Share on Google+

Moulin Rouge - Amor em Vermelho

  (Moulin Rouge!)
Sinopse Moulin Rouge é a celebração da verdade, da beleza, da liberdade; mas, acima de tudo, do amor. O filme se passa na mal-afamada, embora glamourosa e luxuosa boate de mesmo nome em torno do ano de 1900. O diretor Baz Luhrmann apresenta um primoroso design de época com tons da era moderna para criar uma singular experiência cinematográfica tragicômica. Nicole Kidman interpreta Satine, o Diamante Brilhante, estrela do Moulin Rouge e cortesã mais famosa da cidade. Ela é objeto de amor de um jovem escritor e, ao mesmo tempo, o objeto de obsessão de um outro homem. Ewan McGregor é o escritor Christian, que se vê arrastado para dentro desse mundo decadente onde tudo é possível - menos se apaixonar.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Moulin Rouge - Amor em Vermelho
Título Original Moulin Rouge!
Ano Lançamento
Gênero Drama / Musical / Romance
País de Origem EUA / Austrália
Duração127 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Fox Home
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Satine
... Christian
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Nature Boy”Escrita por Eden Ahbez
Interpretada por John Leguizamo
Produzido por Blam, Josh G. Abrahams e Craig Armstrong
“Complainte De La Butte”Música de Georges Van Parys
Letra de Jean Renoir
Interpretada por Rufus Wainwright
Produzido por Michel Pepin e Rufus Wainwright
Rufus Wainwright performs
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

28/10/2011 - Ml (17 anos)

62
  Não vi
Denunciar
Pretendo assisti-lo!

16/11/2011 - Giandrea Freitas (19 anos)

63
  Ótimo
Denunciar
Meu filme preferido... Simplesmente perfeito... Nicole e Ewan fazem uma interpretação mais que perfeitas... A história E LINDA...

26/11/2011 - Manoel Lopes (54 anos)

64
  Ótimo
Denunciar
Juntamente com "Singin' in the Rain", o melhor filme musical que eu já assisti. Na verdade o roteirista e diretor Baz Luhrmann reinventou o filme musical com essa obra. As músicas, que não são originais, com exceção de uma única, são populares, belas e não convencionalmente muito bem arranjadas, tornando o musical fácil de ser apreciado pelo grande público. A canção "Your Song" de Elton John / Bernie Taupin é usada em uma das cenas mais lindas de todos os tempos. Fiquei arrepiado em quase metade do filme, notadamente nas cenas musicais. A história é baseada em 3 óperas: "La Traviata", "La Bohéme" e "Orpheus in the Underworld", esta última baseada na mitologia grega. Uma extraordinária produção, com cenas plasticamente belíssimas. Uma criação digital impressionante da Paris de 1900. Natalie Kidman em seu melhor papel no cinema, como sempre belíssima e encantadora, interpretando as canções com uma voz linda e afinada. Ewan McGregor está carismático e não decepciona cantando. Jim Broadbent, ganhador de Oscar em 2002 por "Iris", realiza uma interpretação magnífica. Os dois Oscars ganhos, Direção de Arte e Figurino, com certeza não tiveram nenhuma chance de serem entregues à outras produções. Foi indicado também para melhor filme e melhor atriz (Nicole Kidman). Enfim uma celebração do amor, da música, do show business e das cores, para ser vista e revista inúmeras vezes. Para amar ou odiar, mas certamente uma obra que você nunca viu igual.

19/12/2011 - Ismael (17 anos)

65
  Ótimo
Denunciar
Nossa esse filme é incrível a trinha sonora produções figurinos são espetacular minha nota não importa o que são importante são participações dos atores e a interação com o publico...

14/02/2012 - Willian (28 anos)

66
  Ótimo
Denunciar
Só posso descrever esse filme como maravilhoso! Nicole Kidman perfeita. Figurinos, a produção, os atores tudo em sintonia. Esse vale a pena ter em casa guardado.

12/07/2012 - Matheus (15 anos)

67
  Regular
Denunciar
Eu quero dizer que o filme é bom, mas me decepcionou um pouco. Me decepcionou principalmente por ser um clássico. Sempre que eu via as chamadas desse filme na rede globo, queria assisti-lo. Quando o vi, não gostei muito. O início é chato, melhora ao longo do filme. Apesar de ser fã de musicais, não gostei muito das músicas, mas elas tem a ver com o filme. Também não gostei da tuberculose da personagem, mas depois eu percebi que tinha a ver com o personagem do Ewan McGregor As partes boas são o romance, as situações engraçadas e o quanto a Nicole Kidman está linda. O figurino também é ótimo. Apesar das minhas negativas, é um bom filme.

01/02/2013 - Pâmela (17 anos)

68
  Ótimo
Denunciar
QUEM NÃO VIU, NÃO LEIA. Meu deus eu amo esse filme já vi varias vezes e se possível posso assistir de novo de tanto que amo esse filme, os atores, o romance entre o cristian e a satine me prende, eu adoro esse casal, as músicas, o figurino tudo lindo e magico, e não é só a atuação da Nicole Kidman que ficou ótima a do Ewan McGregor também ficou ótimo, e eles cantam muito gente, eu nem sabia que o Ewan McGregor cantava, foi uma surpresa, o final eu achei que não tinha que ser assim eles tinham que ficar juntos, mas fazer o que mesmo assim o filme é espetacular.

03/02/2013 - Alex (20 anos)

69
  Não vi
Denunciar
Filme interessante gostaria de ver.

02/08/2013 - Dalinne (25 anos)

70
  Ótimo
Denunciar
Filme perfeito. Uma história de amor... Os atores estão impecáveis e cantam maravilhosamente! Impossível ver somente uma vez!

01/02/2014 - Cleyton (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme é maravilhoso, produção, música, elenco. O filme salta da tela!

25/07/2014 - Morgana (23 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme é tão bom que chega a ser um absurdo! A história é excelente, você já começa sabendo o final, mas vai se emocionar do mesmo jeito. É extremamente bom. Pode assistir sem medo. Já assisti, sem dúvidas, mais de 30 vezes e não me canso.

15/01/2016 - Kassio (18 anos)

  Ruim
Denunciar
Musical não é meu estilo, reconheço as belas cenas, figurino e tal, mas não me prendeu.

01/09/2016 - Paulo Meiras (51 anos)

  Bom
Denunciar
Farsesco, patético e cheio de cor. Muito bonito. Nicole, ah, Nicole...

20/02/2017 - Juan (76 anos)

  Bom
Denunciar
O que vou dizer de um filme muito bom, mas que eu não gostei?. Interpretações, figurinos, direção... Muito bom. O ruim é que é musical e muito. Para o meu gosto pessoal daria nota 20, mas aqui o que interessa é o valor artístico da obra, e merece no mínimo, um 80.

10/03/2019 - Milena (38 anos)

  Ótimo
Denunciar
Lindo casal Christian e Satine, ótimas atuações, elenco brilhante, principalmente Ewan e Nicole, figurino, produção, músicas, direção de arte... Enfim, filme perfeito.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Moulin Rouge - Amor em Vermelho (Moulin Rouge!)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.