Share on Google+

Proposta Indecente

  (Indecent Proposal)
Sinopse Demi Moore e Woody Harrelson são Diana e David Murphy, um casal falido, que está apostando numa rápida viagem a Las Vegas para tentar um golpe de sorte. Mas as chances tornam-se mais atraentes, quando o bilionário John Gage (Robert Redford) põe em jogo a total independência financeira. O preço? Uma noite de paixão com Diana. O prêmio? Um mero milhão de dólares. Mas o que parece simples e rápida solução, revela-se um conflito maior do que o casal imaginou, à medida que a confiança, amor e atração entram na aposta, como parte da oferta irrecusável de Gage. Do aclamado diretor Adrian Lyne (Atração Fatal, Flashdance) este filme é um excitante jogo de moralidade, no qual cada jogador tem uma estratégia, assim como regras próprias para seguir.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Proposta Indecente
Título Original Indecent Proposal
Ano Lançamento
Gênero Drama / Romance
País de Origem EUA
Duração117 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Paramount Pictures

Elenco


... John Gage
... Diana Murphy
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“You Light Up My Life”By Joseph Brooks (como Joe Brooks)
“EZ Come EZ Go”By Kristine W (como Kristine Weitz) & Joe Blaum
Interpretada por Kristine W (como Kristine Weitz)
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

04/04/2012 - Tarsis (25 anos)

31
  Bom
Denunciar
Na verdade ela ficou tão interessada em jhon, quanto ele. E acredito que ele só não ficou com ela porque não quis, pois ele acabou inventando uma história e cedendo-a, e ele sabe que lá na frente encontraria outra tranquilamente.

01/05/2012 - Sedan75 (36 anos)

32
  Ruim
Denunciar
QUEM NÃO VIU, NÃO LEIA. Filminho de m3rd4. Redford interpreta um cara que tem tanta grana que poderia limpar o próprio rabo com ela. Deprimido por não encontrar desafios a altura, oferece 1 milhão ao casal harrelson e moore pra "rangar" a demi moore (nem valia tudo isso, mesmo naquela época e mesmo a demi moore fizesse "barba, cabelo e bigode"). O corno do harrelson se arrepende tarde demais, leva chifre, um pé-no-rabo da demi moore que deixa a grana toda com ele como prêmio de consolação. O corno ainda vai e torra a grana numa hipopótama (ou um bicho gordo qualquer)... Porcaria. Não recomendo.

06/06/2012 - Raquel (39 anos)

33
  Ótimo
Denunciar
Esse filme é maravilhoso. O assisti há muitos anos atrás. Quero assisti-lo novamente.

20/06/2012 - Sandra (21 anos)

34
  Ótimo
Denunciar
MAGNÍFICO! Trilha sonora incrível! Adoro aquela troca de palavras que eles usam entre eles! AMEI <3.

09/07/2012 - Luiz (49 anos)

35
  Ótimo
Denunciar
Filme ótimo que marcou minha vida, trilha sonora excelente.

17/09/2012 - Thiago (26 anos)

36
  Ótimo
Denunciar
O melhor filme de romance que eu já vi, aquela cena que wood se declara no leilão eu chorei.

23/10/2012 - Heydson (20 anos)

37
  Ótimo
Denunciar
Perfeito! De se emocionar mesmo, além de possuir uma história envolvente e diferenciada.

11/02/2014 - Will (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Acabei de assistir e gostei muito, perfeito esse filme, recomendadíssimo a todos.

19/08/2014 - Marco (32 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente, muito bom.

12/02/2015 - Allan CZ (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme é enigmático em sua essência e influi diretamente nas emoções de quem o assiste, merecendo portanto a avaliação máxima. As pessoas deixam-se influenciar pela sedução que o poder oferece, podendo colocar questões mais importantes a perder. Será que, nos tempos atuais, uma situação da vida real teria o mesmo desfecho que o de "Proposta Indecente"?

18/03/2015 - Robertocarlosm (54 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti no corujão na TV globo, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de drama e suspense bem legais, dublagem nota dez.

30/12/2015 - C.Freire (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti nessa madrugada na Fox. Excelente, sempre ouvia ou lia a respeito desse filme, mas nunca tinha visto... Realmente pra deixar com nó na garganta, desfecho show, trilha sonora linda, atuações convincentes (também, o que esperar?) Demi Moore mais nova como era uma delicinha rsrsr... Personagem do Harrelson faz qualquer cara se colocar em seu lugar, claro que se fosse comigo eu morreria pobre, mas não deixava minha esposa fazer aquilo... De fato infelizmente a maioria das pessoas hoje em dia tem seu preço, mas eu acredito que existam ainda algumas com conteúdo, afinal dignidade, ou você tem ou não. O filme é cheio de belas frases e cenas... Confiram!

15/05/2016 - Augusto (55 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um dos filmes mais belos e enigmáticos de todos os tempos. Não se trata apenas de um romance ou uma história de amor. O filme mexe com você o tempo todo, repleto de frases desconcertantes e que surpreendem deixando realmente aquele nó na garganta. Aborda praticamente todo tema caro ao ser humano: cobiça, ambição, estratégia, os limites de cada um, sensualidade, decisão, dúvidas, arrependimento, cumplicidade, segredo e por aí vai. Show de interpretação de Redford, Harrelson e Moore. A trilha sonora é precisa está presente como um ator atuando em cada cena. Adrian Lyne é realmente um mestre. O que dizer? Obra Prima da sétima arte! Assisto pelo menos umas três vezes por ano.

19/10/2016 - Lucas F (18 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme simplesmente Espetacular, Fantástico. Bem dirigido, ótima atuação da maravilhosa Demi Moore, o filme mexe com a imaginação do telespectador provocando a dúvida que até qual ponto uma pessoa é capaz de chegar por mera ambição. E o melhor é a mensagem, que O dinheiro não é tudo.

05/03/2018 - Rene (46 anos)

  Bom
Denunciar
Bom romance que tive a oportunidade de assistir no cinema em 1993. O diretor Adrian Lyne sempre escolhendo história polêmicas, aqui aborda a cobiça e o quanto o dinheiro pode seduzir uma mulher e até que ponto vale a pena trocar isso por um amor verdadeiro? Se levarmos para os dias de hoje esse filme é mais atual do que nunca, eu moro num lugar em que as mulheres são bem interesseiras e as mais bonitas só querem pessoas com grana e a própria cidade em que eu moro vive de aparência e status. Enfim é um tema atual e que não envelheceu e Adrian Lyne nos entrega um filme envolvente e que nos faz pensar no fim da projeção, clássico dos anos 90.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Proposta Indecente (Indecent Proposal)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.