Share on Google+

Tubarão

  (Jaws)
Sinopse Dirigido pelo vencedor do Oscar® Steven Spielberg, Tubarão criou o padrão para o suspense assustador, rapidamente tornando-se um fenômeno cultural e mudando definitivamente a história do cinema. Quando a comunidade litorânea de Amity é atacada por um enorme e perigoso tubarão branco, o chefe de polícia (Roy Scheider), um jovem biólogo marinho (Richard Dreyfuss) e um experiente caçador de tubarões (Robert Shaw) embarcam na desesperada missão de destruir o monstro, antes que ele ataque novamente. Com uma inesquecível trilha sonora, que evoca puro terror, Tubarão permanece como uma das mais marcantes e assustadoras aventuras da história do cinema.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Tubarão
Título Original Jaws
Ano Lançamento
Gênero Aventura / Suspense
País de Origem EUA
Duração124 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Universal Pictures
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Chief Martin Brody
... Quint
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Show Me The Way To Go Home” (não creditada)
Escrita por Irving King
Interpretada por Robert Shaw, Roy Scheider e Richard Dreyfuss
“I Honestly Love You” (não creditada)
Composta por Peter Allen
Letra de Jeff Barry
Interpretada por Olivia Newton-John
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

27/07/2015 - Rene (43 anos)

  Ótimo
Denunciar
Clássico do cinema, o primeiro blockbuster a passar da casa dos 100 milhões de dólares de bilheteria e tornou uma febre nos cinemas nos anos 70. A história tudo mundo já conhece, tudo no filme é perfeito e fez com consagrasse Steven Spielberg como um dos principais diretores da história do cinema. O filme tem tudo, suspense, terror, aventura. Tenho esse filme em blu-ray que foi lançado em 2012 com uma remasterização impressionante. Enfim filmaço da melhor qualidade e considerado pela crítica especializada um dos melhores filmes da história do cinema.

26/10/2015 - Danilo Borges (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti ao filme completo na programação dos Clássicos Cinemark. O filme é ótimo. A primeira morte é a que mais estremece, rsrsrs. Valeu a pena.

27/11/2015 - Juliana Lopez (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um Clássico! Tem todo o seu mérito! Marcou uma geração e ainda conquista outras. Recomendo!

06/06/2016 - Moisés (18 anos)

  Ótimo
Denunciar
Realmente Esse filme merece meus aplausos por não viajar muito na Ficção - Científica, e faz com que esse filme seja um dos melhores principalmente por ir pelos fatos reais e atuais e não entrar no mundo tecnológico e por nos passar suspense a todo momento minha nota é:
10.0.

12/08/2016 - Marco (52 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme clássico inesquecível, assisti umas 20 vezes.

30/08/2016 - Carol (38 anos)

  Ótimo
Denunciar
Esse é "O" filme sobre Tubarões! É do tipo que faz as pessoas ficarem com medo de ir á praia! É tão tenso e assustador que tem cenas que até hoje eu não consigo assistir sem tapar os olhos!

20/09/2016 - Ivan Moysés (42 anos)

  Ótimo
Denunciar
Só uma restrição. Os efeitos especiais não são lá tão especiais assim. Mas mesmo assim, este clássico insuperável é perfeito, com direção perfeita, suspense clássico e uma impressionante química entre os atores. Existe o cinema antes e depois de Tubarão.

22/10/2016 - Lucas (25 anos)

  Regular
Denunciar
Muito parado, não gostei.

17/01/2017 - Kassio Freitas (19 anos)

  Regular
Denunciar
Um clássico dos anos 70... Mas parado, chato, e só ! Por ter sido um ápice na época, criou-se o sucesso, mas hoje vendo soa raso pra mim, mas entendo que se visse na época teria outra opinião.

15/06/2017 - Ademar Mateus (45 anos)

  Ótimo
Denunciar
Melhor filme sobre tubarões que já assisti vai ser difícil supera-lo. Pena que a partir da terceira sequência em diante não prestou mais.

14/01/2018 - Nádia (24 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um dos melhores filmes que eu já assisti. Já vi várias vezes. É um clássico, sem sombra de dúvidas. O suspense é sem dúvida, arrepiante. E aquela trilha sonora maldita deixa o seu corpo mole de tanto medo e aflição. Este filme é um dos principais motivos de eu odiar praia.

31/03/2018 - Zequita (57 anos)

  Ótimo
Denunciar
Reparem a tensão que Spielberg cria logo no começo, em uma tomada ao por do sol em que vemos a atriz Susan Backlinie tirar a roupa e mergulhar na água. Ouvimos seus risos, o gostoso som do mar, o sinal sonoro longínquo de uma boia e mais nada. Aos poucos, vem a música. Ah, a música! A câmera, então, faz as vezes do tubarão e vemos a vítima por seus olhos. Sabemos o que vai acontecer, mas não conseguimos tirar os olhos da tela. O máximo que conseguimos é retesar os músculos, segurar o sofá ou roer as unhas. Sabemos exatamente o que vai acontecer, mas, quando o inevitável acontece, nos assustamos mesmo assim. Nada de vísceras voando na tela, nada de horror explícito. A moça sendo arrastada de um lado para o outro gritando e o sangue que segue basta para nos fazer ficar paralisados. E a boia? A boia faz novamente seu sinal Acabei de assistir hoje 31/03/18 às 15h00; nota 10.

08/05/2018 - Eduardo Cardoso (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
TUBARÃO é um clássico TOTAL! Um dos melhores filmes de todos os tempos, e o grande masterpiece do Spielberg! Esse filme é um divisor de águas dos filmes... ESSENCIAL! Nota 10!

20/07/2018 - Maylon (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti recentemente dublado, eu assistia na Globo (TV Aberta), quando eu tinha uns 7 ou 8 anos. Sem palavras, um clássico. Recomendo.

01/01/2020 - Jeckson (26 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um verdadeiro clássico do cinema. Inesquecível. Eu já assisti várias vezes e ainda me assusto sempre que eu vejo. O tipo de filme que todo mundo precisa assistir pelo menos uma vez na vida.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Tubarão (Jaws)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.