Share on Google+

A Primeira Transa de Jonathan

  (Mischief)
Sinopse Em 1956, em uma pequena cidade, o introvertido e desajeitado Jonathan (Doug McKeon) é amigo do extrovertido e inconformado Gene (Chris Nash), que já morou em Chicago. O principal objetivo de Jonathan é conquistar a sexy Marilyn (Kelly Preston), apesar da timidez dele, enquanto Gene pretende manter sua vida sentimental com Bunny (Catherine Mary Stewart), sua namorada. Gene aconselha Jonathan em como atrair as mulheres, e Marilyn em especial, sendo que também tem que se defender de Kenny (D.W. Brown), um valentão da classe, enquanto tenta criar uma linha divisória de relacionamento com seu pai viúvo, que tem tolerância zero para suas armações. Gene é adorado por várias garotas e ensina para Jonathan alguns lições, mas o próprio Gene enfrenta um problema, pois em virtude de seu pai ser pobre os pais de Bunny não o aceitam.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil A Primeira Transa de Jonathan
Título Original Mischief
Ano de Lançamento
Gênero Comédia
País de Origem EUA
Duração95 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. 20th Century Fox Film Corporation

Elenco


... Jonathan Bellah
... Bunny Miller
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Blueberry Hill”Escrita por Al Lewis, Vincent Rose, Larry Stock
Interpretada por Fats Domino
“Young Love”Escrita por Ricky Cartey, Carol Joyner
Interpretada por Tab Hunter
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

17/03/2013 - Marcelo Soares Barbosa (30 anos)

111
  Ótimo
Denunciar
Um ótimo filme de comédia vi ele duas vezes vale a pena conferir.

29/03/2013 - Carlos Augusto de Castro (38 anos)

112
  Ótimo
Denunciar
Vi várias vezes muito legal, adoro filmes da década de 50, 60 filmaço.

05/06/2013 - Nair (50 anos)

113
  Ótimo
Denunciar
Foi muito bom, aliás ótimo, adorei.

05/06/2013 - Mike Wolf Gonzaga (29 anos)

114
  Ótimo
Denunciar
Adorei o filme, vejo que na época as pessoas sabiam amar, se divertir, sonhar e viver. Este filme me levou para um tempo em que eu queria ter vivido. Excelente filme e trilha sonora.

05/06/2013 - Vânia Calmon (30 anos)

115
  Ótimo
Denunciar
Adorei esse filme dei muitas risadas, vale a pena assistir.

05/06/2013 - C.Freire (23 anos)

116
  Ótimo
Denunciar
Adoro filmes antigos, e os Anos 80 tiveram várias produções que marcaram época e encantam as pobres pessoas que como eu não tive o privilégio de viver nesse tempo onde tudo parecia ser mágico. O filme é de 85, mas se passa em 56. Carros, roupas, cortes de cabelo, uma ótima comédia de azaração entre adolescentes... Kelly Preston assim como em "Admiradora Secreta" também de 85, vira objeto de desejo, como realmente era uma tentação de garota. Destaque para a outra bela Catherine Mary Stewart, com seus lindos olhos claros e cabelos ondulados. O Carinha que fez o papel do Jonathan também atuou bem, assim como o Rebelde motoqueiro Gene. Ah antes de terminar, como uma Mulher pode ser bonita, com uma simples mudança, aquela morena era matada de feia, só foi tirar o aparelho dos dentes e aqueles óculos, ficou simplesmente Gatissima, tanto é que o Jonathan ficou com ela no final... Tive a oportunidade de ver o filme pela primeira vez nessa madrugada no Corujão da Rede Globo, mas podiam passar esse tipo de filme (Anos 80) no Super Cine garanto que pessoas como eu assistiria, mas ao invés disso passa 3 horas da manhã, onde só fui saber por que olhei num site horas antes de começar o filme... Canais de TV Aberta, exibam mais filmes antigos, por que tem muita gente que curte esses conteúdos, e parem de passar Crepusculo, Harry Potter, Trasformers, High School Musical e etc...

06/06/2013 - Bronco (34 anos)

117
  Ótimo
Denunciar
A única lembrança que tinha desse filme é da minha mãe me proibindo de assisti-lo, por causa do título, quando passou pela primeira vez, ainda nos anos 80. Daí, eis que a Globo resolveu reprisá-lo na madrugada de anteontem, e eu fiz questão de assistir pra me livrar do trauma, rsrs! Apesar do título que não tem nada a ver com a tradução do nome original (mas tudo a ver com o filme), a produção é competente e o filme é super legal! A amizade dos dois protagonistas, ainda que improvável, é bem plausível, graças à química dos dois atores. Boas interpretações, ótima ambientação (o filme se passa nos anos 50), situações engraçadas e até alguns momentos de drama e companheirismo dão o tom desta comédia atemporal.

19/07/2013 - Glauco Phelipe de L Segre (41 anos)

118
  Ótimo
Denunciar
Parabéns, esse filme é o máximo! Lembro muito bem da minha juventude, e lembro também que o filme passou pela primeira vez na " TELA QUENTE " na Rede Globo canal 4 (RJ). Foi o maior comentário no dia seguinte com a turma lá da rua. Parabéns também pela ótima trilha sonora dos anos 50. Muito romantismo e uma comédia light fazem do filme um campeão dos melhores comentários. Ótimo! Nota:10.

30/07/2013 - Andeson (14 anos)

119
  Ótimo
Denunciar
Eu já vi este filme mais de 100 vezes e eu vou assistir de novo.

18/08/2013 - Phil Trolha (29 anos)

120
  Ótimo
Denunciar
Esse filme é igual ao Curtindo à vida adoidado ou seja, daqueles que a gente assiste mil vezes e não se cansa. Nos faz sentir até mesmo saudades de uma época que não vivenciamos como os anos 50. Sem comentários! NOTA DEZ 10,10,10 COM LOUVOR!

26/09/2013 - Ivan Moysés (39 anos)

121
  Ótimo
Denunciar
O diretor Damski consegue transpor para a tela, os anos 50 com incrível realismo, é impressionante, parece que ele descobriu a máquina do tempo. Película divertida, romântica e povoada de um som maravilhoso da época.

27/12/2013 - Davi (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme simples, história mais simples ainda, agradabilíssimo!

09/01/2014 - Michael Carvalho Silva (37 anos)

  Ótimo
Denunciar
A melhor e mais divertida comédia adolescente dos anos oitenta. Doug McKeown está adorável e divertidíssimo como Jonathan, Chris Nash e Terry O'Quinn estão primorosos como Gene e seu pai e há ainda as esplendorosas belezas Kelly Preston (esposa de John Travolta na vida real) Catherine Mary Stewart e Jami Gertz também em excelentes atuações. Um verdadeiro clássico dos anos oitenta. Imperdível.

14/01/2014 - Renan (23 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente! Adoro as comédias adolescentes dos 80's, e essa é mais uma das que figuram entre as minhas favoritas. História divertida, ambientada nos 50's, nos primórdios do Rock n' Roll - o que resultou em um trilha sonora maravilhosa -, e que te envolve do começo ao fim. E só pra constar, a Kelly Preston está ó... Demais.

25/08/2014 - Rene (42 anos)

  Ótimo
Denunciar
Clássico da minha adolescência, me lembro de ter visto pela primeira vez na Madrugada da Globo, filme divertido e com uma excelente trilha sonora.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Ventos de Agosto (Ventos de Agosto)

Copyright © 2014 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.