Share on Google+

Para Sempre Cinderela

  (EverAfter)
Sinopse A rainha da França solicita a presença dos Irmãos Grimm no palácio e lhes conta que gosta muito da obra deles, mas que ficou espantada em como foi contada a história de Gata Borralheira. Assim, decide lhes narrar o que realmente aconteceu na França do século XVI, quando Danielle de Barbarac (Drew Barrymore), sua tataravó, que ficou feliz aos oitos anos quando seu pai (Jeroen Krabbé), um aristocrata viúvo, se casou novamente com uma baronesa (Anjelica Huston), pois assim ela ganhou uma mãe e duas irmãs no mesmo dia. Mas a sonhada felicidade durou muito pouco, pois logo depois seu amado pai morreu subitamente e a madrasta, que ela desejava que fosse a mãe que nunca tivera, passa a tratá-la como uma criada. Uma das filhas da baronesa é bondosa e não concorda com várias atitudes da mãe, mas por outro lado a outra filha é bastante egoísta e só pensa em se casar com o príncipe herdeiro (Dougray Scott). Para isto ela tem total apoio da mãe, que está disposta a conspirar, mentir e fazer o necessário para ver sua filha como a futura rainha. Mas ela precisa agir rápido, pois o príncipe conheceu Danielle e os dois estão apaixonados, com os sonhos de grandeza da baronesa podendo serem frustrados, pois sua enteada e o príncipe estão sendo aconselhados por ninguém menos que Leonardo da Vinci (Patrick Godfrey).

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Para Sempre Cinderela
Título Original EverAfter
Ano de Lançamento
Gênero Romance
País de Origem EUA
Duração121 minutos
Direção

Elenco


... Danielle
... Rodmilla
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Veni Creator Spiritus”Composta por Simon Park
“Canarios”Composta por Robert Foster
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

14/05/2011 - Abigail (10 anos)

104
  Ótimo
Denunciar
Eu assisti ao filme e achei super interessante e romântico. Eu gostaria de assistir o filme mais uma vez e mostrar a todos como é a história verdadeira da Cinderela.

24/05/2011 - Bia (33 anos)

105
  Ótimo
Denunciar
É um filme mágico, leve, sensível muito gostoso de assistir, vale a pena.

14/08/2011 - Amanda (16 anos)

106
  Ótimo
Denunciar
Muito lindo! Recomendo!

17/08/2011 - Nata (16 anos)

107
  Bom
Denunciar
Gostei muito o filme não tem cenas impróprias e nem magias é quase real...

03/09/2011 - Bina (10 anos)

108
  Ótimo
Denunciar
Eu adorei o filme é simplesmente fantástico, romântico e muito mais. É o meu filme preferido eu via o milhares de vezes. Eu também gostava de viver esse romance, mas sem algumas partes.

12/10/2011 - Suel (37 anos)

109
  Ótimo
Denunciar
Eu amei é simplesmente incrível gostaria de assistir mais vezes...

25/10/2011 - Larissa (13 anos)

110
  Ótimo
Denunciar
Amei tudo de bom quem não assistiu tem que assistir.

27/01/2012 - DanieleJF (26 anos)

111
  Ótimo
Denunciar
Simplesmente maravilho, belas atuações. Um filme encantador, com uma história simples, mas que prende sua atenção do início ao fim.

21/06/2012 - Carla (29 anos)

112
  Ótimo
Denunciar
Não sei como existe alguém que não se apaixonou por esse filme? Filme Perfeito, verdadeiro conto de fadas! Já basta a vida dura que a nossa realidade nos leva, precisamos, as vezes, abstrairmos desse mundo para nos realizarmos nos contos de fadas que os filmes desse tipo nos traz! Ótimo filme pra quem gosta de romance e de sonhar!

09/01/2013 - Isabella (17 anos)

113
  Ótimo
Denunciar
Muito bom o filme recomendo.

13/02/2013 - Bia (33 anos)

114
  Ótimo
Denunciar
Já vi umas dez vezes... É lindo.

19/02/2013 - Alexania Rizzi (25 anos)

115
  Ótimo
Denunciar
A primeira que eu vi o filme a uns dez anos atrás no mesmo minuto que acabou eu pus novamente... Rs... já assisti umas 20 vezes lindo perfeito, mas não consigo achar para ver de novo.

05/08/2013 - Michele (34 anos)

116
  Ótimo
Denunciar
Quando assistir pela 1 vez eu tinha doze anos, naquele tempo a Sessão da tarde era incrível todo mundo na escola só falava dos filmes que passava na Sessão da tarde e este foi o mais comentados entre nós as meninas, O filme é incrível e completamente emocionante, romântico, cativante e nos mostra uma versão da história Cinderela de um jeito que jamais poderíamos imaginar, parece mesmo uma história real, pois não há mágica nem fantasia no filme. Absolutamente deslumbrante. #umclassico.

01/04/2014 - Aline (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Já assisti muitos filmes de romance na minha vida, mas esse é, sem dúvida o melhor de todos. É um filme que conta uma história muito conhecida, porém sem magias ou efeitos especiais. É apenas uma história totalmente aceitável, linda e cativante. A Drew ainda não tinha aquela linha de atuação e a Angelica Huston está divina do papel da madrasta. O filme realmente te faz querer ser como a Danielle, uma princesa doce, meiga, porém forte, que luta pelo que é certo e sabe se defender, sem perder seus encantos! A dublagem desse filme é magnífica, e sem dúvidas tornou o filme muito melhor do que na versão original. Simplesmente, meu filme de romance favorito!

11/08/2014 - Brasileiríssima (55 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme reconta a estória de Cinderela do ponto de vista dos vários atores neles envolvidos. Expõe a perversidade do poder que regia as relações entre a aristocracia e servos. Apresenta - tal qual a versão clássica - o romance entre diferentes, relatando os preconceitos que a permeiam: a ideologia dos poderosos para a manutenção do "status quo" Introduz um Leonardo da Vinci como mediador progressista que indica a barbárie da situação. Belas paisagens e fotografia muito bem cuidadas.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Festa no Céu (The Book of Life)

Copyright © 2014 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.