Share on Google+

Rocky - Um Lutador

  (Rocky)
Sinopse Rocky é um lutador de uma academia na Filadélfia, que parece não estar chegando a lugar algum. Mas, por uma ironia do destino, o Campeão Mundial dos Pesos Pesados, Apollo Creed (Carl Weathers), escolhe Rocky para ser seu próximo oponente. Para Apollo, a luta nada mais é do que uma exibição, mas pra Rocky é a chance de sua vida. Enquanto se prepara para o grande momento sob o olhar vigilante de seu treinador (Burgess Meredith), Rocky apaixona-se por Adrian (Talia Shire), uma jovem tímida que traz à tona a alma gentil do bruto lutador. O amor desabrocha conforme a luta se aproxima, dando a Rocky ainda mais forças e disposição para aguentar até o fim a luta contra seu adversário.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Rocky - Um Lutador
Título Original Rocky
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem EUA
Duração119 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Fox Filmes
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Rocky
... Adrian
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Take Me Back”Música e Letra de Frank Stallone (como Frank Stallone, Jr)
Interpretada por Valentine
“Rocky's Theme”Música de Bill Conti
Letra de Carol Connors & Ayn Robbins
Cantada por Deetta West (como De Etta Little) & Nelson Pigford
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

26/04/2014 - Cristiano (39 anos)

  Ótimo
Denunciar
Simplesmente um Clássico tive de comprar o Blu-ray recém lançado e remasterizado em 4K, filmaço nota 10!

28/07/2014 - Stephany Fernanda (8 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito Da hora recomendo. Mesmo duas pessoas não gostando dos filmes de luta eu recomendo você que não viu vai gostar do filme. Não do nota 10, o, mas um 9,2.

22/09/2014 - Cido (42 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um filme feito meio que às pressas e com um orçamento reduzido, porém acabou levando alguns Oscar, inclusive o de melhor filme, e projetou a carreira do Stallone. É muito bom, a história te envolve, o jeito "tosco e simplório" do personagem Rocky, que no final se convence que não pode vencer, mas faz uma promessa a si mesmo de permanecer de pé até o último round. Sem falar na dublagem inesquecível do André Filho. Interessante é que na dublagem brasileira cometeram um senhor erro de tradução: Rocky perdeu a luta por pontos, mas na dublagem diz que a luta terminou empatada.

21/10/2014 - Moises Silva (43 anos)

  Ótimo
Denunciar
Tenho esse filme e todos da franquia em minha coleção de DVDs e é prazeroso e divertido assistir essas fitas sensacionais, principalmente esse Rocky produzido em 1976 e premiado com Oscar! SIMPLESMENTE ESPETACULAR!

11/12/2014 - Tom (38 anos)

  Bom
Denunciar
Não sei porque que a critica diz tão bem desse filme. Pois para mim não é grande coisa, deixou muito a desejar a atuação do Sylvester Stallone, e a história é simples, o que salvou o filme para mim foi o tema da música do filme. Por ser um filme de 1976 irá levar uma nota 8,9.

21/01/2015 - Ricardo Antonio (40 anos)

  Ótimo
Denunciar
Sem sombra de dúvida o melhor filme de boxe de todos os tempos, sendo um show de enredo, um show de atuações e um show de momentos clássicos. Agora as cenas do treinamento, com a música ao fundo são espetaculares! Filmaço!

19/03/2015 - Makson (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Mais que o melhor filme de boxe de todos os tempos, uma lição de vida. Excelente!

27/03/2015 - Rene (42 anos)

  Ótimo
Denunciar
O primeiro filme de uma franquia que já tem seis filmes no total que já dizem que vão fazer o sétimo filme do Rocky. Sem dúvida o primeiro é os mais importante e não é a toa que levou o oscar de melhor filme, além demais dois oscar e recebeu dez indicações no total. Rocky I foi e ainda é o melhor papel e a melhor atuação de Stallone como ator e é surpreendente imaginar que o mesmo recebeu indicação ao oscar pela mesma. A história tudo mundo já conhece, o filme é uma lição de vida e mostra que mesmo não tendo nada na vida, as vezes por azar, por falta de oportunidade, nunca devemos perder a esperança, e o filme consegue passar isso de uma forma emocionante e envolvente, eu sempre me emociono quando assisto esse filme e sempre vale a pena ser revisto, pois é um clássico do cinema.

