popular da carreira desse diretor. O filme fez um enorme sucesso nos anos 80 e me lembro inclusive de ter assistido o mesmo no cinema em 1986. As cenas de deformação são nojentas e impressionantes. A criação de Chris Walas beira a perfeição. Encabeçando o elenco temos Jeff Goldblum que ficou perfeito no papel de Seth Brandon, inclusive ele até parece uma mosca. No elenco de apoio temos Genna Davis que também está ótima. O filme fez tanto sucesso que o próprio Chris Walas resolveu o dirigir a sequência em 1989. A mosca é uma refilmagem de um filme dos anos 50, mas aqui ele coloca toda a modernidade da época. A trilha sonora é outro destaque do filme, conduzida pelo habitual colaborador de Cronenberg Howard Shore. Infelizmente esse filme não foi lançado em blu-ray no Brasil, eu tenho em DVD com a dublagem clássica da Herbert Richers e alguns extras da época do filme. Enfim um clássico.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

A Mosca (The Fly)

Copyright © 2016 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.