Share on Google+

Street Fighter - A Última Batalha

  (Street Fighter)
Sinopse Em Shadaloo, uma cidade localizada no sudeste da Ásia, uma guerra civil é orquestrada pelo General M. Bison (Raul Julia). O conflito ganha importância mundial após Bison sequestrar 63 delegados das Nações Unidas, exigindo por eles um resgate de US$ 20 bilhões. Para libertar os reféns é designado o Coronel Guile (Jean-Claude Van Damme), que conta com a ajuda de Cammy (Kylie Minogue), uma oficial da Inteligência Britânica, e ainda dois heróis casuais em sua tentativa de invadir a fortaleza de Bison. Mas o plano de Guile pode ir por água abaixo devido a uma repórter de TV (Ming-Na) que quer aproveitar o momento conturbado para realizar uma vingança pessoal.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Street Fighter - A Última Batalha
Título Original Street Fighter
Ano Lançamento
Gênero Ação / Aventura / Comédia
País de Origem EUA / Japão
Duração102 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Columbia Home Video
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Colonel Guile
... Bison
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Street Fighter”Interpretada por Ice Cube
Escrita por Ice Cube
Ice Cube records exclusively for Priority Records
Ice Cube appears
“"Rumba N Da Jungo”Interpretada por Public Enemy (Chuck D) e introducing The Wreck League
(Five-0, Punk Barbarians, Melquan e the Alias K.B.)
Escrita por C. Ryder, M. Keyes, R. Harding, J. Michael O'Brian, V. Brownlee, D. Thompson e J. Harrod
Chuck D appears
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

26/02/2012 - Fernando GT (12 anos)

23
  Péssimo
Denunciar
Vou definir esse filme em uma palavra: PORCARIA!

09/03/2012 - Jenier (33 anos)

24
  Péssimo
Denunciar
Estragaram o game o filme é fraquíssimo! Só perde como o pior pra esse último que fizeram da chu li, pra melhorar um pouco, acho que eles deveriam ter chamado Dolph Lundgren pra ser o Guile ao invés de Van Dame.

06/05/2012 - Danilo (20 anos)

25
  Ruim
Denunciar
Lembro muito bem quando assisti pela primeira vez no sbt (tela de sucessos) e reconheço que esse filme é horroroso e descaracteriza completamente o game, mas mesmo assim eu gosto de assisti-lo pra dar umas risadas e relembrar, ao menos o Van Damme não ficou tão ridículo interpretando o guile como os outros atores. Mas de fato deveria ser melhor adaptado até por respeito aos fãs deste clássico game.

01/02/2013 - Ecledison (24 anos)

26
  Regular
Denunciar
Filme funciona como um passatempo, apesar de ser um pouco ridículo.

12/02/2013 - Gabriel Inuzuka (16 anos)

27
  Péssimo
Denunciar
Uma verdadeira porcaria não vale nada.

22/02/2013 - Ribamar (33 anos)

28
  Péssimo
Denunciar
Aquele filme com a chunlin consegue ser pior ainda!

15/06/2013 - Felipe Luz (31 anos)

29
  Bom
Denunciar
Um bom entretenimento com os astros jcvd e raul julia! Não é um tipo de filme para ver e ficar analisando se está igual ao game ou não! É um passatempo para descontrair e rir, filme bem tosco mais bacana!

19/08/2013 - Wagner (32 anos)

30
  Péssimo
Denunciar
Pior que o filme, só o jogo que fizeram depois, (street fighter movie) simplesmente deprimente, jogabilidade horrível, um tremendo lixo. Me admiro da capcom ter entrado nessa barca furada.

29/12/2013 - Mário (25 anos)

  Péssimo
Denunciar
Como se a CAPCOM tivesse valendo alguma coisa...

04/04/2014 - Mário Lobo Piller (37 anos)

  Péssimo
Denunciar
Assisti no cinema esta porcaria ainda... Lixo total.

22/11/2014 - Marcos Silva Martins (32 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti esse filme, esperava mais, concordo com o comentário acima, o guile tinha que ser interpretado pelo dolph lundgren, que por sinal, e mais alto, e o ken tinha que ser o gary daniels mais valeu pela ação fica aqui o meu recado.

03/06/2015 - Ecledison (26 anos)

  Péssimo
Denunciar
Filme muito Tosco!

30/07/2015 - Felipe (Diabolis) Felix (30 anos)

  Péssimo
Denunciar
Um lixo de filme, nada a ver com o jogo, personagens totalmente descaracterizados, enredo pífio, depois do Mario Bros., essa foi a pior adaptação que eu já vi de games para o cinema. Guile não é nem de longe um dos principais personagens do jogo, mas como é americano... Daí esse filme ele ganhar notoriedade, personagens como Ryu, Ken, Vega, Sagat, Blanka aparecem porque meio que pareceu obrigação para lembrar um pouco de que se trata de Street Fighter, não sou fã da franquia, mas tenho certeza que os verdadeiros fãs odiaram também.

22/01/2016 - Marcos (27 anos)

  Ruim
Denunciar
Sou fã de Street Fighter, mas esse filme aí decepcionou a todos que são fãs como eu. Na época eu era criança assisti até achei legalzinho, mas hoje muitos anos depois do lançamento vejo que o filme foi um verdadeiro fracasso e não faz jus ao que se espera na história tirada do game. O Vandamme ainda no auge da sua carreira viu sua derroca depois desse filme.

07/03/2016 - Snorlax Deitão (35 anos)

  Ruim
Denunciar
Uma coisa não se pode negar nesse filme: eles tentaram... E falharam. É muito difícil pra mim julgar este filme devido à nostalgia. O elenco, tirando um ou outro, não foi mal escolhido. O figurino foi, salve algumas exceções, o mais fiel possível ao jogoMostrar Spoiler (Ryu e Ken usam, ainda que como uniformes da Shadaloo, os quimonos branco e vermelho; a Chun-Li usa, ainda que vermelha e pra uma sessão sadomasoquista, uma roupa bem parecida com a do jogo; e etc) . Eles conseguiram encaixar 15 dos 16 personagens do jogo na telaMostrar Spoiler (faltou só o Fai Long) . Vários easter eggs dos jogos podem ser vistos nas cenas. Mas a história do filme foi uma viagem completa na maionese. Eles não entenderam algo que está no título do jogo: Street Fighter. É sobre "lutadores de rua" e não um filme de guerra como o que foi apresentado. Nos jogos, Ryu e Ken são os principais, mas no filme preferiram colocar o coronel americano do jogo como protagonista; o que não seria necessariamente um problema, se não tivessem relegado a Ryu e Ken uma participação como dois malandrosMostrar Spoiler contrabandistas de armas quaisquer. Outras modificações para o público americano são sentidasMostrar Spoiler , como, por exemplo, o Balrog, um boxeador americano, não ser vilão no filme e Honda, um lutador de sumô japonês, virar havaiano para aumentar o número de personagem estado-unidenses. As cenas de luta também não são boas e tinha ali gente experiente no gênero. E os diálogos, que constrangedores! Mais de 20 anos do seu lançamento e a cada revisão ganha mais força a piada que diz que STREET FIGHTER matou Raul Julia de desgosto. Coitado! Minha nota deveria ser "péssimo", mas o Zangief "salva" o filme.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Street Fighter - A Última Batalha (Street Fighter)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.