Share on Google+

Perdidos no Espaço

  (Lost in Space)
Sinopse Estamos em 2058. A maior parte dos recursos naturais da Terra estão esgotados e em breve o planeta não mais suportará a vida humana. O governo decide então que a humanidade deve procurar outro lugar para servir-lhe de lar - e é justamente a família do cientista John Robinson que atravessará o espaço para avaliar as condições do distante planeta conhecido como Alpha Prime. Mas eles não contavam é que, a bordo da Jupiter 2, estaria também o traiçoeiro Dr. Zahcary Smith, que trabalha para um grupo terrorista e que, secretamente, desvia a espaçonave de sua rota. Agora, Robinson e sua família entraram em uma parte desconhecida da galáxia. E estão literalmente perdidos no espaço.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Perdidos no Espaço
Título Original Lost in Space
Ano Lançamento
Gênero Ação / Aventura / Ficção / Suspense
País de Origem EUA
Duração130 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. PlayArte

Elenco


... Prof. John Robinson
... Dr. Maureen Robinson
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Lost In Space (Theme)”Escrita por John Williams
Interpretada por Apollo 440
“Will & Penny's Theme”Escrita por Noko, Trevor Gray, Howard Gray
Interpretada por Apollo 440
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

09/01/2011 - Lucas Johnson (25 anos)

8
  Bom
Denunciar
O Filme é bom, só que as personalidades dos personagens são um pouco diferente do seriado. Ex: Judy expressa não gostar de Don e fica dando fora nele. (O que nunca acontece no seriado) John é um pouco insensível com Will. Dr. Smith (numa parte do filme) ameaça Will com uma arma e não é amigo dele, Dr. Smith era covarde no seriado. Essas coisinhas que deixa o filme diferente.

05/02/2011 - Vera (50 anos)

9
  Ótimo
Denunciar
O filme é muito bom nota 1000!

31/08/2011 - Fernando Nunes (30 anos)

10
  Ótimo
Denunciar
Muito bom, eu quero ver de novo.

14/12/2011 - Paulo Meiras (46 anos)

11
  Péssimo
Denunciar
Lamentável. Desperdício de dinheiro e de tempo num filme que pouco tem a ver com o seriado. Efeitos especiais de quinta. E o macaquinho ET? Se fosse de pelúcia, convencia mais. Espaço perdido.

08/01/2012 - Luiz (47 anos)

12
  Péssimo
Denunciar
Isso é mais um lixo com uma tonelada de efeitos especiais ridículos feito para jovens
alienados que nunca ouviram falar em Irwin Allen, o criador dos quatro seriados mai incríveis da TV: Viagem ao fundo do mar, Perdidos no espaço, Túnel do tempo e Terra de gigantes. É realmente uma pena como certas pessoas tratam os seriados clássicos. Irwin Allen merece respeito e essa porcaria nunca deveria ter sido produzida. E para aqueles que não conhecem Irwin Allen, pesquisem e descubram quem foi este gênio que nos presenteou com tanta coisa boa.

09/02/2012 - Ailton (45 anos)

13
  Ótimo
Denunciar
Cara porque ainda não saiu o segundo filme isto e voltar ao passado glorioso a porque não reprisar a série original.

30/04/2012 - Luiz Carvalho (48 anos)

14
  Ruim
Denunciar
Um bom ambiente futurístico, só isso, o resto só é bobagem. É melhor assistir os filmes do aliens muito melhor.

08/06/2012 - Roberto Carlos (52 anos)

15
  Bom
Denunciar
Assisti ontem em DVD, relembra bem a série dos anos 60, história legal, mesmo passado tanto tempo os efeitos especiais se mantem bem atualizados, dublagem nota 10, ressalto também a boa atuação de gary oldman, recomendo.

02/01/2013 - Fã de Irwin Allen (48 anos)

16
  Péssimo
Denunciar
Irwin Allen realmente merece respeito. Esse lixo nunca deveria ter sido produzido. Eu só espero que não refilmem Terra de Gigantes, pois se isso acontecer, será ainda pior, pois os pequeninos é quem irão perseguir os gigantes e os gigantes vão levar um pau dos pequeninos. O cinema de hoje está numa decadência só.

27/01/2013 - Stefanie (13 anos)

17
  Bom
Denunciar
Pra mim não teve graça no fim.

27/01/2013 - Wesley (21 anos)

18
  Ótimo
Denunciar
Cara é um filme espetacular muito bom!

03/11/2013 - Bruno Yuri (22 anos)

19
  Ótimo
Denunciar
Excelente o filme! Desconsidere os comentários negativos!

14/11/2013 - Mauro (47 anos)

20
  Bom
Denunciar
Serve como homenagem ao fabuloso seriado Perdidos no Espaço dos anos 60, porque como filme, é bem abaixo das expectativas, não é qualquer filme que é baseado em um seriado de TV e transposto para o cinema que dá certo, Alguns ficaram muito bons, como no caso de Star Trek, A Família Adams, mas outros ficaram muito ruins como no caso de As Panteras, As Loucas Aventuras de James West, S. W.A. T, Miami Vice, O Elo Perdido... Mas até que o filme serve como diversão, não é um primor, mas serve, Quem sabe se tivessem sido mais fiéis ao seriado da TV, tivesse ficado melhor, Veja só como fizeram o Robô, no seriado de TV era um robô encantador, já no cinema ficou um robô sem nenhuma graça, só a nave Jupiter 2 ficou razoável, enfim uma diversão razoável.

18/11/2014 - João Paulo (18 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muita Gente reclama desse filme, talvez pelas mudanças feitas em relação ao seriado de televisão que deu origem a produção, mas eu diria que o mundo mudou aquele estilo bobinho da série não pode ser colocado nos dias de hoje pós fica incompatível e pode não agradar o publico atual por isso acho que as mudanças na personalidade da Penny e mostrar um pai muito preocupado com a família, mas muito ocupado com o trabalho sem poder dar muita atenção aos filhos são pontos bons do roteiro, só não gostei muito da mudança do major West por conta dessa mudança o romance com ele e a Judy não envolve, para mim nesse ponto a atualização não deu certo. As atuações não são muito boas salvo por Gary Oldman (Dr. Smith) Jack Johnson (Will Robinson) e Jared Harris (Will mais velho), para mim o melhor ator no filme. Achei os efeitos especiais aceitáveis, agora o E.T da Penny está horrível! O roteiro realmente é o ponto auto do filme pós o conflito de pai e filho faz a história crescer bastante no fim envolvendo o público e vence essas falhas. Vou confessar que no final eu chorei!

16/12/2016 - Carlos MG (55 anos)

  Péssimo
Denunciar
O filme é um lixo que nem merece comentários. Na verdade entrei aqui só para elogiar o excelente comentário do Luis (08/01/2012) a respeito de Irwin Allen. Parabéns pela aula prestada a respeito do assunto, sem dúvida nenhuma, concordo e faço menção para que o público que ama o cinema e televisão tomem conhecimento desse gênio.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Perdidos no Espaço (Lost in Space)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.