Share on Google+

Sinais

  (Signs)
Sinopse No condado de Bucks, Pensilvânia, vive Graham Hess (Mel Gibson), um viúvo com seus dois filhos, Morgan (Rory Culkin) e Bo (Abigail Breslin). Também mora com eles Merrill (Joaquin Phoenix), o irmão de Graham. Ele reside em uma fazenda e era o pastor da região, mas recusa ser chamado como padre, pois questionou sua fé desde quando sua mulher, Colleen (Patricia Kalember), foi morta ao ser atropelada por Ray Reddy (M. Night Shyamalan), um morador da região que dormiu enquanto dirigia. Repentinamente os Hess ficam bastante intrigados com o surgimento de misteriosos e gigantescos círculos, que surgem inesperadamente em sua plantação sem que haja o menor vestígio de quem os fez ou por qual motivo teriam sido feitos.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Sinais
Título Original Signs
Ano de Lançamento
Gênero Suspense
País de Origem EUA
Duração106 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Walt Disney Pictures

Elenco


... Rev. Graham Hess
... Merrill Hess
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

27/09/2012 - Guilherme Suspense (12 anos)

123
  Bom
Denunciar
QUEM NÃO VIU NÃO LEIA. O filme mais tenso e atmosférico que já vi na vida, a sensação que temos é de constante medo, sem contar que é o mais assustador que esse diretor já fez, e o filme utiliza técnicas interessantes para provocar medo como a cena do reflexo na faca, o desenho da casa pegando fogo, a reportagem que mostra o alien, a cena do porão, e o último susto (de muitos posso dizer) que foi graças ao reflexo na televisão, um filme digno e muito mais simbólico do que se pensa e o final tem vários pensamentos, em minha opinião a água que derrota os aliens é água benta pois eles representam o mal interior do padre, e a sua filha era como um anjo, pois a água que ela tomava e depois achava suja, era na verdade que após ela tomar parte da água a menina fluidificava ela, ou seja virava benta, e queimava os monstros interiores do protagonista, e depois desse acontecimento os aliens curaram seu filho para deixá-lo feliz. Enfim o filme só não é perfeito por tentar usar uma comédia sem graça a todo momento e que acaba quebrando o clima de algumas cenas. 9 de 10.

05/10/2012 - Sérgio (27 anos)

124
  Ótimo
Denunciar
Muito bom, o suspense realmente foi bem explorado no filme. Na cena da festinha de aniversário no Brasil me arrepiei todo. Ugh!

04/11/2012 - Luciano Bahia (22 anos)

125
  Regular
Denunciar
Me falaram tão bem deste filme que tive que assistir. Infelizmente não gostei. Suspense foi bom de verdade, mas, a história é bem parada e nunca acontece nada. Contatos de 4°grau é bem melhor. Afinal, o filme tem varias interpetrações, mas mesmo assim eu não gostei.

28/01/2013 - Ecledison (24 anos)

126
  Ótimo
Denunciar
Suspense de arrepiar recomendo.

15/04/2013 - AnaC. (23 anos)

127
  Ótimo
Denunciar
Eu amo, MIL VEZES AMO esse filme! É um suspense impecável sobre alienígenas, sem mostrar demais, mas mostrando o suficiente, véi... Eu sou apaixonada eterna de Signs! Sem contar que o elenco é perfeito, Joaquin está lindo nesse filme, awn. 100% <33.

19/04/2013 - Tarsys Weslley (12 anos)

128
  Ótimo
Denunciar
É ótimo filme que deu umas das melhores armações de 2002.

18/07/2013 - Paulo Filho (20 anos)

129
  Bom
Denunciar
Não empolga tanto. Bom suspense. Final pouco parcial. Gostei de ter assistido, mas final fraquinho e tendencioso.

24/07/2013 - Carol (17 anos)

130
  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme recomendo.

19/09/2013 - Anna (27 anos)

131
  Ótimo
Denunciar
Eu já assisti esse filme várias vezes... Simplesmente ADOORO! Ele tem de tudo, terror, suspense, drama e comédia... E o melhor na medida certa. O elenco todo está em sintonia, Mel Gibson no papel de um cara normal, que lembra qualquer vizinho bacana que a gente tenha (maravilhoso), as crianças estão ótimas (sem contar o que era Abigail quando pequena?! Foofa demais), um show a parte! E Joaquin Phoenix, ele da o tom da comédia, até na hora de suspense... Gente o que é aquela cena quando ele vê o ET pela TV... Kkkk maravilhosa! Acho que ele arrasa nesse filme. Uma boa dica de filme sobre Ets, ótimo filme de suspense... Super recomendo!

20/10/2013 - Douglas Willian Bonani (18 anos)

132
  Ótimo
Denunciar
Um filme de arrepiar é um suspense de parar o coração de tanta tensão! Muito bom!

24/10/2013 - Fadrini (23 anos)

133
  Ótimo
Denunciar
Assisti por VHS e na época fiquei assustado.

01/12/2013 - Kassio (16 anos)

  Bom
Denunciar
Muito bom o filme, considero esse como o melhor sobre ET, com explicações claras e interessantes. O Final decepciona por faltar mais explicações e soluções.

27/03/2014 - Tales Silv A (34 anos)

  Ótimo
Denunciar
Impecável. Suspense do começo ao fim. Cada cena, cada insinuação (porque nada ou quase nada do terror é explícito) se encaixa perfeitamente. Pena que hoje M. Night Shyamalan desaprendeu. Grande cineasta com criatividade limitada.

30/06/2014 - Robertocarlosm (54 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti na sessão de gala na TV globo, já o havia assistido em DVD e também na TV aberta em outra oportunidade, muito bom mesmo, história bem produzida e ótimamente dirigida, atuações também muito convincentes, cenas de suspense bem elaboradas, dublagem nota dez.

06/07/2014 - Tevez (18 anos)

  Bom
Denunciar
É um filme que te prende bastante, um bom suspensa, com uma ótima atuação de Mel Gibson e Joaquin Phoenix... Porém, não entendi muito bem o filme, pra ser sincero não entendi quase NADA. Os ETS eram bons ou ruins!? O

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Ventos de Agosto (Ventos de Agosto)

Copyright © 2014 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.