Share on Google+

My Fair Lady


Sinopse Audrey Hepburn nunca esteve tão maravilhosa quanto neste show musical de tirar o fôlego, que ganhou 8 Oscar® da Academia em 1964, incluindo Melhor Filme*. Nesta adorável adaptação do sucesso da Broadway, Hepburn interpreta uma espevitada vendedora de rua em Londres, a qual um arrogante professor (Rex Harrison) tenta transformar em uma dama sofisticada, depois de um rigoroso treinamento. Mas, quando a humilde florista conquista a elite londrina, seu professor vai aprender mais do que uma lição. A atuação de Hepburn, com seu estilo doce e espirituoso fez de My Fair Lady um clássico de todos os tempos.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil My Fair Lady
Título Original My Fair Lady
Ano Lançamento
Gênero Drama / Aventura / Musical / Romance
País de Origem EUA
Duração170 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Paramount Pictures

Elenco


... Eliza Doolittle
... Professor Henry Higgins
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Why Can't the English?”(1956) (não creditada)
Música de Frederick Loewe
Letra de Alan Jay Lerner
Interpretada por Rex Harrison, Wilfrid Hyde-White, e Audrey Hepburn (dublado por Marni Nixon)
“Wouldn't It Be Loverly”(1956) (não creditada)
Música de Frederick Loewe
Letra de Alan Jay Lerner
Interpretada por Audrey Hepburn (dublado por Marni Nixon) e Ensemble
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

04/01/2009 - Jales Pinheiro do Amaral

3
  Bom
Denunciar
É um filme longo e um pouco cansativo no início. Mas que em pouco tempo acaba nos conquistando. A fotografia, os cenários e os figurinos, tudo é impecável. Não à toa levou 8 Oscar, incluindo melhor filme e melhor ator para Rex Harrison. Audrey Hepburn se mostra no começo exagerada e inadequada para o papel, mas logo nos conquista com seu carisma. Um erro do filme com certeza foi a decisão de dublar Audrey na maioria das canções. Mas desconsiderando-se suas poucas falhas é um filme divertido e encantador e um dos grandes musicais da história do cinema. Nota 8,0.

28/04/2009 - Fernanda (44 anos)

4
  Ótimo
Denunciar
Este filme é maravilhoso eu assisti pela primeira vez na TV em 1980 e eu amei agora fiquei muito feliz por terem lançado o DVD pra que eu posso tê-lo em minha coleção. É um clássico que qualquer amante de filme como eu daria nota dez. O filme nos traz o encanto da aristocracia dos anos 30, suas festas e roupas maravilhosas; vale a pena assistir vocês amar.

31/05/2009 - Silvia A.L.Camargo (66 anos)

5
  Ótimo
Denunciar
É um filme para quem gosta de música, para que aprecia um filme que, apesar de ser longo e algumas vezes se tornar meio repetitivo na sua essência, prende a atenção do principio ao fim pela beleza do cenário, roupas belíssimas, atores maravilhosos e o mais importante, vê-se amor mais não se vê um beijo. O que hoje seria humanamente impossível de se ver. Retrata uma época onde os valores morais e éticos eram respeitados.

03/02/2010 - Peter (33 anos)

6
  Não vi
Denunciar
I haven't seen the movie, but I realized that's really an exciting movie, I'd advice you to see it.

26/01/2012 - Alexandre Fernandes (39 anos)

7
  Regular
Denunciar
O mercado e suas cobranças, cada vez maiores, seja através do tecnicismo, elitizando e excluindo os que não podem ter aulas, por exemplo, para ter um inglês mais fino e trabalhar em uma loja. Elitização fdp. Eu não gosto desse padrão imposto pela nossa sociedade moderna que torna o homem cada vez mais mecanizado / robotizado / padronizado. Se Bob Dylan tivesse ido ter aula com um professor na linha de Henry Higgins, ele teria "desconstruído" Bob Dylan, pois aquele garoto do início dos anos 60, cantava com o som muito nazalizado. Provavelmente, iria ofuscar o talento em detrimento da técnica. Bob Dylan teria existido? Me parece ser o primeiro filme sobre o início do que viria a ser a fonaudiologia. Não é que todo profissional de fono seja como o professor Higgins; Entretanto, em todas as profissões, existem os "mestres" sem inteligência emocional, que não sabem lidar com as pessoas, de uma maneira mais humana. SAD, BUT TRUE.

12/04/2012 - Osmar (55 anos)

8
  Ótimo
Denunciar
Gostei bastante, um dos melhores filmes musicais que assisti, e linda interpretação de audrey hepburn... Nota 9.

31/05/2012 - GeraldoSeverino (59 anos)

9
  Ótimo
Denunciar
Um Filme Maravilhoso Com Romance e Comédia Musical... Inesquecível! Para assistir Inúmeras vezes!

16/10/2012 - João Paulo (21 anos)

10
  Ótimo
Denunciar
Musical excelente estrelado pela melhor atriz de todos os tempos (Audrey Hepburn), bons tempos em que o cinema era feito pelo talento humano, diferentemente do atual que da muito valor aos efeitos especiais, com atores ruins e atuações perfeitas, filmes sem história, enredos chatos (com algumas exceções é claro, ainda existem alguns atores bons). Audrey Hepburn tinha que ser imortal, pois faz muita falta a sétima arte! Sem contar sua beleza incomparável. Assistam vale muito a pena!

07/01/2013 - Jp (22 anos)

11
  Ótimo
Denunciar
Excelente, o melhor filme de audrey hepburn (só faltou o oscar de melhor atriz para a própria, pena que dublaram sua voz nas canções).

30/05/2013 - Luciana (18 anos)

12
  Ótimo
Denunciar
Adorei, mas único erro foi a dublagem.

22/11/2013 - Luciana (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei muito um grande filme.

09/12/2013 - Heberte Julio (28 anos)

  Ótimo
Denunciar
Neste filme é tudo lindo, é maravilhoso. Figurino, elenco, fotografia caminham harmoniosamente. É um filme longo, mas de jeito nenhum é enfadonho. Audrey Hepburn deslumbra. O filme é um marco e merece ser visto. Nota 10.

02/01/2014 - Luciana (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
Audrey Hepburn a melhor atriz de todos os tempos além disso uma mulher com um coração enorme puro bondoso Audrey tinha que serimortal ela é incrível dentro e fora das telas, mas sempre será imortal no meu coração.

10/01/2014 - Josmar (46 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei do filme. Mais um clássico que entrou pra minha coleção e com certeza vou assisti-lo outra vezes só que eu esperava um final melhor. Nota 8.5.

11/10/2014 - Aline (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
É um filme para quem gosta de música, para que aprecia um filme que, apesar de ser longo e algumas vezes se tornar meio repetitivo na sua essência, prende a atenção do principio ao fim pela beleza do cenário, roupas belíssimas, atores maravilhosos e o mais importante, vê-se amor mais não se vê um beijo.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

My Fair Lady (My Fair Lady)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.