15/06/2015 - Werlang (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
Stallone escreveu o filme para tentar a sorte em hollywood... Conseguiu.

22/08/2015 - Fabio Santoro (35 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme espetacular! Uma obra prima o "podium" na carreira para stallone.

29/02/2016 - Marco (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente, um filme inesquecível.

09/05/2016 - Ivan Moysés (42 anos)

  Ótimo
Denunciar
Este filme foi inspirado na luta Ali x Wepner nos anos 70 e tem realmente muito sentido esta lembrança, já que acompanhei o vídeo do combate. Stallone foi testemunha ocular do encontro e transformou em roteiro para definitivamente sair do anonimato e se tornar o astro gigante que está no topo até hoje. Quem é fã da série sabe que é impossível não se identificar ou pelo menos se sentir incentivado pela história. E tudo começou aqui, com este primeiro, que é mais arrastado, mas que apresenta muito bem os personagens que aprendemos a amar, independentemente de gostar ou não de boxe.

11/02/2018 - Zequita (57 anos)

  Ótimo
Denunciar

Analisar um filme de 1976 em 2018 é bem trabalhoso. São 42 anos de intervalo. A tecnologia avançou muito rápido em nossas vidas, deixando tudo mais rápido. O cinema não ficou para trás. Imagem, som, figurino, e até a forma da história ser contada mudaram. Então para fazer uma crítica para esse filme é quase necessário fazer uma viagem no tempo. Rocky, foi marcante para sua época, não tenho nenhuma dúvida disso. Foram 10 indicações ao Oscar e acabou faturando 3, entre elas a de melhor filme do ano. Sylvester Stallone, escreveu e atuou o longa. Sua atuação não é brilhante, mas conseguiu compor bem o personagem. A mensagem do filme é bem simples: Não importa quantas porradas você vai levar da vida, o importante é conseguir seguir em frente. Stallone, mostra isso o tempo todo. Principalmente na luta contra o Apollo, onde ele apanhou muito, mas sempre ficou de pé. O Filme é rodado na Filadélfia e conta a história de Rocky Balboa (Stallone), um lutador amador, sem fama, que ganha a vida sendo cobrador de um agiota, mas que de repente tem a chance da sua vida, quando é escolhido para lutar contra Apollo Creed (Carl Weathers) campeão mundial de boxe. Creed só quer se promover, escolhendo um lutador que ele considera fácil de enfrentar e nem treina para a luta final. Rocky, dedica todo o seu tempo em seu treinamento. O que promove uma luta espetacular e com um final imprevisível. Rocky, um Lutador é um filme motivacional. Mostra o tempo todo a luta contra a vida, a vontade de superação e de reconhecimento que o ser humano tanto procura. E o amor também, o romance da forma mais simples e pura possível com sua vizinha Adrian (Talia Shire). Vale super a pena assistir! Direção boa, roteiro excelente, atuações que conseguem transmitir a emoção contada na história, cenário bem escolhido e uma trilha sonora marcante, e sempre lembrada como uma das mais bonitas do cinema. Nota 1000.

12/05/2018 - FabioKubrick (39 anos)

  Regular
Denunciar
Esse é um dos filmes que não faz jus ao oscar que ganhou, fraco.

26/05/2018 - Eduardo Cardoso (36 anos)

  Regular
Denunciar
Foi mal, mas esses filmes do Rocky são bem chatos! Os filmes do Rambo são muito melhores que isso... Se quer ver um filme de boxe vai ver o Touro Indomável com o Robert De Niro, que é 1000 de vezes melhor que esse filme monótono!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Rocky - Um Lutador (Rocky)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.