Menu
  Principal
  Em Cartaz
  Em Breve
  Filmes Raros
  Lançamentos DVD
  Pré-Lançamentos DVD
  Nacionais
  Lista de Filmes
  Lista por Ano
  Lista por Gênero
  Qual é o Filme?
  Personalidades
  E-Mail
  Logar / Registrar
  Busca



 
O Segredo do Abismo (The Abyss)
   

4.7
34 votos


 
  • Sinopse
    Uma equipe de uma platorma civil de exploração de petróleo se vê repentinamente com a missão de tentar resgatar o USS Montana, um submarino nuclear que afundou misteriosamente com 156 tripulantes e, após o ocorrido, não houve mais contato. A plataforma é usada para a "Operação Salvo", a operação de resgate que visa resgatar a tripulação do Montana, pois apesar de saberem onde está o submarino um furacão se aproxima e, assim, a Marinha não terá tempo hábil de chegar ao local. Com isso, a equipe da plataforma se torna a melhor opção para realizar o salvamento, ficando acertado que o tenente Coffey (Michael Biehn) supervisionará as operações. Entretanto, Bud Brigman (Ed Harris), um mergulhador que chefia a plataforma, diz à operação que acaba de pressentir que sua equipe corre perigo, mas Brigman não poderia imaginar que iria se deparar com algo totalmente surpreendente.
    Já Viu o Filme? Comente e Dê sua Nota...

    Trailers...   Imagens...   Elenco...   Trilha...  

     
  • Informações Técnicas
    Título no Brasil:  O Segredo do Abismo
    Título Original:  The Abyss
    País de Origem:  EUA
    Gênero:  Ficção
    Tempo de Duração: 171 minutos
    Ano de Lançamento:  1989
    Site Oficial: 
    Estúdio/Distrib.:  Fox Home Entertainment
    Direção: 
  •  

     
  • Elenco
    ... Virgil 'Bud' Brigman
    ... Lindsey Brigman
     » Ver todo o Elenco...
  •  
  • Trilha Sonora
     » Ver Trilha Sonora...
     
  • Imagens do Filme

     
       
     » Ver Todas as Imagens...

  • Trailers

  • Comentários

     » Ver todos os Comentários...

    20
    Nota: Regular 
     08/03/2011  Por: Helio (40 anos)
    Realmente o filme tem boas cenas, mas acho que o diretor que é craque de bola nesse ele pisou nela, filme paradão com estória boba e sem nexo, acho que as pessoas que deram ótimo são mergulhadores, porque quem é dessa área irá gostar mesmo dai está tudo explicado.

    21
    Nota: Não vi 
     29/04/2011  Por: Tonton (25 anos)
    Bom, acho que depois de todos esses comentários, não vou perder esse filme no Corujão de hoje.

    22
    Nota: Bom 
     30/04/2011  Por: William (22 anos)
    Muito legal...

    23
    Nota: Ótimo 
     30/04/2011  Por: Gláucio Campos/Roteirista (49 anos)
    O filme é simplesmente fantástico. Roteiro, direção, elenco e produção incríveis. Fico de queixo caído com a capacidade do diretor JAMES CAMERON fazer um filme com tamanho grau de dificuldade, beleza e perfeição. O cara é um gênio. Este filme vai para a minha galeria dos melhores já produzidos em todos os tempos. A minha única tristeza é ver como nos Estados Unidos se encontra as condições técnicas e financeiras para se fazer um filme com esse grau de dificuldade, enquanto que aqui no Brasil as dificuldades para se fazer cinema são imensas e quase intransponíveis. Filme imperdível.

    24
    Nota: Ótimo 
     29/05/2011  Por: Fadrini (20 anos)
    Um ótimo filme que não é mais exibido pena TV aberta.

    25
    Nota: Ótimo 
     27/06/2011  Por: Oslei (51 anos)
    Vi o filme a mais de 20 anos atrás é muito bom recomendo.

    26
    Nota: Ótimo 
     02/11/2011  Por: Dahull (27 anos)
    Muito bom esse eu indico... Vai entrar no rol dos meus melhores filmes...

    27
    Nota: Regular 
     02/01/2012  Por: Benedito (49 anos)
    Um dos poucos fracassos de Cameron, A ideia central não tem originalidade, clara alusão a 2001 de Kubrick. Mas tem seus bons momentos. A versão estendida só piorou.

    28
    Nota: Ótimo 
     23/05/2012  Por: Cristiano (37 anos)
    A péssimo e regular para esse filme é um clássico da época 10!

    29
    Nota: Ótimo 
     01/07/2012  Por: Luiz (48 anos)
    Ótimo, sensacional, maravilhoso. Por favor, James Cameron, continue fazendo filmes de verdade como este, não desenhos animados como avatar.

    30
    Nota: Ótimo 
     29/11/2012  Por: Carol (17 anos)
    Ótimo filme muito bom assisti no corujão na globo.

    31
    Nota: Ótimo 
     02/12/2012  Por: Jennyfer Connelly (21 anos)
    Esse filme é um dos melhores que já vi também assisti no corujão na globo recomendo.

    32
    Nota: Ótimo 
     23/12/2012  Por: Alex (19 anos)
    Filme dahora como a maioria vi no corujão.

    33
    Nota: Ótimo 
     05/01/2013  Por: Rodrigo (37 anos)
    Atenção pessoal que lê as criticas aqui antes de decidir se vão ou não assistir algum filme... Este "o abismo" e altamente recomendado, assim como a segunda parte também. Extremamente claustrofóbico e assustador, e o fato de ser protagonizado por mulheres e seus conflitos pessoais entre o horror da trama, dá um toque de humanismo a história.

    34
    Nota: Ótimo 
     17/01/2013  Por: Lukas Markes (21 anos)
    Filmaço muito bom mesmo super recomendado e a proposito também vi no corujão.


     

Copyright © 2013 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.