Share on Google+

Perigosamente Juntos

  (Legal Eagles)
Sinopse Robert Redford e Debra Winger são os astros dessa sofisticada comédia de suspense envolvendo falsificação de obras de arte e assassinato. O diretor-produtor Ivan Reitman coloca Redford no papel de um intransigente promotor público assistente que faz sapateado para curar sua insônia, e Winger no papel de uma imaginativa advogada de defesa que põe o cachorro no banco das testemunhas... Adversários de longa data no tribunal, Redford e Winger acabam se encontrando do mesmo lado do processo legal, unindo-se para defender Daryl Hannah, uma artista de vanguarda que é acusada de roubo e assassinato. Enquanto procuram provas e testemunhas através da fervilhante Manhattan, os trabalhadores advogados conseguem muito mais do que esperavam, ao entrar em contato com o fascinante mundo das artes de New York e seu submundo mortal. A deliciosa mistura de comédia sofisticada e de pancadaria amalucada tem como coadjuvantes Brian Denneby, Terence Stamp e Steven Hill e apresenta o sucesso musical de Rod Stewart - "Love Touch".

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Perigosamente Juntos
Título Original Legal Eagles
Ano Lançamento
Gênero Comédia / Policial / Romance
País de Origem EUA
Duração116 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Neway

Elenco


... Tom Logan
... Laura Kelly
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Love Touch”Interpretada por Rod Stewart
Escrita por Michael Chapman (como Mike Chapman), Holly Knight e Gene Black
Available exclusively on Warner Bros. Records
“Put Out the Fire”Interpretada por Daryl Hannah
Escrita por Daryl Hannah e Michael Monteleone
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


23/05/2009 - Rafael Freitas (27 anos)

1
  Bom
Denunciar
Excelente, muito bom.

05/07/2009 - Roger (37 anos)

2
  Ótimo
Denunciar
Pérola dos anos 80. Filme subestimado. Grande elenco. Nostalgia pura. Filme que se sustenta por si e pelo ótimo roteiro, sem necessidade de efeitos especiais ou apelação. Lembra os ótimos suspense/comédia que não são mais feitos.

27/05/2010 - Michael Carvalho Silva (34 anos)

3
  Ótimo
Denunciar
Esse realmente é um belíssimo, excelente e memorável filme clássico dos anos oitenta maravilhosamente bem realizado pelo mesmo criativo e talentoso cineasta tcheco de "Os Caça-Fantasmas" com atuações magníficas, antológicas e extremamente carismáticas do maravilhoso, único e incomparável trio de atores principais formado pela belíssima e competente Debra Winger, o eterno e lendário galâ louro, sensual, irresistível e apaixonante e também astro de Hollywood Robert Redford e a exótica, fantástica e sempre marcante Daryl Hannah, todos eles em absoluto estado de graça. Daryl aliás protagoniza dois momentos grandiosos nesse filme: o primeiro é o performático show incendiário que ela realiza para Robert Redford na casa dela e o segundo é a belíssima, sensual e inesquecível sequência romântica em que ela seduz o próprio Redford na cama dele tendo uma música de amor lindíssima ao fundo. O filme retrata com perfeição toda aquela elegância sofisticada, exuberante e estilizada típica dos anos oitenta além de também trazer os grandes e veteranos atores internacionais Terence Stamp e Brian Dennehy em participações pra lá de especiais. O filme ainda tem uma música muito famosa do astro do rock Rod Stewart como canção-tema. Ou seja, com tudo isso, esse é praticamente um filme pra ninguém mais perder. Eu o recomendo, principalmente pra todas as pessoas de muitíssimo bom gosto e amantes do bom cinema. Vale mesmo a pena.

30/09/2010 - Arnaldo G. Vellasco Jr (38 anos)

4
  Ótimo
Denunciar
Filme espetacular, soberbo, protagonizados por artistas gigantes como Robert Redford, Debra Winger, e Daryl Hannah que realmente dispensam qualquer tipo de apresentação. Com certeza vale a pena, pois trata-se de um filme de puro charme e realmente muito criativo.

24/06/2013 - Osmar (55 anos)

5
  Regular
Denunciar
Minha nota é 6... Difícil misturar o gênero comédia com suspense... Na minha opinião...

05/03/2015 - Rene (42 anos)

  Ótimo
Denunciar
Deliciosa comédia e ação dirigida por Ivan Reitman que depois do sucesso de Caça-fantasmas nos apresentou esse clássico dos anos 80 e que hoje é esquecido por boa parte do público. O elenco é outra destaque, Redford está perfeito como o Advogado mulherengo e atrapalhado, Debra Winger no auge da carreira está linda nesse filme e a Daryl Hannah não tem nem o que dizer, está gata nesse filme e também no auge da carreira depois de sucessos como Splash e Blade Runner. Cheguei ter a trilha sonora original desse filme em vinil nos anos 80, mais precisamente em 1986 e diga-se de passagem a mesma vendeu bastante discos impulsionada pela música de Rod Steward e pela excelente trilha do falecido Elmer Bernstein. O filme ainda tem a participação especial de Brian Dennehy e Terence Stamp. Enfim um ótimo filme que mistura comédia sútil, ação e romance na dose certa, os anos 80 deixa saudade.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Perigosamente Juntos (Legal Eagles)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.