Share on Google+

As Pontes de Madison

  (The Bridges of Madison County)
Sinopse Robert Kincaid (Clint Eastwood) e um fotógrafo profissional contratado pela revista National Geographic para tirar fotos das belas pontes do condado de Madison, Iowa. Perdido, ele pede informações na fazenda dos Johnsons. Francesca Johnson (Meryl Streep - indicada ao Oscar em 1996 por este filme), é uma dona de casa, casada há quinze anos e com dois filhos adolescentes. Duas vidas unidas pelas estradas do destino. Dois mundos completamente diferentes, tentando resistir a um inesperado romance. Robert e Francesca. Uma paixão que surge apenas uma vez na vida. Talvez, a única chance de viver um grande amor...mesmo que seja impossível durar para sempre!

Share on Google+

Informações


Título no Brasil As Pontes de Madison
Título Original The Bridges of Madison County
Ano Lançamento
Gênero Drama / Romance
País de Origem EUA
Duração135 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Warner Home Video

Elenco


... Robert Kincaid
... Francesca Johnson
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Doe Eyes (Love Theme from 'The Bridges Of Madison County')”Composta por Lennie Niehaus e Clint Eastwood
Conducted by Lennie Niehaus
Piano solo
Interpretada por Michael Lang
“(Put Another Nickel In) Music! Music! Music!”Escrita por Bernie Baum e Stefan Weiß (como Stephan Weiss)
Interpretada por Ahmad Jamal
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

09/09/2013 - Paulo R Oliveira (43 anos)

146
  Ótimo
Denunciar
Sensacional, tenho este, que diz o que temos pra agora que vivamos e aproveitemos, pois talvez não se terá outra vez, e se sentir feliz
e o que vale. Vale ter ou assistir. RECOMENDO!

28/09/2013 - Valfredo (40 anos)

147
  Ótimo
Denunciar
Filme perfeito nos pequenos detalhes... Delicado e sensível. Mas ATENÇÃO! Aprecie com moderação! Pois esse filme DÁ ASAS AO ADULTÉRIO.

28/09/2013 - Jonas (23 anos)

148
  Regular
Denunciar
Concordo. O filme faz a pessoa que está com algum problema no relacionamento deixar ser levado pela emoção de uma paixão. Pode influenciar sim...

12/11/2013 - Vieira (50 anos)

149
  Ótimo
Denunciar
O Filme mais lindo que vi.

14/11/2013 - Selma Maia (44 anos)

150
  Ótimo
Denunciar
O melhor filme que já assisti.

23/03/2014 - Telma (51 anos)

  Bom
Denunciar
Esse filme é muito bom apesar de ter um roteiro bem simples...: Mostrar Spoiler uma mulher que se aproveita da viagem do marido e encontra um amante (simples assim).

28/03/2014 - Duda (19 anos)

  Regular
Denunciar
Kkkk... Tem um roteiro bem simples...Mostrar Spoiler : uma mulher que se aproveita da viagem do marido e encontra um amante (simples assim). Concordo com o comentário acima rs rs.

21/08/2014 - Inatios (53 anos)

  Ótimo
Denunciar
Espetacular. Me identifiquei com os personagem. Esse é a história de minha vida, Clint e Meryl estão perfeitos em suas atuações.

13/01/2015 - Robertocarlosm (54 anos)

  Regular
Denunciar
Assisti no canal warner hd, achei bem fraquinho, história mal produzida e mal dirigida, atuações pouco convincentes, cenas de drama mal elaboradas, até a dublagem deixou a desejar, não recomendo.

07/04/2015 - Leonardo (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Maravilhoso. Um dos romances mais belos que já assisti. Clint e Meryl estão no meu TOP 10 dos melhores atores de todos os tempos. A meia hora final é de uma intensidade que não pode ser transmitida em palavras. Só assistindo mesmo. Apesar dos elogios ao filme, concordo com alguns comentários: aprecie com moderação, pois apesar da beleza, esse filme dá asas ao adultério. Assista. Apesar de longo, é um daqueles filmes que te deixa inquieto por vários minutos ao seu término.

31/07/2016 - Kassio (19 anos)

  Bom
Denunciar
Sim, eu esperava mais emoção e mais envolvimento, mas o filme prende mesmo assim, com boas atuações numa história bonita de se ver, apesar de achar fraca a química dos protagonistas...

04/08/2016 - Rene (44 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme lida sobre escolhas da vida e dependendo do ponto vista de cada um chega a ser polêmico. Na história Meryl Streep é uma dona de casa que após a viagem do marido se envolve com um jornalista e vive durante 4 dias um romance que ia marcar para sempre a sua vida. A atuação de Streep lhe deu uma indicação ao oscar. A fotografia do filme é belíssima, como também a trilha sonora do colaborador habitual Lennie Neinhaus.

01/11/2016 - GUilherme (35 anos)

  Ótimo
Denunciar
Simplesmente ótimo!

15/03/2017 - Juan (76 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ignoro porque tantas pessoas acham que o filme tem que ser como elas querem que seja conforme sua forma de pensar (ética), sua forma de sentir ou sua forma de experimentar a vida. Aqui, neste filme, se apresenta "esta" história, a meu modo de ver, tocante, dramática, real e, acho, muito longe de acontecer "duas vezes ao dia"; alias, a imensa maioria das pessoas não a experimentam sequer uma vez na vida. Um ponto crucial da polêmica quem sabe esteja no convite para jantar. A meu modo de ver o convite não é feito pensando em sexo: ela busca quebrar a solidão de uma vida rotineira e vazia com a companhia de um completo estranho com o qual sente uma forte empatia humana (e que não necessariamente tem que excluir o sexo). Lição de vida, também acho que não tem nenhuma (no sentido de ser ou mostrar um caminho a ser seguido); o filme também não pretende isto; só agarrando pelos cabelos podemos sacar a lição de: "quem brinca com fogo se queima". Só acho que, no filme, nenhum dos dois esta brincando; bom, é minha interpretação. Quanto ao filme (que deve ter custado uma mixaria) mostra quanto é importante a direção e a interpretação dos personagens para entrar na categoria de excelente. Impressionante o trabalho da atriz Meryl Streep, ela só poderia ter carregado o filme, mas Clint Eastwood a acompanha sem deixar nada a desejar como intérprete e menos ainda como diretor. Filme de primeira categoria, nota 90.

30/11/2018 - Júlio (35 anos)

  Bom
Denunciar
Acho que os filmes tem uma forma de transformar histórias banais em grandes acontecimentos. Se imaginarmos essa história para a vida real, perderia todo esse encanto, da história de uma mulher que encontra o grande amor de sua vida e o deixa escapar. Na vida real seria só a história de uma mulher carente, no meio do nada, que encontra um cara misterioso, charmoso, com um trabalho fantástico e que cria fantasias sobre ele, como se esse desconhecido fosse perfeito. Bem, será que um cara desse tipo tão especial estaria solteiro assim? Seria só mais uma mulher que largaria a família por uma paixão fulgás e que logo se apagaria quando eles se conhecessem de verdade, sem toda essa fantasia criada.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

As Pontes de Madison (The Bridges of Madison County)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.